Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Hospital - Página 5 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Hospital - Página 5 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Hospital - Página 5 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Hospital - Página 5 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Hospital - Página 5 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Hospital - Página 5 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Hospital - Página 5 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Hospital - Página 5 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Hospital - Página 5 Button-7

Parceiros

Hospital - Página 5 Button-6

Hospital - Página 5 14098778_7jKjJ

Hospital - Página 5 Pj10

New York RPG

Hospital - Página 5 14233289_5ez3M

Hospital - Página 5 Thevampirediaries2

Hospital - Página 5 Semttulo14

Hospital - Página 5 Dream_11


Compartilhe
 

 Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime23/10/2012, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital - Página 5 555463_481182891909640_247266225_n_large_zps3b326709
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 21:57

Quando acordei já estava na cama de hospital. Sentia a mente enevoada e o corpo estabilizado, como se as dores não fossem tão más, ou então porque eu não sentia quase nada. 
"Não entendo como sobreviveu, estava esmagado da cintura para baixo" "Pelos vistos teve sorte. Está inteiro. É um milagre"  Os médicos falavam de mim mas eu não queria saber. - Por favor....a Beth... a minha namorada - Pedi num tom rouco. Mal conseguia falar - Como é que ela está?
Viraram-se para mim - Acalme-se, não fale.
- NÃO! A Beth...
- Calma...
- PORRA, DIGAM-ME COMO É QUE ELA ESTÁ!
Não conseguia decifrar nada pelo rosto deles. À minha mente vieram os piores cenários. Não, ela não pode estar morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 22:07

não sabia nada de cameron e isso deixava.me impaciente. eu sabia que ele era imortal e era impossivel acontecer algo mas ainda assim queria saber como ele estava e onde estava. ouvia um bip constante, sabendo que estava ligada a uma máquina. de vez em quando vozes faziam.se ouvir no meu quarto e os médicos tinham pouca esperança na minha recuperação. o acidente tinha sido muito grave e eu estava em mau estado, só estava viva graças a cameron que me tinha protegido do primeiro impacto mas nem ele tinha conseguido evitar o coma
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 22:17

Os médicos fizeram-me esperar. Disseram-me que iam ver da situação da minha "amiga". Só voltaram meia hora depois, já eu estava com os nervos em franja. A minha recuperação estava lenta, muito lenta, mas ao menos agora já conseguia sentir as pernas apesar de não as conseguir mexer. - A sua amiga está em estado crítico, lamento informá-lo. Encontra-se em coma. - O meu coração quase deixou de bater. Pelo menos estava viva. Mas por quanto tempo?
- Eu preciso de estar com ela.
- Não, senhor Reys, na sua condição não pode ir a lado nenhum.
- Eu não estava a pedir - Disse num tom muito sério - Eu vou ter com ela. Se os senhores não me ajudam, eu arranjo maneira de ir sozinho.
Eles lá devem ter percebido que eu falava a verdade. Trouxeram-me uma cadeira de rodas e colocaram-me nela. Doía-me horrores mas eu faria de tudo para estar com Beth. Levaram-me até ao quarto dela.
Sufoquei ao vê-la deitada na cama. Estava ligada aos tubos. Tinha uma ligadura na cabeça e a cara arroxeada. Estava mais pálida do que alguma vez a vira. O seu peito mal subia. A sua energia vibrante desaparecera. 
Deixaram-nos a sós. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 22:25

Era horrivel estar naquela situação. Sentia.me impotente. uma inútil. queria dizer que estava aqui, dizer que conseguia ouvi.los e estava bem.. só precisava de um tempo off para recuperar porque as dores eram um bocadinho para o insuportaveis. depois de algum tempo em silencio, ouviu.se um chiar e uma voz a dizer que não podia ficar ali muito tempo. calculei que fosse cameron e o meu coraçao começou logo a palpitar apesar da maquina não o acusar. se ele estava ali era porque estava bem
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 22:30

Aproximei-me da cama. Peguei na sua mão. Estava fria e branca. Baixei a minha cabeça até ela, pousando aí os meus lábios. Não voltei a erguer a cabeça. As lágrimas começaram a cair sem parar, sem que eu pudesse fazer alguma coisa. Aí estava o problema, não era? Eu não podia fazer nada.
- Beth, meu amor, Beth... não me abandones agora - Pedi inconsolável. Já não imaginava uma vida sem ela a meu lado. - Beth - gemi. A dor era brutal. Olhei para as minhas mãos. As feridas estavam a regenerar - Isto não é justo. Eu dava tudo para trocar contigo. Meu amor, volta para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 22:38

o meu coração apertava e saltava do meu peito. eu queria acordar e dizer que nunca o ia deixar. não podia, amava.o demasiado. a culpa não era dele, a culpa tinha sido de quem tinha provocado o acidente, ele nao devia querer trocar de lugar comigo. tentei apertar a sua mão, tentei com todas as minhas forças mas o meu corpo não obedecia a nada do que eu queria. chorei em silencio. chorei até à exaustão. iria lutar sempre por ele, iria lutar pelos meus irmãos, iria lutar pelo amor que tinha a cameron e iria conseguir acordar. podia não ser hoje mas u iria acordar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 22:43

Aquela noite foi silenciosa. O único ruído provinha do bip das máquinas. Dava graças por ele pois dizia-me que ela continuava viva. Viva mas longe de mim. Tão longe de mim que mal podia alcançá-la. 
A noite deu lugar ao dia e novamente à noite. Eu não saía de perto dela, nem mesmo quando os médicos me vinham chatear. O estado dela não melhorava e eu, opostamente, recuperava a cada dia. Já nem precisava da cadeira de rodas.
- Porquê que as coisas são assim, Beth? Deverias acordar. Não te posso perder - A minha voz tremia. - A imortalidade é uma maldição. Preciso de ti no meu mundo. Caso contrário a vida não me serve de nada. - Não aguentava aquele limbo. E se ela nunca mais acordasse? Os médicos já me tinham alertado para essa hipótese, coisa para a qual eu os mandara ir à merda - Tens de acordar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 22:48

Cada vez que ele me implorava para voltar, o meu coração apertava e o meu estômago retorcia.se. Eu estava a tentar, jurava por tudo que estava mas estava presa ali e a culpa tinha sido daquele irresponsável. Os dias iam passando e as horas arrastavam-se como se tivessem o dobro ou o triplo do tempo. Todos os dias tentava o mesmo, apertar a sua mão para ele saber que eu estava ali ou mexer algo. Eu apenas queria que ele soubesse que eu o ouvia e estava a lutar para acordar. A lutar e a perder. Porque é que o meu corpo tinha de ser tão teimoso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 23:02

Há uma semana que não saía do hospital. Que não saía do quarto onde Beth jazia entre a vida e a morta. Não tinham sido dias nada fáceis. Por duas vezes ela tivera crises que obrigaram os médicos a intervir. Estivera a ponto de a perder. Os piores momentos da minha vida. 
Os médicos olhavam para mim condescendentes e com compaixão. Mas no fundo achavam-me estúpido. Sabiam que as chances de Beth acordar eram poucas. Eu mandei-os à merda. 
Agora já andava. Eu era um "milagre". E então o milagre para a mulher que eu amava? Onde andava esse?  Pedira a um Artista do colégio que a desenhasse boa. Nada mudara. Talvez a magia só funcionava se fosse feita pela própria - Mas tu não podes desenhar. Quem me dera que pudesses pegar no lápis e te pusesses boas - Lágrimas caíram calma e silenciosamente. - Era isto que eu temia. Amar e perder. Que estúpido fui acreditar que ia tudo correr bem. Que ias viver comigo para sempre desenhando.te. A diferença sempre esteve no facto de eu me poder magoar e viver, mas tu não - Beijei-a nos lábios - Volta para mim. Já não aguento mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 23:10

Dizer que o meu coração estava despedaçado era pouco. Ele estava amarfanhado, destruído, amarrotado, estava tão apertado que eu me perguntava como é que ainda vivia. Tinha passado mal algumas vezes, tinha chegado a pensar que ia ser de vez mas depois agarrava.me à imagem de cam, às memórias que tinha com ele e às promessas que tinha feito e tinha voltado. Estava cansada mentalmente de tentar mexer.me, tentava a toda a hora conseguir sair daquele coma mas era como correr contra paredes de tijolo, eu era demasiado pequena e fraca e a parede era demasiado forte. chorei novamente até sentir os seus lábios nos meus e era como se um choque percorresse o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime4/10/2015, 23:13

Depositei todas as minhas esperanças naquele beijo. Não era como se eu esperasse um milagre do género da Branca de Neve, mas algo, queria eu. Algo. Uma pequena mudança. Um batimento cardíaco mais rápido. Uma respiração mais leve. Algo que me indicasse que ela ainda estava comigo. Eu quase imaginara os seus lábios a responder perante os meus. Só podia ser imaginação minha...
- Eu amo-te tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 06:57

Queria que ele me beijasse outra vez, precisava que ele o fizesse mas como podia pedir.lhe ? Tentei lutar contra o meu corpo novamente com todas as forças que tinha. Eu também o amo, mais que tudo. Porque é que não o conseguia demonstrar. Concentrei.me apenas numa parte do corpo, esquecendo tudo o resto. Podia não conseguir fazer tudo de uma vez mas um buraquinho na parede que me prendia aqui eu devia conseguia abrir. Vá lá.. vá lá.. continuei a tentar até que senti algo. Não sei se aconteceu algo mas eu senti algo. só esperava que ele também o tivesse sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 11:49

Eu ia jurar ter sentido os lábios de Beth reagir perante os meus. Durante uma fraçao de segundos foi como se a tivesse comigo novamente.
Mas teria sido tudo imaginação minha - Beth, meu amor - segurei a sua mão - Beth dá-me um sinal. Diz-me que nao te perdi... - O meu tom era desoladpr.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 13:32

Eu queria mostrar.lhe mais que tudo que estava ali. Eu estava ali e estava a fazer tudo o que podia para lhe mostrar isso mas eu não conseguia. concentrei.me o mais que podia nas nossas mãos e, tentei desesperadamente, que a minha mão se movesse nem que fosse apenas um milimetro ou algo parecido. o suficiente para lhe mostrar que estava ali e o ouvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:00

Nada. Fiquei à espera de um sinal, de uma reavção mas nada acomteceu.Suspirei desanimado. Estava a dar em louco, agora até imaginava coisas - eu vou esperar, vou estar à espera que acordes....afinal tenho a eternidade toda para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:07

Eu ia jurar que tinha sentido algo na mão, que a tinha mexido mas ele não tinha reagido. Nada tinha acontecido. Os meus esforços foram nulos e eu a pensar que tinha feito algo decente. Voltei a chorar, começando a perder a esperança de algum dia acordar e o ver novamente. Os meus esforços não tinham compensado mais valia desistir agora e deixa.lo ir, ele merecia melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:13

Há uma semana que eu mal saía daquele quarto. Sete dias à beira de Beth na esperança de a ver reagir, de a ver acordar, de a ver sorrir para mim e tê-la de volta. Se já estava a enlouquecer ao fim de sete dias, como seria dali para a frente?
De tão louco estava que me parecia ver lágrimas nos seus olhos. Demorei uns segundos a perceber que assim era. Chorei com ela. Aquilo era um bom sinal e ao mesmo tempo mau. Estaria ela a sofrer. Abracei-a - Não estás sozinha,meu amor, eu estou aqui e não vou a lado nenhum. Volta para mim.
Entretanto premi o botão para chamar os médicos. Eles tinham de fazer alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:22

ele tinha entendido que eu estava ali, finalmente. depois de tanto tempo a tentar que ele percebesse, o esforço afinal tinha compensado. ouvi vozes no quarto misturadas com a dele, e percebi que estavam a discutir sobre algo mas eu não entendia muito bem o que porque começava a ficar tonta e enevoada, como se me tivessem dado algo. eu não estava com dores nem nada, eu estava a chorar porque queria acordar e estar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:28

Os médicos estranharam as lágrimas de Bethany. Era algo incomum. Tentaram-me dissuadir da ideia de serem um sinal da consciência dela mas eu ignorei-os. Beth estava ali. Só faltava que despertasse. No entanto via pelo rosto dos médicos que eles desvalorizavam aquele sinal. Continuavam a olhar para mim com pena, como se dissessem que eu estava iludido se pensava que a minha namorada ia despertar.
- Eu não vou perder a esperança.
E não perdi. Ou pelo menos tentei mas era tão difícil. Depois daquele dia seguiram-se outros. Eu já tinha tido alta. Estava como novo. embora ninguém entendesse como. Passava os meus dias no quarto, só saía ocasionalmente para ir à casa de banho. Mal comia. Não queria estar um segundo longe dela mas cada segundo mais ali, com  ela imóvel e pálida, era um segundo de agonia. Chorava às vezes. Orava para um Deus que não conhecia. Estava a perder-me também...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:34

Sempre que os médicos me vinham medicar para as dores que eu não tinha, ficava com a consciencia estranha. perdia um pouco a força, a vontade de lutar e começava aos poucos a sucumbir à escuridão. será que muitas pessoas tinham ficado em coma e morrido porque eles davam medicação a mais. Tentei manter.me agarrada a Cameron e às nossas memórias. Ele estava ali por mim e eu não podia simplesmente desistir. Por ele, por nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:43

Mais um dia. Lá fora estava um dia de frio mas o sol erguia-se brilhante lá no alto e aquecia quem pudesse. Já fazia três semanas que Beth (nem eu) saímos daquele hospital. A rotina tornara-se um pesadelo. Infinitas horas no quarto a olhar para ela. Já não aguentava mais. Como podia? E se os médicos tivessem razão? E se ela jamais acordasse?
Lágrimas caíram-me novamente. Limpei-as. Queria ser forte para ela mas já não conseguia. Estava perto dela, agarrando a sua mão fria quando me lembrei da viagem de carro até Nova Iorque. Uma música que ela adorava passava na rádio e ela cantou-a a plenos pulmões, emocionada e alegre. Eu desconhecia a música mas até a decorei pois ela fartou-se de a cantar nas horas seguintes. - Lembras-te? «I wish that I could wake up with amnesia / And forget about the stupid little things / Like the way it felt to fall asleep next to you / And the memories I never can escape». - Já não aguentava mais. Seria realmente melhor acordar com amnésia e nunca mais me lembrar dela? Estava farto de sofrer. Já não aguentava mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 14:58

'Cause i'm not fine at all... Acabei mentalmente o que ele tinha cantado. Batendo mentalmente com a cabeça numa parede. Porque é que eu não conseguia acordar ? Ele estava ali a sofrer e eu ficava deitada na cama como se nada fosse. Senti raiva a borbulhar no interior e comecei a tentar de tudo. pontapear, barafustar, correr, esforçar.me. eu ia acordar, eu tinha de acordar e era agora! Estava farta de estar ali. Queria estar com ele. Sair do hospital e viajar, queria as nossas noites romanticas, queria.o a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 15:05

Calei-me. Mirei-a. Continuava tudo na mesma. Por muito que eu quisesse, ela não acordaria. A esperança abandonou-me. Os médicos viriam em breve falar-me que teriam de a desligar da máquina. Que ela nunca mais acordaria... Era demais para mim. 
- Não, não, não... Beth - agarrei-me à sua mão chorando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 15:11

O seu desespero matava.me, ouvir o seu tom de voz destroçado, era uma tortura. Continuei a tentar fazer tudo o que podia, lutar com tudo o que tinha e não tinha. Tinha vontade de gritar e foi o que fiz, soltei tudo e consegui. Tinha conseguido. Pisquei os olhos para me adaptar à luz, depois de tanto tempo de escuridão, agora a minima coisa magoava os meus olhos. Virei ligeiramente o rosto e tentei mexer a mão que ele segurava - c... - chamei mas não saiu nada, estava com a garganta seca e dorida
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime5/10/2015, 15:16

Eu pensei que estava a enlouquecer quando ouvi um ruído, um ínfimo e baixo ruído mas ainda assim algo. Sobressaltei-me. Levantei-me e olhei para Beth, vendo pela primeira vez em quase um mês os seus lindos olhos castanhos - Beth! - Exclamei emocionado e entusiasmado. era um milagre! beijei-a suavemente - voltaste para mim... oh meu amor.
Pressionei o botão para que os médicos viessem. Eles tinham de a manter acordada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-