Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Quarto da Helena I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Quarto da Helena I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Quarto da Helena I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Quarto da Helena I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Quarto da Helena I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Quarto da Helena I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Quarto da Helena I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Quarto da Helena I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Quarto da Helena I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Quarto da Helena Button-7

Parceiros

Quarto da Helena Button-6

Quarto da Helena 14098778_7jKjJ

Quarto da Helena Pj10

New York RPG

Quarto da Helena 14233289_5ez3M

Quarto da Helena Thevampirediaries2

Quarto da Helena Semttulo14

Quarto da Helena Dream_11


Compartilhe
 

 Quarto da Helena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Quarto da Helena Empty
MensagemAssunto: Quarto da Helena   Quarto da Helena I_icon_minitime28/10/2012, 23:18

Quarto da Helena Helena
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com
Helena Chamberlin
Artistas
Artistas
Helena Chamberlin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012

Quarto da Helena Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Helena   Quarto da Helena I_icon_minitime30/10/2012, 21:37


I need a friend!
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Entrei no quarto e dei espaço para Leroy. Apontei para as paredes e sorri. - Viu, eu disse. Não são tão bons. - Sentei em minha cama e fiquei a admirar um de meus favoritos, simplesmente sobre 'minha alma killjoy'.

Tags: Leroy Higgins ø Song: Dead! - MCR ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Leroy Higgins
Invisiveis
Invisiveis
Leroy Higgins

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012

Quarto da Helena Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Helena   Quarto da Helena I_icon_minitime1/11/2012, 18:16




LIGUE O GÁS, MATE TODOS


Entrei no quarto da garota e a primeira coisa que notei foram as paredes, claro. Cheias de fotos, desenhos, tudo o que eu nem imaginava que uma garota normal teria no quarto.. Sério, pela minha experiencia esperava ver poster's de garotos sem camisa e etc, mas, sinceramente, gostei do que vi. Ela era uma garota completamente diferente, e eu realmente gosto disso. - Helena, eles são lindo, você tem talento... - Me aproximei dela e sentei ao seu lado. - Tem uma guitarra aqui? Quero tocar...








The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Helena Chamberlin
Artistas
Artistas
Helena Chamberlin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012

Quarto da Helena Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Helena   Quarto da Helena I_icon_minitime3/11/2012, 21:17


I need a friend!
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Sorri para Leroy e me estiquei até alcançar meu bichinho de estimação, presente do meu avô no meu ultimo aniversário, antes dele morrer. - Cuidado, ou eu terei que te matar se danificar meu bebê! - RI com minhas próprias palavras e olhei em seus olhos. Tão verdes, tão belos e sedutores... - Só não fala com ninguém sobre os desenhos, okay? Nem, sobre meu nome completo. Pelo amor de Deus! - Peguei meu 'caderninho' e comecei a rabiscar palavras aleatórias igual a uma louca. - O fato de você saber meu segredo e estar no meu quarto agora nos torna amigos, certo?

Tags: Leroy Higgins ø Song: Dead! - MCR ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Leroy Higgins
Invisiveis
Invisiveis
Leroy Higgins

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012

Quarto da Helena Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Helena   Quarto da Helena I_icon_minitime3/11/2012, 22:08




LIGUE O GÁS, MATE TODOS


Segurei sua guitarra com o maior cuidado do mundo, rindo de seu comentario. - Tudo bem, eu não vou cortar as cordas dela, relaxe e observe... - Comecei a tocar algo entre Welcome To The Jungle, do Guns, e Welcome To The Family, do Avenged. Esse sim era o meu talento, conseguia misturar duas musicas completamente diferentes e um pouco complexas. Ainda tocando observei-a mexer em seu caderno. - Guardo seu segredo se você não falar sobre meu paradeiro para os policiais... - Brinquei. Coloquei sua guitarra no lugar e olhei o relógio do meu celular. - Droga, tenho que resolver uma coisa. E, bem, se você realmente quiser ser amiga de um garoto louco que não se encaixa na maldita sociedade, tudo bem. Até mais Helena! - Digo saindo do quarto e correndo para fora da escola.




The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Helena Chamberlin
Artistas
Artistas
Helena Chamberlin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012

Quarto da Helena Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Helena   Quarto da Helena I_icon_minitime18/11/2012, 04:45


OMFG! I HAVE A DATE!
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Senti meu celular vibrar e fui ver o que era. Li a mensagem com calma, mas quando vi o remetente respondi imediatamente. - Deus! Isso só pode ser um sonho! - Joguei meu celular na cama, que acabou caindo no chão, e fui correndo me arrumar. Precisava estar perfeita!

Tags: -- ø Song: Paradise - Coldplay ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quarto da Helena Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Helena   Quarto da Helena I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quarto da Helena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quarto da Helena
» Quarto da Ema
» Quarto do Tom
» Quarto da Philippa
» Quarto do Stephan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Battery City of Cherry!-