Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
StarBucks - Página 7 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

StarBucks - Página 7 Button-7

Parceiros

StarBucks - Página 7 Button-6

StarBucks - Página 7 14098778_7jKjJ

StarBucks - Página 7 Pj10

New York RPG

StarBucks - Página 7 14233289_5ez3M

StarBucks - Página 7 Thevampirediaries2

StarBucks - Página 7 Semttulo14

StarBucks - Página 7 Dream_11


Compartilhe
 

 StarBucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime12/10/2012, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

StarBucks - Página 7 Starbucks_zps8fe33064
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 11:57

- Tão.. tão o que Cameron ? - fui deslizando a mão ao longo da sua perna muito calmamente como se nao fosse a minha mao, andando com ela cada vez mais junto da sua zona - é que sabes, eu quero mesmo que fiques tentado a parar o carro
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 12:15

- Tão... hum, aliciante? - Aquilo descrevia apenas uma pequena parte daquilo que Beth era. Mordi o lábio ao sentir a sua mão perto, muito perto. Felizmente eu tinha ainda uma réstia de auto-controlo. Peguei na sua mão e afastei-a - Temos muito tempo para isso, não agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 12:19

- Cam - gemi frustrada por ele não deixar provoca.lo - mas eu quero agora - fiz beicinho e aproximei.me da sua orelha - va la - mordisquei.a, beijando a sua bochecha - temos tempo para chegar a nova iorque e pode ser uma prenda de anos, alem de me levares a nova iorque - encostei o nariz a sua bocheca - só um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 12:39

Eu sabia que aquilo era má ideia mas simplesmente não conseguia pensar racionalmente com ela ali tão perto, a provocar-me. Parei o carro na beira da estrada. Não havia nada para além de estrada e campo, uma vez que já tínhamos saído da cidade - eu sou muito mais do que um beijo - desapertei o meu cinto e o dela também e foi uma questão de segundos até estar em cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 13:06

Ri.me mais satisfeita com a sua reacção e absorvi o seu peso com imenso prazer, atacando rapidamente os seus labios num beijo intenso. - Não me importo que seja mais que um beijo - disse contra os seus labios enquanto passava as maos pelos seus abdominais bem definidos, soltando um gemido
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:02

Puxei o seu vestido para cima ao mesmo tempo que a beijava. Estava a tentar pensar racionalmente, ou melhor, estava a tentar pensar de todo. Desci para o seu pescoço, mordendo-o ligeiramente e sorri - isso sei eu, skinny - apressei-me a abrir o porta luvas e a tirar de lá uma embalagem de preservativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:13

Ri.me com a sua resposta e apressei.me a tirar.lhe a camisola. Gemi levemente quando ele me mordeu o pescoço, fazendo com que a minha cabeça descaisse para o lado contrario a que ele beijava. fui tacteando o seu tronco ate chegar as suas calças, desapertando o seu cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:22

Mordi o lábio ao sentir-me enrijecer apenas devido à sua presença. Ajudei-a a tirar-me o cinto e desapertei as calças - Não podias mesmo esperar até ao fim da viagem pois não? - Ri-me e mandei-lhe a embalagem do preservativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:29

Ri.me enquanto levava a mão aos seus boxers. - afinal está mais complicado do que eu pensava - gozei com ele, começando a estimula.lo. Com a mão livre agarrei o preservativo, guardando.o no elastico da minha tanga - tens de ter calma - inverti as posiçoes de modo a ficar sentada ao seu colo, começando a beijar.lhe o pescoço, nao deixando escapar uma pequena dentadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:35

Ela estava a divertir-se com aquele jogo. Sim, só podia. por ironia, ou talvez não, começou a tocar a música Sex on Fire na rádio - Não gosto de calma, não gosto mesmo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:37

- mas vais ter de ter - ri.me, fazendo.lhe um chupao no seu pescoço enquanto movimentava a minha mao e o meu corpo junto aos seus boxers - agora sou eu que mando - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:52

O local não era o mais confortável mas nem eu ou Beth parecíamos preocupados com isso - gosto de ser eu a mandar - murmurei num tom autoritário.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 17:54

- Agora não - olhei.o nos olhos enquanto sorria perversamente - neste momento sou eu que tou no comando - mordi o lábio, beijando.o intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:05

Cerrei ligeiramente os dentes. Beijei-a e explorei a sua boca com a minha lingua, deliciando-me com cada bocadinho - o que é que me vais fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:10

- Vou.te torturar um bocadinho - ri.me contra os seus lábios enquanto rodava a minha anca, pressionando a minha intimidade contra o seu membro. - vou.te levar a loucura - murmurei ao seu ouvido enquanto despia o meu sutiã
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:18

Aquilo era uma promessa aliciante. Fiquei parado, a observá-la. Sorri ao vê-la sem soutien e levei as minhas mãos aos seus seios, acariciando-os. Levei os seus lábios aos meus mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:23

Sorri contra os seus labios enquanto apertava o seu membro na minha mao. gemi quando senti as suas maos sobre o meu peito a acaricia.lo e mordi o seu labio como resposta. - cam cam - movimentei a minha mao, estimulando.o enquanto me dedicava inteiramente aos seus labios
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:32

Foi difícil manter os gemidos silenciosos mas consegui - Beth, estás a deixar-me impaciente... e isso não é nada bom - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:34

- es sempre assim tão impaciente ? - perguntei, alternando os movimentos da minha mao dentro dos seus boxers entre lento e rapido e apertar e soltar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:42

Anuí com a cabeça. Não tinha paciência para joguinhos (pelo menos quando era eu que arrecatava as ordens ). Puxei-a para mim - Vamos lá avançar com isto, Beth - pedi, não aguentando mais o desejo de a penetrar e pôr fim àquele jogo provador.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:47

muito lentamente livrei.o dos seus boxers, dando uso ao preservativo que ainda tinha junto a minha cintura. dei um leve beijo sobre a cabeça do seu membro e pus.lhe o preservativo, rindo.me - pronto, seu impaciente - beijei.lhe os labios, livrando.me da minha tanga
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:53

Esbocei um sorriso de satisfação e inclinei-me sobre o seu corpo, beijando-a. Encostei-a ao assento do carro e pûs fim àquela espera interminável. Penetrei-a sem demoras e iniciei logo com investidas fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 18:58

Suspirei ao senti.lo de novo dentro de mim, sabia bem muito bem mesmo. - cam - gemi em aprovaçao, segurando.me aos seus ombros enquanto ele se movimentava. Arqueei o corpo contra o seu, sentindo os nossos troncos roçarem um no outro, arrepiando.me toda
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 22:23

Movimentei-me sobre o seu corpo, tentando conformar-me ao pequeno espaço que dispunha para o fazer - já chegava de calma... - murmurei ao seu ouvido enquanto tentava acelerar as minhas investidas o mais que conseguia .
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime14/11/2012, 22:55

Rodeei o seu quadril melhor que pude, fazendo com que as investidas fossem mais fundas. Juntei os meus labios ao seu ombro para abafar os gemidos enquanto passava as maos pelas suas costas para o puxar o mais possivel para mim - podias ter sofrido mais um bocadinho - gemi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




StarBucks - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

StarBucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-