Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 21 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 21 Button-6

Beth's Bedroom - Página 21 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 21 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 21 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 21 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 21 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 21 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 21 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime20/4/2016, 21:10

Ficava revoltado pela dor que os irmãos dela lhe tinham trazido. Eu até gostava dos gémeos e custava-me acreditar que eles tivessem colaborado com todo este plano maquiavélico.  - Eu e tu contra o mundo - repeti. Continuei a conduzir durante horas até passarmos a fronteira. Estávamos exaustos. Não tínhamos encontrado papel nem caneta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime20/4/2016, 21:14

- Cam nós temos de parar. Estás a conduzir há horas - olhei para ele e sabia o quanto ele estava cansado - Cam.. amor.. olha para a tua mão, ela ainda nem regenerou é porque estás mesmo cansado e precisas de dormir, um dia inteiro. Troca comigo que eu vou a conduzir - da ultima vez não tinha corrido bem quando eu fora ao volante mas a culpa não era minha - Ouve.me só desta vez, tu sabes que eu tenho razão
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime20/4/2016, 21:21

Abanei a cabeça imediatamente. Não a ia pôr à frente do volante. Não queria que ela se esforçasse em nada. Beth ainda estava pálida e com um ar fraco. - Nao Beth, eu aguento mais algum tempo. Paramos no primeiro motel que virmos. De qualquer das maneiras temos de comer, por isso... - odiava não ter nada controlado nem planeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime20/4/2016, 21:24

Suspirei, começando a ficar chateada por ele me estar a tratar como uma boneca de porcelana. Eu podia estar com um aspeto horrivel e parecia mais morta que viva mas ele não estava melhor e ele precisava de tempo para se regenerar ou não iriamos a lado nenhum os dois. - Cameron não estou assim tão mal como parece, a sério. Eu prometo que se tiver a cansar.me, eu paro e tu voltas logo para o volante - acariciei o seu rosto - eu estou a implorar.te
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime20/4/2016, 21:30

Parei o carro por momentos e olhei para ela - Beth, eu vi-te morrer nos meus braços - Disse num quase louco pela dor que fora esse momento. Eu podia estar a ser demasiado protetor mas nunca passara por um choque tão grande. Respirei fundo antes que me desmanchasse entre cansaço e lágrimas e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime20/4/2016, 21:34

- Desculpa - segurei o seu rosto e puxei.o para mim, encostando as nossas testas - Desculpa amor. Desculpa. Eu estou aqui agora, estou bem. - Beijei a sua testa - Eu sei o que é passar por isso, já morreste nos meus braços, lembras.te ? - sorri ligeiramente - Nós iremos sempre arranjar uma maneira de voltar um para o outro, até na morte - abracei.o, acariciando as suas costas - Eu amo.te Cam
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 10:22

Eu estava exausto,  fisica e psicologicamente. Estava a desabar nesse cansaço mas tinham sido umas semanas infernais sem Beth. -Não posso viver sem ti. Amo-te demasiado. - procurei o conforto dos seus lábios. Nunca mais queria ter de a resgatar da morte. Queria que ela fosse imortal como ru. Queria dar-lhe a minha imortalidade.  Afaguei o seu rosto - Precismos de um plano. Deve haver alguma pensão ao longo desta estrada,
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 10:29

- Vamos levantar suspeitas de qualquer maneira se eu aparecer com esta cara em qualquer sitio babe.. - acariciei o seu rosto - Não vais ter de viver sem mim, eu prometo. Deixa.me conduzir até uma loja qualquer para comprares lápis e papel, é a melhor maneira de nos safarmos de momento - não falei sequer na arma que ele tinha trazido porque de certo que ele não a ia usar novamente - Ai podemos parar quando eu nos desenhar de novo. Combinado ? - sorri.lhe apesar de parecer assustadora naquele momento
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 10:59

Apesar de tudo ela estava a tentar dar o melhor de si e fazer os possíveis para ajudar. Eu não queria ceder, queria ser eu a fazer tudo mas também sabia que já não aguentava mais - Está certo. Mas se eu vir que não tens energia suficiente para nos desenhar recorro ao plano B - engolindo a seco olhei para a arma. Passei para o lugar do pendura enquanto ela passava para o comando do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 11:02

- Não vais precisar de recorrer a esse plano - apertei a sua mão e passei para o lugar do condutor, começando à procura de uma loja onde vendessem papeis e lápis. seria assim tão dificil ? passados uns bons vinte minutos encontrei uma loja e olhei para ele - tens dinheiro ? - perguntei, estacionando o carro. nunca pensei ter de lhe pedir dinheiro porque dinheiro nunca tinha sido um problema para mim mas eu não tinha nada comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 19:15

Não sabíamos ou não se iríamos precisar de recorrer a esse plano. Estava desesperado. Não me ia livrar da arma já. Nunca se sabia. 
Pûs as mãos nos bolsos há procura de algo. Eu andava liso. Só tinha dois dólares amachucados. - Só tenho isto, amor - Procurei no porta luvas. O máximo que encontrei fui uns quantos pennies. - Temos no total quatro dólares e vinte e três pennies.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 19:18

- Isso deve dar, não preciso de nada muito fancy. papel e um lapis é um suficiente - beijei os seus lábios - eu já venho. fecha os olhos e dorme um bocadinho, eu não demoro muito - prometi, pegando no seu casaco. vesti.o e apertei.o até cima, pondo o capuz sobre a cabeça. já tinha pensado em tudo, se alguém me perguntasse o porque daquele meu ar de meio morta podia dizer que era uma atriz que tinha saido de um set ou algo parecido que envolvesse maquilhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 20:20

Não gostava que ela fosse sozinha. Surpreendia-me que ela já conseguisse andar. Não consegui ficar no carro. Não a podia perder de vista ou entrava em estado de ansiedade. Fui atrás dela até à loja. Levara a arma comigo, escondida atrás das costas dentro da camisola. - Beth - Chamei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 20:24

Saltei de susto, acabando por cair no chão ao me desequilibrar - Cam, que susto! - respirei fundo, encostando os joelhos a testa - Tu queres que eu morra mesmo - levantei.me com a sua ajuda - O que é que estás aqui a fazer ? Eu disse para ficares no carro - olhei a nossa volta a ver se alguém o reconhecia ou nos olhava de forma suspeita. - Temos de nos despachar amor
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 20:33

Baixei-me para a ajudar a levantar-se - Tontinha.
- Eu não conseguia ficar no carro. Não quero voltar a estar separado de ti - Dada as circunstâncias, era compreensível. - Vamos lá comprar então - Procurámos na loja por um caderno e por um lápis. O nosso dinheiro chegou mesmo à rasa. Agora estávamos lisos e sem dinheiro nenhum. Íamos a sair da loja quando reparei pela tv que dava a câmara de segurança num grupo de três homens que tinham parado ao pé do nosso carro - Não podemos sair - Disse para Beth.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 20:38

- Merda - murmurei e virei.me para ele - veste o casaco e poe o capuz - disse.lhe - eu vou a casa de banho. dá.me dois minutos para eu desenhar uma roupa diferente - olhei para mim de camisa de hospital - consigo desenhar um carro quando sairmos daqui e tivermos num espaço aberto - beijei os seus lábios e fui rapidamente ate a casa de banho para desenhar uma roupa e mudar o meu cabelo para loiro e dar um piercing na cara. ter desenhado a roupa e mudado o cabelo, tinha.me deixado esgotada. nunca reparara que gastava energia a desenhar mas agora que estava fraca, era como se me drenasse completamente - Cam.. vamos a pé - encostei.me a ele - como fico quando estou loira ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:02

Tinha de confiar nela e na sua habilidade. Neste momento era a nossa única hipótese. Fiquei de vigia. Os outros estavam mesmo à nossa procura. A minha mão estava já na arma discretamente, pronto a usar. Esperei por Beth. Por momentos não a reconheci quando regressou - Ficas...bem. Para mim estás sempre bem - Consegui sorrir um pouco. Ela parecia ainda mais cansada agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:05

- Vamos. Temos de sair daqui o mais rapidamente possivel - abracei o seu tronco e saimos da loja, indo na direção contrária do carro. Para fingir que eramos apenas pessoas normais, comecei a apontar para certas coisas e a rir, misturar.me com o público mas sem dar demasiado nas vistas - Cam relaxa - murmurei, beijando o seu maxilar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:19

Tentámos sair discretamente da loja. Não foi uma grande alternativa. Já vinham atrás de nós. Tínhamos pouco tempo para sair dali. Não conseguia relaxar. Fingi estar a mexer o meu telemovel enquanto ela se punha a desenhar. Será que conseguiria?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:22

Comecei a desenhar o carro a medida que andavamos. era dificil faze.lo em movimento mas tinha de ser feito. eu só não o podia acabar num lugar tão publico - temos de ir para um sitio discreto. o que é que achas que vão pensar quando virem um carro aparecer do nada ? - perguntei retoricamente - um beco ou uma rua vazia - murmurei cansada. come on beth, tu consegues
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:31

Respirei fundo e tentei recuperar forças. Colei-me a Beth para que ela se pudesse apoiar em mim enquanto andava. Percebia que lhe custava andar. Tivémos de apressar o passo. Parámos do outro lado de um muro. Olhei para Beth expectantemente - Tem de ser agora. Tu consegues. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:36

Apertei o caderno e com as mãos trémulas tentei acabar o desenho o mais rápido possível - Cam, tu sabes que eu te amo mais que tudo. - disse.lhe. não sabia se a minha energia era suficiente para conseguir fazer com que o carro fosse funcional e se o fizesse, se ia ficar bem por isso tinha de lhe dizer o que sentia - Eu não podia ter pedido um melhor namorado que tu - sorri e acabei o desenho, apoiando.me completamente nele quando senti as minhas pernas falharem e os meus braços ficarem moles
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:39

De um momento para o outro vi um pequeno carro tomar forma e ela a cair para os meus braços - Beth!  - Ela devia ter ficado exaurida. Esperava que fosse só mesmo isso. Levei-a para dentro do carro. Estendi-a no banco de trás para que descansasse. Arranquei. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime21/4/2016, 23:44

Acordei num sitio estranho. A minha cabeça doia e ainda me sentia bastante trémula - Cam ? - chamei, vendo que ele estava no banco da frente - eu consegui.. eu consegui - comecei.me a rir, tapando os olhos com o braço - estou outra vez morena - comentei ao ver o meu cabelo. Nós tínhamos escapado, provavelmente por um triz
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime22/4/2016, 08:41

Já estava na estrada há uma hora quando ela finalmente acordou. Continuava preocupado com ela. - Conseguiste - Assento com um sorriso. Ela safara-nos. A minha expressão ficou um pouco menos positiva - Beth, se estás novamente morena significa que a tua magia está a desaparecer. Vamos ficar sem carro em breve - E estava visto que ela não tinha energia para desenhar um novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 21 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-