Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 22 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 22 Button-6

Beth's Bedroom - Página 22 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 22 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 22 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 22 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 22 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 22 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 22 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 08:46

- Eu agora estou acordada. Não vai desaparecer, desde que eu queira ele vai continuar aqui, o tempo que for necessário - sentei.me no banco e olhei para ele - como é que te sentes ? - perguntei, acariciando o seu rosto. a sua cara não era a melhor e a sua mão estava ligeiramente melhor mas depois de tanto tempo já devia estar completamente curada e não estava - tu devias descansar cam
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 09:25

Não sei se gostava da ideia de ela se continuar a esforçar para manter este carro a andar. Eventualmente teríamos de parar para comer e dormir, mas continuamos sem dinheiro. - Eu estou bem, meu amor. Não te preocupes. Mas vamos parar na próxima oportunidade, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 09:27

- A tua mão ainda está ferida. Não é normal Cam, uma coisa tão pequena devia ser imediata a recuperação - suspirei - Tu não estás bem, eu conheço.te - beijei o seu rosto - Na próxima oportunidade paramos e tu vais descansar porque eu não quero que fiques em sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 09:33

Era claro que eu não estava bem. Fazia várias horas desde a última vez que comera e dormirá. Já andara aos outros com outro. Já para não falar que durante uma segundos segurara a minha namorada morta nos meus braços. Eu estava todo lixado.
- um bocado de descanso e volta tudo ao normal, verás. - tentei ttanquiliza-la com um sorriso. Demorou mais meia hora até vermos um estabelecimento. Era o típico dinner pensão de mau gosto que nós americanos gostamos de ter. Parei o carro no parque de estacionamento das traseiras. - Precisamos de inventar qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 09:39

Depois de mais uns quilometros ele parou o carro num daqueles moteis classicos de filmes onde provavelmente homens ricos traziam prostitutas. Se não tivessemos numa situaçao tão critica eu recusava.me ficar aqui porque apostava em baratas nos quartos e eu não era fã dessas pequenas - Sabes fazer sotaque ? Podemos fingir que somos estrangeiros e nos roubaram as malas e tu deixas a arma ligeiramente de fora e dizemos que pagamos no fim da estadia ? Isso da.nos algum tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 11:05

Ouvi a sua ideia mas não fiquei convencido - O que estaria um casal de estrangeiros a fazer neste fim de mundo? Íamos dar nas vistas. - Tinha de ser outra coisa. Pensei em algo - Vamos até lá e pedimos para passar a noite e uma refeição. Consigo ser persuasivo. Não queremos que levantem perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 11:11

- Podes sempre inventar que eu tou gravida e nos expulsaram de casa sem nada. Nao e impossivel uma vez que temos dezanove anos - tentei arranjar alguma ideia mas nao me vinha nada a cabeca - por falar em fim do mundo para onde e que estamos a ir ? Estas a ir para um destino especifico ou estas so a conduzir ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 11:16

Assenti ao ouvir a sua ideia - Isso é capaz de funcionar. Seria mais credível se por acaso te desenhasses de modo temporário a parecer assim? Enquanto falamos com os donos - Podia ser que resultasse. Não sabia responder à sua pergunta. Mas sabia até onde ia esta autoestrada. Só não queria admitir - sem rumo ainda. Podiamos decidir hoje. Depois de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 11:28

- Posso tentar desenhar uma pequena barriga, ha.de funcionar - sai do carro e passei para o lugar do pendura - estas pronto para me ver gravida ? Pode parecer estranho - sorri e peguei no caderno, comecando a desenhar.me, deixando a barriga para o fim. Nao ia fazer uma barriga muito grande mas algo que se notasse e fosse credivel - uau, isto e estranho - eu podia jurar que conseguia sentir uma vida dentro de mim. Mas isso seria mesmo possivel ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:00

Tinha a certeza que ia parecer estranho mas ultimamente a nossa vida resumia-se a estranheza. E ela tinha razão: era realmente estranho porque parecia demasiados credível. Não pensei nisso - Contínuas a parecer querida - Sorri e rodeei a sua cintura de modo protetor. Mais estranho ainda. Entramos no bar. Tinha um ambiente realmente muito descuidado. Havia umas quantas pessoas ao balcão, umas já pareciam bêbadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:04

Era estranho estar fugida da minha familia e era ainda ainda mais estranho estar grávida e sentir o peso da minha barriga como se fosse real. Quando entramos naquele estabelecimento encostei.me mais a Cam - achas que é seguro aqui ? - perguntei baixinho, acariciando a barriga - eu acho que não é muito boa ideia - as pessoas olhavam para nos de lado como se preparassem para saltar para cima de nos a qualquer momento
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:13

Também não gostava do ambiente mas não tínhamos outra alternativa. Para além de que gostaria de pensar que não nos procurariam aqui - Não temos outra opção. Vai ter de ser - Engoli a seco. Aproximei-me do balcão. Um senhor algo desdentado veio até nós com ar de carneiro mal morto.
- O que vos posso arranjar?
- Hum...boa noite. Queríamos saber se alugam quartos. Precisamos de um sítio onde passar a noite.
- Claro, arranja-se qualquer coisa. Cento e cinquenta dólares pela cama. Mais  trinta pela refeição.
- Amigo - Falei mais baixo de modo a que apenas ele ouvisse. - Nós não temos dinheiro. Somos bem intencionados. A minha namorada está grávida e fomos expulsos de casa... Não consegues mesmo assim ajudar-nos? Só uma noite. 
Ele riu-se na minha cara. - Oh amigo, eu também sou bem intencionado. Mas pelo meu dinheiro. Pagam ou desapareçam. Quem pensam que sou, o Papa? 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:17

Apertei a mão a Cameron, ficando a olhar a nossa volta. Não gostava mesmo nada daquilo, não me agradava que o homem estivesse a falar assim para ele - Senhor, por favor, os meus pais expulsaram.me de casa, eu tenho dezoito e estou grávida, assustada e não faço a minima ideia onde estou. Se fosse uma filha sua nesta situação, não gostava que a ajudassem ? - cheguei a mão até a sua, sentindo as lágrimas nos olhos - ele é tudo o que tenho, literalmente, só tenho a roupa do corpo, o meu namorado e o nosso bebé.. ajude.nos - implorei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:34

Se fosse noutras circunstâncias eu até teria achado a situação cómica. Mas a verdade é que tínhamos os dois passado pelo inferno e só precisávamos que pelo menos uma coisa corresse bem. 
- E é suposto eu ter pena? desapareçam daqui. 
Cabrao. 
- Esquece querida. 
Já estávamos a sair  quando alguém veio a resmungar do outro lado. - Tu não tens vergonha na cara Jiimmy? Não foi assim que eu te eduquei. Jovens, voltem cá! - Era uma senhora idosa e rechonchuda. Olhou directamente para não embevecida. 
- Eu posso trabalhar para pagar a estadia. Ou mesmo só uma refeição. Qualquer coisa. 
- Jovem, não precisamos de grande ajuda. A não ser que saibas cantar. O nosso country guy está ali caído de bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:38

Sorri e corri para a senhora, abraçando.a - obrigada. obrigada. não sabe o quanto nos está a ajudar. nós faremos o que quiser. se é cantar que precisa, eu canto - ofereci.me. a minha voz nao era das melhores e sabia que Cam não se sentia confortavel a faze.lo em publico - só precisa de dizer quando quer e eu faço - sorri e olhei para Cam - Eu sei que não gostas de cantar em público - beijei o seu queixo, eu faço.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:55

Preferia lavar pratos a cantar em público mas nao ia deixar que Beth fosse por causa desta mania ridícula. De qualquer das formas quem me ouviria seria um grupo de bêbados. Mais valia não me preocupar. - Beth, não amor... Eu prefiro que vás descansar. Eu faço-o. Até porque se fosses tu ainda começavam a vaiar-te - Sorri algo divertido. Olhei para a senhora. - Muito obrigada, Senhora. Não sei como agradecer-lhe. Canto quanto tempo precisar. 
Ela olhou para nós nostálgicamente. - Sei o que é isso que estão a passar. Terás de cantar o serão todo. Mas antes não se preocupem, eu estou a fazer um guisado que vos vai encher bem a barriga. Já vos mostro o quarto. - Sorrindo e acariciando a barriga falsa de Beth.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 17:58

- Eu não canto assim tão mal, sabes ? Não és só tu que tens talento mas sim, tu é muito melhor que eu - sorri à senhora uma vez mais - não sabe o quanto estou agradecida, a senhora é um anjo caido do céu - encostei.me a Cam - eu não vou dormir enquanto tiveres aqui, eu fico sentada a tua espera - puxei.o para o beijar - sabes o quanto eu gosto de te ouvir a cantar e além do mais tu precisas de mais descanso que eu - ele não devia comer ou dormir a dias, para a sua recuperação ser eficaz ele precisava de o fazer durante umas boas horas
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 18:06

Beth era uma chata às vezes. Ela precisava de descansar. Fora ela que acordara de um coma. Eu safar-me-ia desde que ela estivesse bem. 
A senhora, que entretanto se apresentou como Therese, guiou-nos até um quarto nas traseiras. Não era realmente um quarto bonito, mas ao menos tinha uma cama e um duche. Só teríamos de ignorar o cheiro a mofo. Therese deu-nos um tempo para repousar. Dali a meia hora juntar-nos-iamos para jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 18:11

- Deita.te um pouco, estás a precisar - puxei.o até à cama, abraçando.o - Acho que estás a precisar de relaxar um pouco e dormir, os dois juntos - encostei o rosto ao seu peito, fechando os olhos - ambos estamos - as chances podiam estar contra nós mas eu só precisava destes pequenos momentos a dois - amo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 20:36

Estávamos mesmo os dois com ar de zombies. Descansar ia saber tão bem. Mas só poderia fazê-lo dali a umas horas. Pelo menos já tínhamos um tecto e um colchão, já não era nada mau. Coloquei o meu braço em redor dela para a puxar mais contra mim - E eu a ti, Beth. Amo-te - Murmurei mas continha ali todo o amor do mundo.
Não fechei os olhos porque sabia que quando o fizesse iria adormecer. Eu não podia fazê-lo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 20:40

Abracei.o com forca e fiquei com ele parado no meio do quarto sem falar ou dizer qualquer coisa - ja viste se eu tivesse mesmo gravida ? - perguntei num tom abafado contra o seu peito - achas que era mais um problema para juntar ou ficavas feliz ? - fiquei a passar o dedo pelas suas costas devagarinho
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 21:04

Por acaso, o meu braço estava a repousar sobre o seu ventre. Era estranho, demasiado estranho, mas como era tudo falso tentei não pensar nisso, embora parecesse demasiado real. A sua pergunta era algo que nunca me tinha ocorrido. Nem nunca pensara na possibilidade - Acho que já temos a vida bastante complicada neste momento. Para além de que... Sei lá, nunca quis filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 21:07

- Porque não ? - perguntei - Era tão giro daqui a uns anos termos um mini Cam com uns grandes olhos azuis e umas covinhas gigantes - sorri - Acho que ia ser o bebé mais lindo alguma vez existente e aposto que tu também eras um bebé lindo - beijei o seu peito - Acho que está na hora de ires cantar para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 21:13

- Há uma grande lista de porque nãos. Ainda para mais agora. - Mas ao ver tanto entusiasmo nas suas palavras fez-me perceber que este deveria ser um dos sonhos dela, ser mãe, e eu queria estar com ela para sempre. Para sempre. Não podia pensar nisto agora. Acabei por me levantar - Achas que podias desenhar uma outra camisa para mim? E se calhar podes fazer o carro desaparecer. Assim ganhas algumas energia. De qualquer dos modos é bom que não nos associem a nenhum veiculo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime22/4/2016, 21:17

- Claro amor, algo bonito - sorri e beijei o seu maxilar, indo pegar no caderno. acabei por apagar o desenho do carro e começar a desenhar.lhe uma camisa simples mas que abraçava a sua figura. eu adorava.o ver de camisa aos quadrados, vermelha então era isso que eu escolhia - esta é boa ? - perguntei enquanto a ajeitava nas minhas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 22 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-