Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
StarBucks - Página 3 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

StarBucks - Página 3 Button-7

Parceiros

StarBucks - Página 3 Button-6

StarBucks - Página 3 14098778_7jKjJ

StarBucks - Página 3 Pj10

New York RPG

StarBucks - Página 3 14233289_5ez3M

StarBucks - Página 3 Thevampirediaries2

StarBucks - Página 3 Semttulo14

StarBucks - Página 3 Dream_11


Compartilhe
 

 StarBucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime12/10/2012, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

StarBucks - Página 3 Starbucks_zps8fe33064
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 15:01

Como é que ele me podia afectar tanto, só de pensar no facto dele ter beijado a loira fazia com que o meu estomago se agitasse. Fiquei a respirar fundo durante uns segundos enquanto a agua corria. Lavei o rosto para ver se ajudava em algo a dor de cabeça e para aclarar as ideias, voltando a sair da casa de banho para não estar la ainda mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:07

Eu precisava daquele momento a sós com Beth. Agora. Olhei para Tyler, com car de poucos amigos - Devias ir embora, não vais querer faltar à aula da manhã. certo? - Disse persuasivamente.
- Mas eu e a Beth... eu fic... - Interrompi-o com outro olhar e cerre is punhos em cima da mesa. Ele já vira coisas a mais que eu fizera para ser inteligente o suficiente a sair dali.
- Eu pago a tua parte. Bye bye Tyler - O gajo apenas se levantou desastradamente e saiu do Starbucks. Suspirei e bebi mais um golo do meu frapuccino, vendo que Beth já vinha a caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:12

Vi Tyler a sair do Starbucks e olhei para a mesa e novamente para a a porta - O que é que lhe disseste que o fez ir-se embora ? - perguntei enquanto me sentava. Só podia ter sido ele porque da maneira que Tyler me tinha tratado, duvidava que ele fosse embora sem se despedir sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:18

Fiz um ar inocente, ou pelo menos tentei - Lembrou-se que tinha algo importante para fazer. Pediu-me para te dar um beijinhos de despedida - Menti com naturalidade, era algo que estava habituado a fazer. Encolhi os ombros de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:20

Revirei os olhos, aquele sorrisinho de angelical não tinha nada apesar de fazer.me ficar toda derretida. Baixei o olhar e voltei a comer o meu cupcake que estava todo partido aos bocadinhos. A dor de cabeça era cada vez mais intensa o que me fez beber o café todo quase de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:25

- Não estás mesmo bem - Eu era bom a constatar o óbvio. Revirei os olhos para mim mesmo - Então, estás a gostar dos dezoito anos? - Disse, em tom de piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:28

- Sim, sem dúvida o melhor dia da minha vida - disse ironicamente - Ao menos lembraram.se que fiz anos - disse quando ouvi o telemovel tocar. Abri a mensagem que recebi e sorri ao ver mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:35

Acabei o meu frapuccino e deixei-o em cima da mesa. Deixei também uma nota que cobriria, sem dúvidas, o total de todo o pequeno-almoço - Hum... Beth?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:38

Olhei para a nota dele e depois para ele - o que foi cam ? - perguntei enquanto punha um bocadinho de cupcake na boca e o mastigava lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:41

- Eu... hum - como é que eu dizia aquilo? Nunca antes precisara dizer alguma coisa daquele género - Não era minha intenção que ficasses aborrecida comigo ontem. Eu apenas me afastei porque... - sim, porquê cam?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime9/11/2012, 21:43

Encolhi os ombros - Já o fizeste, que importa isso agora ? - disfarcei o mais que pude um suspiro e empurrei o dinheiro para a sua frente e tirei dinheiro para o que pensava dar para o pequeno almoço
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 14:46

Fiquei a olhar para ela, sem saber o que dizer. Desviei o olhar para a mesa até que toquei na sua mão, fazendo-a parar com aquilo - Pára, eu disse que pagava o pequeno-almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 15:29

Olhei para onde a sua mao tocava na minha e sem dar conta, dei.lhe a mao. - eu não preciso que pagues, eu faço anos eu pago - olhei para ele e voltei a olhar para as nossas maos, largando a sua
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 15:35

Afastei a minha mão quando ela fez o mesmo. Levantei-me e fui eu próprio dar a nota ao empregado - Por isso mesmo. Não sejas chatinha no teu próprio dia de anos e aceita. Por favor - Pedi, olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 15:36

Respirei fundo, deixando.me ficar sentada. - Também já pagaste, agora não posso fazer nada - desviei o olhar do seu e voltei a por os oculos de sol - obrigada pelo pequeno almoço
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 15:38

Não gostava que ela me estivesse a tratar assim. Queria ver a Beth que conhecera - toda sorridente, simpática e tolinha. Uma Beth que eu gostara imenso - Tens planos para o dia de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 15:40

- Fechar.me as escuras no quarto completamente em silencio ate a dor de cabeça passar parece.me um excelente plano para dia de anos - revirei os olhos por detrás dos oculos - porque perguntas ? - sai do starbucks
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 15:55

Fiz uma careta - Isso parece-me um dia de aniversário aborrecido. Muito aborrecido - Acabei por dizer, pensando em alguma coisa melhor do que aquilo - podíamos ir ao cinema, mais logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 15:56

- tu queres ir ao cinema ? so nos os dois ? - perguntei, pondo os oculos na cabeça enquanto o olhava - sabes que isso soa um bocado a encontro- disse so para o chatear. - mas pode ser
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 16:00

- Se tiveres mais alguém que queira ir podes sempre convidar - Respondi, encolhendo os ombros. Menos o Tyler. Deduzia que não se tratava do caso - Pode ser um encontro. Nunca se sabe como é que acaba a noite - Brinquei, no meu habitual tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 16:06

- Claro que tenho - ironizei - nao ves que eu conheço o colégio inteiro ? a unica pessoa que conheço alem de ti é o Tyler e depois de o teres mandado embora duvido que ele queira ir - encolhi os ombros - e para considerares encontro como é que a noite tem de acabar ? - perguntei, cruzando os braços ao peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 16:26

Não pude evitar deixar escapar um sorrisinho. - Pois, esqueci-me desse pequeno detalhe - Ri-me e pensei um pouco na sua questão. Não podia verbalizar tais palavras - A noite tem de acabar bem, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 16:30

- Hmm, pois acho que sei o que considera esse bem - revirei os olhos, só podia significar uma palavra num sitio. - Então e vamos ao cinema ver o que ? Tou mesmo a ver o que vais escolher, acção todo jacky chan, ah ya
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 16:35

- Não é nada disso do que estás a pensar, tenho a certeza. De vez e quando consigo ser um tipo decente, está bem? - Disse num tom um pouco sério - É o teu aniversário, tu escolhes. Só te peço que não seja um filme todo lamechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime10/11/2012, 16:37

- De vez em quando, pois - suspirei e olhei para os lados a procura de algo que indicasse onde poderia ser o cinema e também para não o olhar - ninguém te disse que gosto de filmes lamechas, por acaso nem são dos meus preferidos - encolhi os ombros - gosto de um bom filme de terror quando se tem uma boa companhia - deixei um leve sorriso escapar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




StarBucks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: StarBucks   StarBucks - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

StarBucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-