Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 12 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 12 Button-6

Beth's Bedroom - Página 12 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 12 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 12 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 12 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 12 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 12 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 12 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime11/5/2013, 18:09

Uma ideia passou pela minha mente. Talvez a concretizasse naquela noite - Então vamos. Já tenho algumas coisas pensadas... - disse com um enorme sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime11/5/2013, 18:51

- O que ? - perguntei, olhando para ele e vendo o seu enorme sorriso - o que andas a aprontar na tua cabecinha ? - mordi o labio, nervosa com o que ele podia estar a aprontar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime11/5/2013, 20:52

- Não te vou dizer, obviamente. Será uma surpresa - disse com um sorriso malicioso. Ela só iria descobrir depois. Tirei o telemovel do bolso - Tenho de fazer uma chamada. Espero por ti no carro. Vem só daqui a dez minutos - pedi e beijei-a. Momentos depois saí do seu quarto, deixando o mistério a pairar no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime11/5/2013, 21:33

- cam - chamei quando me deixou ali no quarto e sentei.me na cama, suspirando. o que é que aquele rapaz andava a aprontar. quando tinham passado os dez minutos, sai do quarto e fui ter com ele ao quarto - e agora ? ja me contas ? ou vais continuar a fazer misterio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/11/2015, 17:08

Estar de volta ao meu quarto era fantástico, muito melhor que estar naquele hospital. Sorri, indo diretamente para as gavetas mudar de roupa e por.me num pijama confortavel - cam queres encomendar comida ? - perguntei enquanto me virava para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/11/2015, 17:12

- PIZZA!  - Disse mal ela falou na ideia.
Mal comera desde o acidente e agora que tudo parecia estar bem estava com um apetite desgraçado. Liguei para uma das pizarias e encomendei duas por takeway.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/11/2015, 17:59

Ri.me com o seu entusiasmo, deitando.me mal ele acabou de fazer a encomenda - cam anda para aqui - pedi, fazendo beicinho - despe.te antes de chegares aqui - avisei com um sorriso enquanto o observava
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/11/2015, 18:13

- Mandona - Brinquei. Pisquei-lhe o olho.
Mas fiz como ela ordenou. A caminho da sua cama fui removendo cada peça de roupa. A camisa, as calças, as meias... parei nos boxers. Mordisquei o eu lábio inferior. Parei antes de chegar à cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/11/2015, 18:16

- oh my... - mordi o labio e puxei.o pela mao para mim - tu queres que eu tenha um ataque de coraçao.. és tão sexy - ajoelhei.me na cama e rodeei o seu pescoço com os braços - amo.te tanto - murmurei junto aos seus labios
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/11/2015, 18:18

- Um ataque de coração é a última coisa que quero neste momento. Acabámos de vir do hospital e não me apetece voltar lá tão cedo! - Gozei, esboçando um sorriso divertido. Aprofundei o seu beijo e abracei-a contra mim, caindo para trás e trazendo-a atrás de mim. - Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime2/11/2015, 18:22

- Eu também - deixei.me estar a olhar para ele - sabes que a pizza ainda vai demorar uma meia hora, não sabes ? - perguntei sugestivamente - e tu estás só de boxers e tivemos separados tanto tempo e.................... pronto........ o que achas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime3/11/2015, 14:18

Suspirei - Infelizmente sim, sei. Apesar de estar esfomeado - Ri-me. 
Achava engraçado que ela não sugerisse aquilo de maneira mais direta. Por isso fingi-me desentendido. - O que eu acho? Devíamos usar essa hora apra ficar aninhados a ver um episódio das séries que perdemos .
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime3/11/2015, 19:04

- a serio cam ? - perguntei, cruzando os braços ao peito - eu estou aqui a oferecer.me a ti e tu dizes que queres ver series enquanto esperas pela pizza ? - revirei os olhos e afastei.me, encostando.me a cabeceira da cama - então vai buscar o computador mas depois quando quiseres algo e eu te rejeitar para ir ver um video, nao te admires
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime8/11/2015, 23:05

Adorei toda a sua reacção. O seu ar amuado era delicioso de ver. Aproximei-me dela, caindo na cama com um enorme sorriso de gozo no rosto. - como se tu me conseguisses dizer não fosse em que altura que fosse... - A minha mão parou na sua perna e foi subindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime8/11/2015, 23:28

- queres mesmo testar.me a esse ponto ? - perguntei, sacudindo a sua mao da minha perna - vá, vai buscar o computador. quero ver once upon a time, perdi quatro episódios enquanto estava em coma, tenho de me atualizar - falei seriamente, olhando.o. se era esse o caminho que ele ia seguir, era esse que iamos seguir
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime9/11/2015, 21:40

Agora fora ela quem agarrara o desafio. Já sabia que ela conseguia ser teimosa. Veríamos o quanto. - Não me apetece ir buscar o teu computador - Ri-me. Pousei os meus lábios no seu pescoço, mordiscando-o ao de leve e depois chupando-o, deixando ali uma pequena marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime9/11/2015, 22:40

- Então se não vais tu, vou eu. Tenho duas pernas para alguma coisa - afastei.me dele, ignorando o formigueiro que sentia no pescoço. sentei.me na minha secretária e esperei que o logo do windows aparecesse, cruzando os braços ao peito. peguei numa manta e enrolei.me enquanto punha a passe e procurava pelo netflix os novos episodios de once upon a time
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime10/11/2015, 19:37

Já sabia que ela não ia ser tão fácil de dissuadir. Especialmente porque agora metera a ideia na cabeça e, teimosa como era, não me ia facilitar as coisas. 
- Amor... - A minha mão parou no ecrã, fechando-o. Fi-a encarar-me - Por muito que te divirtas a ver isso, o teu Charming está aqui mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime10/11/2015, 20:50

- Não quero o meu Charming neste momento - revirei os olhos - quero ver a minha série. Não era isso que querias ver também ? Uma série ? Então eu estou a ligar o computador, se não te importas de tirar a mão do ecrã, eu agradecia - falei seriamente, tirando a sua mão do meu queixo - só te estou a fazer a vontade amor
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime19/11/2015, 20:04

Ela era tramada. Mas eu sabia como dar-lhe a volta - Nã, nã... Sei de algo que te vai deixar mais contente que essa série... - Sorri maliciosamente. Tirei-lhe o computador e pû-lo na outra ponta da cama. Antes que ela reclamasse comigo, beijei-a apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime19/11/2015, 20:18

gemi contra os seus lábios, deixando que ele me guiasse até estar de novo deitada na cama. o seu toque era tão tentador como fogo na minha pele - para - falei quando voltei a mim. empurrei.o de cima de mim, sentando.me rapidamente - eu quero ver a minha série - repeti, gatinhando até ao computador. desta vez eu não ia dar o braço a torcer.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime19/11/2015, 21:19

Agarrei-a pelo pé quando ela gatinhou para longe de mim. - Amor... - Acariciei a sua perna. Aproximei-me dela e beijei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime19/11/2015, 21:25

- o que foi mac ? - perguntei, afastando.me dele - de repente ficaste muito carente - resmunguei, pegando no computador - eu quero ver uma serie no meu computador, no meu quarto. importaste ? - suspirei, endireitando.me - olha podes ir buscar a pizza - sorri quando bateram a porta do quarto - oh espera, eu vou lá - levantei.me só em lingerie para ir buscar a pizza
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime19/11/2015, 21:44

- Eu sou carente. Estou carente à vinte e sete dias... - Relembrei, podia ser que isso lhe desse alguma pena. 
Parei-a antes que ela chegasse à porta - Estás louca - Cobri-a com uma manta e mandei-a regressar - Eu abro - E abri. E por acaso até era uma rapariga que viera entregar a pizza. Mas não fiz caso disso. Recebi a caixa e paguei. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime19/11/2015, 21:49

- hmm só agora é que te lembraste que tavas carente há um mes - revirei os olhos - nao vejo o problema em ir abrir a porta assim - olhei para mim e encolhi os ombros - mas pronto, vamos comer. tenho fome - tirei.lhe a caixa da mao e tirei uma fatia de pizza, pegando no computador para finalmente por o episodio a dar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-