InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Hoje à(s) 17:29 por Cameron Reys

» r-ebel → Cameron's Tumblr
22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Parceiros

New York RPG

Compartilhe | 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Beth's Bedroom   16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   2/1/2017, 18:58

Fiquei a ponderar. Era muito tentador - Okay, faz isso. - Não aguentava ver-me livre daquele carro. - Mais uma coisa. Apaga as minhas trnasformacoes - Precisava de estar igual.

------------------------ ♥ ------------------------

I don't wanna live in a world where I can't dance with you.
telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim
Namorado de: Cam Reys ♥

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   2/1/2017, 19:54

Assenti e apaguei o seu desenho, vendo.o transformar.se completamente a minha frente - continuas lindo - apesar do desenho nao ter mudado muito, eu adorava as suas feicoes originais,, ele era lindo, digno de ser desenhado. Apaguei o carro e este evaporou.se como se nunca tivesse existido. Agora so faltava eu - fico como estou ou apago o meu desenho tambem ? - perguntei.lhe. Nao sabia qual era a sua ideia em relacao a nos e ao que iria contar sobre mim

i don't know what i would do without you
family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   18/1/2017, 12:58

- Foi por esta cara linda que te apaixonaste - Comentei num tom claramente convencido. Por momentos até descontraí. Graças a ela. Tremi quando o carro desapareceu, mas sabia que era pelo melhor e que ela depois poderia desenhá-lo novamente. - Mantém. Só não podemos é deixar que alguém descubra.

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   18/1/2017, 13:02

- Desde que ninguém queime a folha com o desenho, está tudo bem - sorri e inclinei.me para ele, dando.lhe um beijo - sim, foi por essa cara linda que me apaixonei. não foi só pela cara mas também é agradavel de ver - encolhi os ombros

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   8/2/2017, 16:21

Ela conseguiu fazer com que eu me descontraísse um bocadinho mas estava na hora de enfrentar o meu regresso à comunidade que há anos atrás parecera como uma prisão para mim. Segurei a mão de Beth e tentei sorrir - anda, ainda vamos demorar um bocadinho a chegar lá a pé-

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   8/2/2017, 18:23

Apertei a sua mao para lhe dar confianca e comecamos a andar. Quando ele dissera que ia demorar, nao estava a brincar. Quando comecamos a avistar algumas casas ao longe ja os meus pes doiam mas nao havia qualquer sinal de civilização por perto e isso acalmava.me - quanto tempo achas que temos de ficar aqui ate que nos deixem de procurar ? - perguntei enquanto brincava com os nossos dedos entrelaçados

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   8/2/2017, 18:36

Ainda me admirava por saber o caminho de cor. - O mínimo possível. Mas lamento, não sei quando isso será - Respondi. Andamos mais uns minutos até chegarmos aos limites da comunidade. Ainda era grande é por isso as casas eram espaçadas umas das outras. Mas todas elas eram iguais e austeras, sem qualquer luxo, a não ser a do pastor. G ainda te lembras das regras para que te alertei?

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   8/2/2017, 19:19

- sim, acho que sim - quando nos comecamos a aproximar maos das comunidades, soltei a sua mao. Nao queria mas fi.lo porque ele tinha dito que teriamos de nos manter ligeiramente afastados porque as pessoas nao se agarravam muito e nao mostravam afeto em publico. Peguei num elastico e atei o cabelo num rabo de cavalo - espero que estejamos a fazer a escolha certa - disse ao ver as pessoas observar.nos como se fossemos bichos

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   9/2/2017, 00:05

Ela lembrava-se. Isso era bom. - Agora já não há volta a dar - Assim que entrámos naqueles que já eram os limites habitacionais veio logo um dos homens ao nosso encalço. De inicio não o reconheci mas depois lembrei-me que era um dos vizinhos do meu avô - O meu nome é Cameron Reys, neto do Alfred Troyer. Viemos em paz. Desejamos abrigo e amizade nesta comunidade - Era preciso convencê-los disso. Ainda muitos nos olharam mas depressa nos encaminharam até à casa do pastor, o líder da comunidade. Deduzia que o meu avô fosse alertado de imediato. Tive de manter uma distância de Beth, especialmente assim que entrámos na sala da casa. De imediato apareceu o líder, continuava o mesmo. Aden Troyer. Nunca gostara muito dele nem ele de mim. Mas era ele quem tinha a palavra final ali. 
- E não é o regresso do menino prodigio? - O seu tom de troça era claro.
- Pastor, percebi que cometi um erro ao virar costas à minha família e à minha comunidade. A vida fora daqui é cruel e pecaminosa e apresento-vos o meu arrependimento e esperança de que me possa redimir e voltar para o caminho do Senhor. - Que balelas. Nesse instante apercebi-me que ele não olhava para mim mas sim para Beth - A minha amiga Bethany. Também ela está perdida e e necessidade de uma comunidade que a aceite e a leve no caminho do Senhor. Rogo-vos que nos aceitem. Se não continuaremos perdidos - Chocou-me o quão natural aquelas palavras me saíam. 

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   9/2/2017, 00:11

Custava.me manter a distancia dele quando tudo o que mais queria era agarra.lo e pedir para irmos embora. nao gostava como as pessoas nos estavam a olhar com desdem e o pastor, o seu olhar era o mais desagradavel de todos. aclarei a garganta e baixei a cabeça como se tivesse vergonha - pastor peço ser aceite numa comunidade cujo o caminho seja delegado por Deus e em que possa honrar o seu sacrificio e honrar o seu amor por nós. a vida no mundo está cheia de pecados e eu gostaria de aprender a viver uma vida limpa e pura - disse o mais inocente possivel, tentando nao me engasgar, como se realmente quisesse aquilo.

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   9/2/2017, 00:23

Beth encaixava perfeitamente no tipo de rapariga que a comunidade se orgulhava de apresentar como uma das suas missões celestiais. Eu sabia que a iam aceitar. Já eu... Ia para falar novamente quando as portas se abriram e revelaram um homem alto e encorpado mas alguém cujos anos fizeram dano. O meu avô. O rosto dele estava trancado. Se sentia emoções, não as transmitira. Mas olhou para mim e ouviu o que eu tinha a dizer - Avô, lamento. Não sabe o quanto estou arrependido. Sofrerei o meu castigo, mas pro favor, dê-me uma chance de redimir - O pastor ria-se. Achava tudo isto divertido e sádico até.  Acabou por concordar em alojar-nos e integrar-nos na vida da comunidade. Teriamos de cumprir tudo. Realizar os labores, assistir no que nos fosse pedido e estar sempre presentes na missa diária que era obrigatória para todas as pessoas da comunidade. - Obrigado. - Agradeci mas desejei não o ter feito pois logo a seguir ele delegou que, embora esta noite Beth pernoitaria em casa do meu avô, na seguinte seria-lhe arranjado acomodação entre mulheres. Que merda para estas regras. Tentei dissuádi-los mas não foi possivel. Finalmente, fomos dispensados depois de nos teres sido entregues roupas modestas e iguais às dos outros. O caminho seguinte foi até casa do meu avô e feito em silêncio.

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   9/2/2017, 00:31

Agradeci num tom baixo, pegando nas roupas com todo o cuidado entre as minhas maos quando estas me foram entregues. A tentaçao de dizer que não ia dormir longe do Cam era forte mas as regras eram diferentes e se tinhamos de ficar ali não podiamos fazer asneira. as regras que enumerou eram ridiculas e quando falou em missa diaria so me apeteceu rir, ele tinha de estar a gozar comigo. eu nao era religiosa, nem acreditava em nada parecido e agora tinha de ir a missa ? o caminho ate a casa do avo de cam foi feito num silencio desconfortavel e tenso. cam estava pronto para rebentar e apesar de querer conforta.lo, não o podia fazer como queria - obrigada senhor por me aceitar na sua casa - agradeci ao seu avo e olhei para cam a ver o que ele fazia

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   9/2/2017, 12:32

O meu avô era um homem de poucas palavras, sempre fora. Mas nem foi capaz de dar as boas vindas a Beth. Quase nem a olhava. Eu sabia o que ela estava a pensar pois olhava para ela e para mim e não era dificil adivinhar. - Partilharás o quarto com a Allea. Aquele - Disse apontando. 
Allea. - Como está a minha irmã? - Perguntei de imediato. E nesse momento a porta da casa abriu-se para revelar uma silhueta feminina. O rosto da minha irmã denunciava logo choque. O meu provavelmente também. Ela estava tão diferente, já estava uma mulher e não a criança que eu abandonara aqui. Mas o choque dela depressa se converteu numa máscara fria e julgadora. O meu avô interviu dizendo-lhe que falariamos ao jantar. Para que ela mostrasse a Beth o que deveria fazer enquanto ele teria uma covnersa comigo.

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   9/2/2017, 12:42

Assenti apesar do seu avo não olhar para mim e podia sentir a tensao no ar. A sua casa era uma casa modesta em comparaçao a que tinha em nova iorque. uma rapariga abriu a porta da casa e eu soube logo quem era, era como ver uma versao feminina de cam, os seus olhos azuis eram lindos e nao conseguia ver mas se o seu cabelo fosse como o do seu irmao, seria suave e lindo. - ola allea. obrigada por partilhares o quarto comigo

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   10/2/2017, 18:46

Cam off

Allea não conseguiu acreditar em quem via à sua frente. O seu irmão estava tal e qual como no dia em que a abandonara naquele lugar infernal. Ela não sabia quantas saudades tinha dele até o ver, mas ao mesmo tempo lembrou-se que ele a traíra e não pode deixar de sentir raiva por isso. Porquê que ele voltara? E quem era aquela rapariga? -Não sei se reparaste mas não foi escolha minha - Respondeu num tom azedo, ainda tomada pela raiva que sentia ao irmão. Levou a estranha para o seu quarto, uma área pequena que continha somente uma cama, um roupeiro e uma cadeira. Depois suspirou - Desculpa, não era aquilo que queria dizer. És bem-vinda a ficar aqui o tempo que quiseres. Vieste com o Cameron?- Deu por si a querer saber mais, mas reparou a chama que se ligou no olhar da rapariga mais velha quando falou no nome do irmão - Estão juntos?

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   10/2/2017, 19:38

O seu tom raivoso era obvio e a razao por detras disso era o regresso de cam. O seu quarto era pequeno e modesto tal como eu ja esperava - sim, eu vim com ele.. - senti.me corar dos pes a cabeca, nao sabendo o que lhe devia responder - estas.me a perguntar se estamos juntos sexualmente ou se namoramos ? - nao sabia o que lhe dizer. Admitia que eu e o cam eramos um par que nao podia ser separado, nao so emocionalmente como sexualmente ou ficava calada ? - O teu irmao nunca deixou de pensar em ti Allea

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   11/2/2017, 18:48

A irmã de Cameron pareceu um bocadinho surpreendida pelas palavras que a rapariga nova usou para clarificar a relação que tinha com Cam. Não estava habituada, de todo, a permitir-se ter mente aberta no seio daquela comunidade. - Vieste com ele. Só quero perceber o que isso significa. - Esclareceu. Allea encolheu os ombros perante o comentário de Beth - Isso já não importa nada. Ele foi-se embora - Incapaz de ficar ali e falar naquilo, Allea mexeu no avental que trazia e depois esquivou-se do quarto dizendo que teria de preparar o jantar, que ali tomava-se cedo, e que Beth se juntasse a eles ao jantar, permitindo-lhe descansar por agora.
Cameron on
O meu avô estava desconfiado. Voltar a ver-me assim do nada... Ele não era burro. Por muito velho que parecesse, tinha uma mente acutilante a quem não passava nada despercebido. Por isso não era de admirar que a primeira questão que me fizesse foi - Pretender desposar aquela moça? - Ele referia-se a Beth, claro. - Sabes que não serão tolerados quaisquer quebras de regras para ti. Mantém-te longe da rapariga ou assume um compromisso com ela.  - Apenas assenti pois não havia nada a dizer. Ele indicou-me que eu ficaria encarregado dos cavalos no dia seguinte, sob sua supervisão. Ficámos ali algum tempo, não sei quanto mas estava a ficar ansioso pois queria ver como Beth estava e falar com Allea. Certamente dali em breve pois aproximava-se a hora do jantar.

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   11/2/2017, 19:06

Sinceramente nao sabia o que lhe devia dizer, nem sabia se havia de dizer que sim estava com ele. - ele queria voltar.. da.lhe oportunidade para se explicar - disse quando me avisou que ia fazer o jantar. Despi as minhas roupas e vesti o vestido modesto que me tinham dado. O vestido era num tom de azul petroleo que favorecia a minha pele mas o corte deste era horrivel. Nao havia pele exposta e apesar de estar justo, tava mau . Suspirei e atei o cabelo num coque, indo ajudar Allea
U

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   22/2/2017, 12:12

Só voltei a ver Beth quando eu e o meu avô fomos para a sala de jantar. Troquei olhares com ela e sorri levemente quando o meu avô não estava a prestar atenção. Depois a minha irmã entrou e o ambiente ficou de imediato pesado. Era ela quem nos servia e fe-lo sem sequer me olhar nos olhos. Quando ela se sentou tentei finalmente comunicar - Alllea...
Mas ela cortou-me, aproveitando a chance para perguntar algo ao meu avô. Tente novamente até que ela por fim respondeu Não tenho nada para te dizer, Cameron. E sei lá eu quando é que te dá na gama e vaia novamente embora. Mas não interessa, uns dias mais e estarei fora daqui de qualquer das formas.
O que quereria ela dizer? Então o meu avô explicou que Allea casaria dali a um mês com um dos homens da comunidade, alguém que eu reoxnhcia de nome é sabia ser bem mais velha do que a minha irmã - Mas não pode ser já. Acabaste de fazer dezasseis anos! E ele tem trinta!

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   22/2/2017, 12:20

Os sorrisos que eu e cam trocavamos eram intimos e aparentemente proibidos porque ele so o fazia quando ninguem estava a olhar porque quando alguem estava tinhamos de parecer apenas conhecidos, algo bastante dificil. Quando o seu avo falou que a sua irma ia casar fiquei surpreendida, ela era apenas uma adolescente e pior fiquei quando Cam disse que o homem tinha trinta anos. Decidi ficar calada, olhando entre Cameron e a sua irma que lhe falava com um rosto serio mas sem nunca faltar ao respeito. Tentei pedir a Cam que se acalmasse com os meus olhos mas o seu rosto vermelho e punhos fechados mostravam que ele tava possesso -   Deve haver uma explicação Cameron

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   22/6/2017, 13:21

Não havia nenhuma explicação para o facto de o meu avô permitir que ela se casasse com alguém tão mais velho. Eu sabia que ali na comunidade todos os casamentos eram arranjados e que começavam cedo, mas sempre esperar poder proteger a minha irmã disso. Mas eu fora-me embora, não era assim? Eu deixara-a desprotegida. - Você deu a sua bênção a este matrimónio. É uma loucura - Disse-o para o meu avô.
- Cameron, não permito que me desrespeites à minha mesa, na minha casa e sob o meu tecto. A tua irmã vai casar-se com um homem honesto e trabalhador e isso é o melhor que ela pode esperar aqui. Conversa encerrada. - E perante aquele seu tom dava para ver que era mesmo conversa encerrada. Era ele o tutor legal de Alleah e era ele quem decidia. 
Com isto tudo, já eu de olhos vidrados de raiva, vi que a minha irmã permanecia calada e ma tocara na comida. Com um ar visivelmente perturbado pediu para se ausentar da mesa por estar maldisposta. praticamente correu dali para fora quando o meu avô permitiu que ela se levantasse. 

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   22/6/2017, 15:58

Eu concordava com tudo o que Cameron dizia e o facto do seu avo deixar Alleah, tão nova, casar com um homem tão velho com idade para ser seu pai enojava-me mas, eu não podia dizer o que sentia ou opinar sobre o assunto em si enquanto ele ali estava. Eu estava ali por favor e eu não fazia parte da familia e naquela comunidade ninguém se mete nos assuntos de ninguém. Baixei a cabeça e fiquei a remexer a minha comida no prato enquanto espreitava entre as pestanas para Cam, a ver se ele reparava em mim e perceber que tinha de se acalmar ou o seu avo ainda o expulsava dali.
Assim que o seu avo nos deu autorização para nos levantarmos e me mandar arrumar a cozinha, Alleah voltou para poder levantar a loiça e lava.la. Segui atrás dela e assim que ficamos sozinha, tentei perceber se ela realmente queria aquele casamento ou era tudo arranjado contra sua vontade - Então.. deves estar bastante apaixonada para querer casar tão cedo.

family ♥

Última edição por Bethany Noel em 22/6/2017, 18:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   22/6/2017, 18:15

Na verdade não partilhei muitas mais palavras depois daquilo. Estava a ferver e só precisava de apanhar ar para refrescar as ideias por isso acabei por sair de casa por uns minutos, deixando Alleah e Beth.
Cameron off
- Não precisas de ajudar - Atirou a irmã mais nova do rapaz num tom mal humorado para Beth. Fazia aquela tarefa todas as noites e fizera-o sempre sozinha. De qualquer das formas, Cameron ir-se-ia embora eventualmente, já que esse era o seu hábito, e aquela estranha iria com ele e Alleah ficaria sozinha outra vez. Nem se queria dar ao trabalho de fazer amizade. 

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Bethany Noel
Artistas
Artistas

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   22/6/2017, 18:28

- Eu sei que não mas eu quis ajudar, vocês acolheram-me e esta é uma maneira de contribuir a vossa simpatia - respondi-lhe enquanto esfregava uma das panelas com o esfregao - Então.. deves estar ansiosa pelo casamento e bastante apaixonada.. não sei se conseguia casar tão cedo. Admiro o teu amor pelo teu noivo - ela e cameron eram os dois farinha do mesmo saco. teimosos, defensivos mas no fundo importavam.se e so queriam ser ouvidos.

family ♥
Ver perfil do usuário
Cameron Reys
Imortais
Imortais

Sobre mim

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   22/6/2017, 18:58

Cameron Off
Se a outra rapariga queria ajudar que fosse, menos para Alleah limpar sozinha, pensou a mais nova. Não evitou soltar um sorriso irónico. - Vê-se mesmo que não és daqui - Comentou ao ouvir a namorado do irmão. Casamentos por amor não existiam naquele mundo - O amor não diz respeito ao casamento. Tratar da casa, ter filhos, ser submissa ao marido. Só isso interessa aqui - Desabafou num tom zangado. - O que quer que tu e o meu irm...e o Cameron tenham não seria possível aqui.

telemóveltumblr 
if you know what I mean:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 37 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Tópicos similares

-
» [Fanfic]O Último Suspiro
» Red Bedroom