Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
StarBucks - Página 2 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

StarBucks - Página 2 Button-7

Parceiros

StarBucks - Página 2 Button-6

StarBucks - Página 2 14098778_7jKjJ

StarBucks - Página 2 Pj10

New York RPG

StarBucks - Página 2 14233289_5ez3M

StarBucks - Página 2 Thevampirediaries2

StarBucks - Página 2 Semttulo14

StarBucks - Página 2 Dream_11


Compartilhe
 

 StarBucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime12/10/2012, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

StarBucks - Página 2 Starbucks_zps8fe33064
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime23/10/2012, 20:36

- Hmmm tenho de ver isso - fiz uma cara seria - eu tenho dois pes esquerdos e tenho muita piada a dançar - ri-me - esta a ficar de noite podias.me ir mostrar esses passos de dança na pista de dança
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime23/10/2012, 20:38

- Acredito que sim - dei por mim a imaginá-la a dançar e acabei pro me rir. Tentei não abusar das gargalhadas e controlei-me para parar - Queres à discoteca, agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime23/10/2012, 20:42

- Sim, a não ser que tenhas alguma coisa para fazer - encolhi os ombros enquanto bebia o resto do chocolate quente e me sentia aquecer por dentro. - o chocolate deu.me calores - desapertei o casaco e puxei os cabelos para trás
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime23/10/2012, 20:44

- Para além de dormir, não, não tenho nada - Ri-me e acabei de beber o conteúdo da minha caneca - Guarda o calor para a pista de dança, então - Sorri e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime23/10/2012, 20:52

- Está bem - ri-me e levantei-me também, pegando nas minhas coisas para sairmos dali - diz-me que sabes onde é discoteca - olhei para ele. - senao temos de andar aqui as voltinhas a procura - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 18:31

Encaminhei.os para o starbucks, o meu preferido como era obvio. - eu pago já que faço anos - avisei, tirando os oculos de sol - o que é que vao querer ? - olhei para eles
- O mesmo que pedires para ti - tyler sorriu e eu virei.me para o cam
- e tu cam ? - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 18:34

- Nah, é o teu aniversário. Somos nós que pagamos - Da última vez tinha-lhe feito a vontade e deixei-a pagar, agora ia ser diferente - Acho que vou apenas pedir um Fappucino e um cupcake. E tu, Beth?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 18:36

- pode ser um cupcake de chocolate e um cafe muito forte mesmo - fiz uma careta com um meio sorriso - mas para o tyler tras.lhe um cappuccino para ele nao beber o cafe - aproximei.me e dei um beijo na bochecha de cada um apesar de no cam ter dado ao canto da boca - obrigada meninos - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 21:31

Fui apanhado desprevenido pelo seu beijo, como costumava ser. Aliás. estava apanhado desprevenido com toda aquela situação. Mordi suavemente o lábio, que praticamente latejava de devido ao atrevido beijo de Beth - Vamos sentar-nos, vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 21:45

Sorri para ele e sentei.me numa mesa para três. Cruzei as pernas e puxei o vestido para baixo porque este era curto. Esperei que Cam voltasse para a mesa e encostei a cabeça a parede - nenhum de voces tem comprimidos para a ressaca ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 21:51

Olhei discretamente para Tyler. Depois abanei a cabeça - Não está propriamente no meu kit de socorros - Gozei, tentando não pensar nas coisas que aqueles dois podiam ter feito juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 21:53

- No teu devia estar - ri.me mas rapidamente parei quando a minha cabeça latejou - realmente nao fui feita para me embebedar.
- Então e onde é que voces se conheceram ? - perguntou Tyler e as minhas bochechas imediatamente ganharam cor
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 21:57

- Oh não, estás redondamente enganada - disse, num tom ligeiro de indiferença. Eu não tratava a ressaca com comprimidos. Olhei para Tyler, desejando fazer-lhe eu essa pergunta - Estou mais curioso quanto a vocês. Não sabia que se conheciam.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:05

Baixei ainda mais a cabeça quando ele virou a pergunta no sentido contrario - Eu não posso propriamente falar do assunto - falei baixo apesar de saber que ele me ouvia perfeitamente - assustei.me hoje de manhã quando o vi - mordi o labio
- Conhecemo.nos ontem na discoteca, pode.se dizer que o estado dela não era nada bonito - só me queria enfiar num buraco o mais rapido possivel - então levei.a para o colégio e uma coisa, levou a outra
- Tyler - elevei o tom de voz - podes ir pedir um copo de agua sff, a minha boca esta muito seca - fiz beicinho e ele la foi, ao menos estava calado
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:09

Voltei a cerrar os dentes. " e uma coisa levou a outra" eu conhecia aquele seu tom de voz, aquele sorrisinho. Tentei não demonstrar que aquilo me irritava - Parece que tiveste uma noite divertida, hun? - disse, num tom sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:11

Ele só podia estar a gozar comigo. Divertida ? - Sinceramente não me lembro de nada ou quase nada mas o inicio não foi nada divertido não - disse num tom sério, olhando.o - a tua sim, deve ter sido maravilhosa não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:13

Recostei-me na cadeira e olhei para ela - Não me posso queixar mas não foi tão divertida como à tua, aposto. Ao menos eu dormi sozinho. Foi uma noite aborrecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:15

- Hmm pois, ela não quis passar a noite ? - inclinei.me para a frente - não me lembro de nada, se foi divertida ou não, eu nao faço a minima ideia mas nao foi por querer divertimento que fiquei naquele estado
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:18

Ergui o sobrolho pensando no que ela estaria a falar. Será... sim só podia ser isso - Não, dormi mesmo sozinho. Apenas tive um...hum, breve encontro com a Eve antes - Por um lado estava preocupado com ela. E se Tyler não estivesse lá? Podia ter sido um gajo muito pior a apanhá-la - Para a próxima devias tomar mais cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:21

- Eu vi, não precisas de me relembrar dessa triste visão - fiz uma careta. Estava cravada na minha cabeça e era uma memoria que passava contantemente pela mente. Encolhi os ombros como se nao me interessasse - Pelos vistos o Tyler tomou bem conta de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:25

Olhei para o Tyler, que estava no balcão e acabara de agarrar o tabuleiro. Estava a dirigir-se agora para a nossa mesa - Oh sim, foi por isso mesmo que teve sexo contigo mesmo percebendo que estavas k.o .
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:28

- Ao menos ele não me tratou como se tivesse lepra - encolhi os ombros e quando vi Tyler a pousar o tabuleiro na mesa, voltei a encostar.me a cadeira - obrigada - sorri e tirei o meu cupcake, debicando.o com o garfo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:30

Revirei os olhos e só não respondi porque Tyler acabara de chegar com os nossos pedidos e agarrei-me logo ao meu frappuccino.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime8/11/2012, 22:32

Fiquei a olhar para ele enquanto comia lentamente. A minha dor de cabeça aumentara ainda mais depois daquele pequeno momento - Eu vou a casa de banho - disse desconfortavelmente. Levantei.me e baixei a cabeça - Eu ja venho - murmurei, indo lavar a cara
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime9/11/2012, 12:26

Eu era sempre bom em deixar um silêncio estranho pairar no ar. Tyler não se apercebera de nada e continuava tranquilamente a tomar o seu pequeno almoço. Com tanta coisa, acabei por deixar o meu cupcake de lado. Queria falar com Beth em privado e tentar, no mínimo, explicar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




StarBucks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

StarBucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-