Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 20 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 20 Button-6

Beth's Bedroom - Página 20 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 20 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 20 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 20 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 20 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 20 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 20 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime22/3/2016, 11:36

Era agora o fim, conseguia senti.lo. Estava tudo cada vez mais enublado, os meus pensamentos, as minhas memórias presas apenas por um fino fio que se estava a partir e ia quebrar qualquer ligação à realidade e ao meu corpo. Quando imaginei a minha morte nunca pensei que fosse aos dezanove anos numa cama algures sem ninguém junto a mim mas a vida nem sempre era o que imaginavamos. Oo meu último pensamento antes de sucumbir à escuridão foi Cam
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime22/3/2016, 20:22

A máquina que coordenava os batimentos cardiacos de Beth começou a apitar loucamente. Margaux riu-se até me ver. Corri e afastei-a da irmã - O que é que tu lhe deste?! - Claramente estava errado - Beth, Beth não... fica comigo - Ela estava a morrer. Podia vê-lo e podia senti-lo como uma dor que me roubava o coração. Tinha de a salvar. Peguei na sua mão e tentei voltar a curá-la como acontecera no hospital do college. Mas desta vez não acontecia nada, ela estava demasiado longe para ser alcançada - BETH!
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime22/3/2016, 20:26

Sucumbir à escuridão não foi tao facil como eu pensava que seria, havia um simples fio a manter.me presa e por muito que eu puxasse, ele não se partia. Eu já estava conformada com a morte porque é que simplesmente ela não me podia deixar ir ? Comecei aos poucos a ouvir uma voz que gritava o meu nome e sempre que gritava, o fio ia.se tornando cada vez mais forte. A única pessoa capaz disso seria Cam. Ele tinha.me encontrado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime12/4/2016, 20:54

- Beth! - Voltei a murmurar vezes sem conta. Embalei-a nos meus braços. Abracei o seu corpo inerte e pálido contra mim. Continuei a tentar fazer a cena marada que conseguira no colégio quando ela estivera em coma.  - Não me deixes, meu amor. Volta para mim... - O barulho da máquina não parava, cada vez mais agudo, cada vez mais afastado...cada vez mais longe de ter Beth de volta para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime13/4/2016, 05:54

Cam tinha vindo para me salvar, só podia ser isso. Durante semanas as únicas visitas que tinha eram dos médicos ou então do meu pai para os meus o manterem atualizado da minha situação. Com o passar do tempo tinha.me desligado do mundo e deixado de tomar importância a essas visitas banais. Eu não tinha sofrido uma overdose, eu não me drogava, a não ser do amor de Cam mas isso é que fazia de mim uma melhor pessoa, uma pessoa feliz. Agarrei.me ao fio brilhante, à esperança de ver Cam novamente, sentir os seus braços à volta dos meus, ver o seu sorriso, ver os seus olhos azuis, ouvir a sua voz, lembrei.me de tudo o que já tinhamos passado mas talvez eu não fosse suficientemente forte. Talvez já tivesse demasiado enterrada na escuridão porque eu não conseguia voltar. Eu queria voltar, desta vez queria mesmo. - Cam não desistas de mim - tentei falar. Já não reconhecia a minha voz, já não me lembrava como era o som da minha voz mas eu só precisava de me lembrar da voz dele - Cam.. Cam..
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime13/4/2016, 18:11

O seu rosto manteve-se inerte. Queria ver os seus olhos abrir, os seus lábios mexer. Mas a máquina que assinalava os seus batimentos cardíacos entrou num som permanente e numa linha contínua. Perdi tudo naquele momento. Ela era o meu tudo. O meu mundo. Não se podia ter ido. -Não - murmurei em dor. Não acreditava. Ela não podia estar morta. Beijei-a desejando que tudo isto fosse um pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime13/4/2016, 18:27

Ouve um momento em que tudo acabou. O pequeno fio prateado partiu.se e eu cai num infinito mar de escuridão mas de um momento para o outro foi como se tudo viesse de repente. os sons, a luz, tudo tão confuso. Estava confusa, não conseguia falar. Levei a mão a boca e estava entubada, arregalei os olhos e procurei a minha volta vendo um Cam chorão agarrado ao meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime13/4/2016, 18:36

Nem sentira que havia lágrimas a cair-me pelas faces. Não sentia nada nem percebia nada além da dor. Não podia viver sem Beth.
Com isso tudo nem me apercebi dos movimentos contra o meu corpo nem da máquina que voltara a um som normal. Quando finalmente me dei conta senti-me o homem mais feliz do mundo - Beth, oh meu deus! Beth¡ - voltei a beijar o topo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime13/4/2016, 18:39

Abracei.o com toda a força que tinha e olhei para ele, limpando as lágrimas dos seus olhos. Ele tinha.me salvo, outra vez. Apontei para o meu coração e depois pus a mão sobre o seu, encostando as nossas testas. Esperava que isso fosse o suficiente para ele perceber o quanto eu o amava e precisava dele, sempre e para sempre. Ele era incrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime16/4/2016, 00:22

Era o momento mais surreal da minha vida. Não fora só ela que voltara à vida, eu também.  Um largo sorriso surgiu, um sorriso de incredulidade e amor. - Voltaste para mim skinny, como eu te amo - Beijei o topo da sua cabeça.  Ela ainda tinha omtubo imp3dindo-a de falar. Tínhamos de ir embora dali mas como o faríamos? Ela não se devia conseguir mexer. Olhei em volta. Margaux desaparecera. - merde - de certeza que aquela cabra fora chamar reforços.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime16/4/2016, 07:52

Pus a mão no seu peito e pedi para se afastar. Tinha de tirar o tudo da garganta e não ia ser bonito. Apontei para o balde e pedi que mo desse porque tinha a certeza que ia vomitar assim que o tubo saisse. Respirei fundo e quando tinha o balde ao meu lado, puxei.o para fora da minha garganta, sentindo de imediato o vomito subir. Detestava estar entubada, detestava vomitar, detestava hospitais. Olhei para Cam e de lagrimas nos olhos, lancei.me para os seus braços, beijando.o - Desculpa - disse com a voz rouca e estranha, tinha.o beijado e a minha boca devia saber tão mal. Ele estava mais magro, muito mais magro. Como é que iamos sair dali ? Eu duvidada conseguir mexer.me, não ia dizer para ele me carregar mas alguém devia vir ai para o buscar, a policia ou os meus pais e ai eu duvidava que alguma vez o visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 17:10

Não me importava quanto aquele momento pudesse ser asqueroso ou algo do género.  Nada ultrapassava a felicidade de a ter viva e acordada perto de mim. Só lamentava que ela tivesse de passar por isto, pelas dores e pela fraqueza, sem que eu pudesse fazer alguma coisa para ajudar. - Temos de sair daqui amor - Sabia que não tardaria até que alguém voltasse a entrar no quarto. Olhando para ela sabia que não podia exigir ao seu corpo que andasse. Só me restava carrega-la eu mesmo. Não ia ser fácil mas tinha de o conseguir.  - Anda - Fiz-lhe sinal para que se agarasse a mim. Eu agarrei nela da melhor maneira que podia. Ela estava mais magra, menos pesada. Isso ajudou porque eu também não estava com a melhor força física.  Saímos do quarto. Várias pessoas ficaram a olhar. Tinha de ser ainda mais rápido.  
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 17:13

- Cam não.. - apesar de ser melhor ele não me carregar, eu duvidava muito que me aguentasse em pé. As pessoas olhavam para nós onde quer que nós passassemos - Onde é que estamos ? - perguntei enquanto olhava a volta e procurava por uma saída - ali - apontei para um sinal de saida de emergencia. se nós tinhamos de sair dali, tinha de ser rapido antes que alguem nos apanhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 17:28

Continuei pelo caminho que me pareceu ser uma saída.  Já estava exausto e ainda nem tínhamos saído da clínica.  Sai pela porta que ela indicara. Deparamos-nos com um parque de estacionamento. Eu tinha que pousar Beth antes de perder a força.  Mas foi ontem que ouvimos alguém gritarpelo nome dela. Uma equipa de seguranças com Margaux vinha aí - Porra. Desculpa amor, espera aqui - Tive de a pousar ali no chão,  encostada à parede. Ao carro mais próximos dali esmurrei a janela uma e outra vez. A minha mão estava a ficar desfeita mas ignorei a dor, regeneraria. Finalmente parti o vidro e entrei. Forcei uma ligação.  O carro pegou mas nessa altura já os seguranças tinham chegado a Beth. Não.... 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 17:34

Eu sabia que ele estava cansado. Os seus braços não me apoiavam com a mesma força e os seus pés arrastavam.se como se se obrigasse a seguir em frente. Soltei um pequeno gemido quando ele me pousou no chão e tentei levantar.me. Se eu pudesse chegar até ele seria mais facil, facilitaria as coisas. Olhei para trás quando ouvi o meu nome e Margaux vinha atrás de nós com os seguranças daquele sitio - Não, parem. Ela tentou matar.me - falei enquanto começava a arrastar o meu corpo para longe deles - Eu não quero estar aqui - se eles me apanhassem, seria o meu fim. Olhei para Cam dentro do carro e depois para os seguranças que chegaram ao pe de mim - Eu mato.me - peguei numa pedra que estava no chão e juntei.a ao pescoço - ou vocês afastam.se ou eu mato.me aqui - limpei as lágrimas com a minha mão livre, afundando a pedra na minha pele, sentindo rasga.la um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 17:42

Saído carro ao meamo tempo que Beth fazia a sua ameaça.  O que estava ela a fazer? A sua insinuação feria-me so6de a imaginar a fazer tal coisa. Tinha de a tirar dali e rápido. - Beth! - não aguentava que ela se magoasse. Tinha de fazer alguma coisa. Lancei-me contra um do seguranças.  Fiz de tudo para conseguir pôr mao a sua arma. Ele atirou-me al chão sem se apercerber que lhe tirara a arma. Caído  no chão,  apontei-lhe a arma. Atirei. Ele cambaleou para trás, ferido no ombro. - Vocês todos para trás!  - Exigi de arma em punho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 17:46

A minha respiração estava irregular, o som dos meus batimentos cardiacos soava nos meus ouvidos como se fosse saltar a qualquer momento pela boca. De mãos trémulas deixei cair a pedra, olhando para Cameron com a arma na mão. No que é que eu nos tinha tornado ? Com a sua ajuda levantei.me e fomos para o carro que ele tinha arranjado a pressa. Assim que ambos entramos no carro e os seguranças se afastaram, ele acelerou, saindo dali rapidamente - Cam para onde vais ? - perguntei quando o vi conduzir na direçao contrária ao colégio
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 18:00

Que momento mais surreal. Eu nunca estivera com uma a4ma na mão e muito menos alvejado alguém . Oh meu deus,  eu alvejara alguém. Jamais pensara fazê-lo.  A adrenalina percorria-me mas não de uma maneira positiva. - Não podemos voltar Beth. Eles seguirnos-iam facilmente - não tinha nenhum destino em mente, só sabia que não podíamos voltar - e estamos num carro roubado, teremos de arranjar outro. - respirei fundo - mas nada disso importa. Como estás?  Precisamos de encontrar-te ajuda médica. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 18:03

- Oh.. eu estou bem - procurei por um lenço pelo carro até que dei com um rolo de papel e encostei.o ao pescoço - Vamos para onde Cam ? Como ? Eu não tenho nada meu comigo.. Volta para o colégio e vamos buscar roupas e dinheiro. Eu posso desenhar o carro mas não posso desenhar o dinheiro, ele vai sempre dar como falso - pousei a mão sobre a sua - obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 18:17

Não era como se eu tivesse plano algum. Só sabia que não podia diexar que Beth fosse novamente apanhada. -Não podemos amor. Quando lá chegassemos tenho a certeza que já estariam à nossa espera para nos apanhar.  Temos de nos safar de outra maneira. - Pensa numa solução . Pensa Cam. - Temos de sair do estado o mais depressa possivel. Depois logo vemos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 18:21

- Nós conhecemos o colégio melhor que ninguém, pensa bem amor - suspirei e apertei a sua mão - Vamos ter de parar eventualmente, eu posso mudar os nossos rostos e os nossos fisicos e conseguimos ir buscar as coisas e depois fugimos para o fim do mundo. eu e tu - sorri levemente - e tu estás magoado, precisas de descansar para recuperar, sabes como é
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 19:21

Aquele não me parecia de todo um bom plano - Beth, não sabemos se tens energia suficiente para desenhar isso tudo. Mesmo que tenhas, não quero que te canses. Quero que recuperes - Sempre preocupada comigo, aquela Beth. Era algo que tinhamos em comum. - Eu estou bem. Agora que te tenho comigo eu estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 19:26

- Posso dizer exatamente o mesmo - sorri, ficando a olhar para ele - Eu sei os meus limites, se me sentir cansada eu paro - prometi - mas preciso mesmo de um lápis e um papel para o poder fazer - não queria deixar de olhar para ele, nunca e nunca mais queria ver a minha familia - como é que os meus irmãos puderam compactuar com isto ? Eu pensei que estavamos do mesmo lado
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 19:54

Apertei a sua mão com a minha. A minha mão ainda estava ensanguentada pelos murros que dera no vidro. Não estava a recuperar tão rápido como gostaria. - Já te ouvi dizer isso antes. Tu esforcas-te demasiado para teu próprio bem e eu não quero que arrisques o teu bem estar - Podia perceber o quão desiludida ela estava. Beth adorava os irmãos e isto era uma traição. - Os teus pais devem-nos ter manipulado. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime20/4/2016, 19:58

- Eu ouvi.os a pedir desculpa e que nao podiam fazer nada mas eles podiam fazer algo. podiam.te ter trazido até a mim mais rapido, eles podiam ter ajudado de tantas maneiras e depois acho que deixaram de me visitar ou eu desisti de ouvir mas eu sempre os protegi, pensava que eramos uma equipa os tres - os meus olhos encheram.se de lagrimas - eu e eles contra o mundo.. - engoli em seco e comecei a procurar por um papel e caneta ou lapis para poder desenhar - agora sou eu e tu, os dois contra tudo e todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 20 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-