Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom Button-6

Beth's Bedroom 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom Thevampirediaries2

Beth's Bedroom Semttulo14

Beth's Bedroom Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Beth's Bedroom Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime18/10/2012, 21:38

Antes de vir para o quarto, fui dar uma volta mas estava demasiado entusiasmada e queria estar perfeita para ele. já ha muito tempo que nao estava assim tao "feliz" com algo. pus musica na aparelhagem e fui tomar um duche enquanto cantava sozinha, fazendo do shampoo microfone. depois de ter saido, comecei a procurar pela roupa perfeita.. bonita e feminina mas pratica. sequei o cabelo e arranjei os caracois para cairem perfeitamente pelas minhas costas e peito. terminado o cabelo, maquilhei-me simplesmente e pus perfume. vesti-me e vi que tinha uma mensagem, sorri para o telemovel e respondi-lhe, dançando a maluca
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:19

Usei a última réstia de energia que tinha para usar as pernas e caminhar com Beth. Não fora nada fácil, especialmente quando cada passo que dava causava.me uma dor lacinante no peito. Encostei-me no sofá, tentando respirar fundo e controlar aquilo tudo mas sem sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:21

O caminho até ao quarto nao fora nada facil, ele andava com dificuldade e apesar de tudo eu tentava suportar o seu peso o maximo possivel - tem calma - deitei-o no sofá entre as almofadas para ele estar confortavel e ajoelhei.me ao pe da sua cabeça - isso ja passa - passei as maos pela sua testa que suava de todo o esforço e continuei a acariciar.lhe o rosto, dizendo palavras calmantes
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:25

Fechei os olhos por momentos, com o estúpido desejo de que tudo aquilo se dissipasse assim que eu os voltasse a abrir - Beth,,, - Murmurei mas já não consegui prolongar nada. Voltei e fechar os olhos e desta vez já não os consegui abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:34

- Fica quieto e calado - levantei-me e fui buscar umas toalhas humidas mas frias e comecei a passar pela sua testa - porque é que fumaste aquilo ? - perguntei para o ar, fechando os olhos com força ao ve.lo contorcer.se todo - eu estou aqui - levantei a sua cabeça e sentei.me no sofá, pousando.a no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:38

Respirei fundo e fiz um esforço para me manter acordado. A dor começava a desvanecer, lentamente e murmurei um agradecimento a Beth por estar a fazer aquilo por mim. Nunca ninguém estivera a apoiar-me nos últimos tempos e aquilo tocava-me - Fumei porque costumo fumar - Respondi num tom mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:44

- e alguma vez aconteceu isto ? - perguntei, continuando a acariciar o seu cabelo. suspirei de alivio quando o vi relaxar aos poucos - agora tenta dormir - pedi - se preferires, a cama é mais confortavel
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:51

Abanei a cabeça, negando - Geralmente ficava mocado, sim, mas era só na manhã seguinte - Aquilo era realmente muito estranho. Agora que estava mais descontraído, voltei a fechar os olhos e inspirei e suspirei, alternadamente - acho que posso ficar por aqui, não faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 20:57

- Então fecha os olhos e relaxa - baixei-me e beijei-lhe a testa. encostei a cabeça a parte das costas do sofa e fechei os olhos enquanto me entretia a decorar o seu rosto com o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 21:03

Fiz como ela disse. Relaxei e lentamente senti a dor desaparecer do meu corpo. Não fora mais do que um susto. Acho que esbocei um sorriso, sim. E assim adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 21:07

Estava quase a adormecer mas depois do que ele tinha passado, tinha medo do que acontecesse quando acordasse. Tirei a manta que estava nas costas do sofá a servir de enfeite e tapei.o - só tu para me pregares um susto destes - falei baixinho e beijei.lhe a testa. pousei a mao junto ao seu peito, num meio abraço e encostei novamente a cabeça, acabando a adormecer
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 21:12

Acordei com alguns raios de sol a baterem-me na cara. Respirei fundo e abri os olhos, sabendo já antes que ia encontrar um Beth dorminhoca ao meu lado. Sorri ao vê-la abraçada a mim mas depressa alterei a minha expressão. Eu não devia ter ficado ali. Com gentileza, saí do sofá e deitei-a no sofá, tapando-a com a manta. Pousei um beijo na sua testa e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime26/10/2012, 21:15

Quando acordei estava deitada no sofá. Esperei ouvir algum barulho vindo da casa de banho mas estava tudo silencioso. Abri os olhos e não estando a espera, uma desilusao atingiu.me por ele nao estar ali. sera que era suficientemente parva para ter gostado de acordar com ele ali ? levantei-me e fui buscar o telemovel para lhe mandar mensagem so para ter a certeza que ele estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime7/11/2012, 21:48

Noite da bebedeira:

- - - - - # - - - - -

De manhã

Acordei com uma dor de cabeça extrema. Oh meu deus, nunca me tinha acontecido isto. Peguei no telemovel para ver as horas e vi que tinha mensagens dos meus maninhos e de alguns amigos - ahh pois, parabéns para mim, parabéns para mim - comecei a cantar ironicamente quando me senti ser abraçada. Soltei um guincho que fez a pessoa cair no chão - Quem és tu ? - perguntei, tapando.me quando me apercebi que estava nua. - ai - levei a mao a cabeça, esfregando.a - explica.te mas baixinho
- eu calculei que nao te lembrasses mas parabéns - sorriu para mim e eu olhei para ele
- o que é que nós fizemos ? - perguntei - tomamos precauçoes ? oh meu deus, eu nao costumo ser assim - enterrei a cabeça na almofada
- nao te preocupes, usamos preservativo - suspirei de alivio - deixa.me pagar.te o pequeno almoço, ja agora eu sou o tyler - riu.se e eu tapei os ouvidos
- sou a beth mas nao te rias - levantei.me - ai merda - resmunguei e fui tomar um duche, vestindo.me - só aceito o pequeno almoço porque mal consigo andar sozinha
- eu lembro.me do teu nome - levantou.se e eu tapei os olhos ao ve.lo nu - eu ajudo.te
Tomamos os dois banho e depois de nos termos vestido, pus os oculos de sol e apoiei.me nele, saindo do quarto para irmos tomar o meu pequeno almoço de aniversario. Nada melhor que fazer 18 anos e acordar com uma ressaca das piores.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 14:36

Beijei-a assim que entrámos no quarto. Fechei a porta com força atrás de nós - Prefiro o teu, sem dúvida. Não sei quem andará na minha camarata - respondi divertido e atirei-a para cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 17:48

Ri.me contra os seus labios, começando a andar para tras a medida que ele se aproximava da cama - nem penses - levantei.me rapidamente, batendo com o dedo no seu peito - ainda vais esperar porque para veres o bicho eu nao vou estar vestida assim - apontei para o meu corpo - fica ai - empurrei.o para a cama e peguei num saco de roupa que tinha no armario e uns sapatos, entrando rapidamente sem ele ver o que levava na mao
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 19:09

Exclamei de frustração e abanei a cabeça - volta rápido - pedi, quase implorando. Apesar de tudo não conseguia conter a diversão e o gozo que tudo aquilo me dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 19:35

Ri.me ao ouvir o seu pedido e vesti novamente o conjunto. Um corpete com uns boxers rendados e uns saltos a combinar. Escondi as algemas nas costas e sai da casa de banho encostando.me a parede - agora sou eu que mando - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 21:26

Oh Meu Deus. A minha boca abriu-se de espanto e fiquei a olhá-a imenso tempo sem dizer nada. Depois sorri maliciosamente - faça vontade, madame.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 21:30

Sorri e aproximei.me lentamente da cama - primeiro... - com um movimento rapido prendi o seu pulso a cama com uma das algemas - segundo - dei a volta a cama e prendi o outo - agora ja podemos continuar - comecei a gatinhar pela cama lentamente ate chegar ao seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 21:37

Aquelas algemas eram uma brincadeira bastante excitante. e bem que preferia ser eu a prendê-la à cama. Mordi o lábio, era tão óbvio que estava desejoso por ela - estás muito sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 21:42

- Gostas do meu corpete ? - perguntei, parando no seu colo enquanto começava a despi.lo vagarosamente - foi uma excelente aquisiçao este conjunto ate porque para te fazer um strip vai ser do melhor - beijei.o levemente, começando a arranhar o seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 21:44

- fica-te muitissímo bem - disse. Só tinha vontade de tocar nele até que aham, sim, algemas - oh, mal posso esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime13/3/2013, 21:56

Sorri e beijei o seu peito, dando.lhe algumas dentadas . fui descendo ate conseguir despir as suas calças e boxers, deixando.o completamente nu - i like it - mordi o labio, começando a andar a volta da cama - eu acho que isto esta muito apertado - virei.me de costas para ele começando a desapertar os laços um a um vagarosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 39Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-