Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Hospital - Página 7 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Hospital - Página 7 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Hospital - Página 7 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Hospital - Página 7 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Hospital - Página 7 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Hospital - Página 7 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Hospital - Página 7 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Hospital - Página 7 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Hospital - Página 7 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Hospital - Página 7 Button-7

Parceiros

Hospital - Página 7 Button-6

Hospital - Página 7 14098778_7jKjJ

Hospital - Página 7 Pj10

New York RPG

Hospital - Página 7 14233289_5ez3M

Hospital - Página 7 Thevampirediaries2

Hospital - Página 7 Semttulo14

Hospital - Página 7 Dream_11


Compartilhe
 

 Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime23/10/2012, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital - Página 7 555463_481182891909640_247266225_n_large_zps3b326709
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 19:50

- vais tirar uma selfie, sim...fica para a memória. - Ela nem estava assim tão mal agora. Se ela tivesse visto o seu estado na primeira semana... mas bom, não me queria recordar. - Porque tudo te fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 20:04

- eu não preciso de tirar uma selfie para me ficar na memória, além do mais não quero tirar uma selfie ou seja o que for assim. só se puser um quilo de maquilhagem em cima - avisei.o - mal possa, é o que vou fazer. Por maquilhagem para tapar isto até desaparecer - encostei.me a almofada e fechei os olhos - ainda bem que só tu é que sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 20:20

- oh sshhh - beijei-a para interromper as suas parvoíces. Clic! Já estava. Uma selfie de nós os dois aos beijos. ela estava linda e não tinha nada de se preocupar. 
- Ups... em relação a isso... sou capaz de ter ligado à tua familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 20:24

abri muito os olhos, agarrando no seu braço - cameron reys tu fizeste o que ? - perguntei - eu nem acredito no que tu fizeste! porque raio ligaste à minha familia ? tu viste como foram as coisas lá em casa da ultima vez que lá fomos. vai ser um stress. não devias ter feito isso. liga agora e diz que está tudo bem. ouviste ? - perguntei quando não o vi mexer.se - oh meu deus. vai ser um stress quando aqui chegarem. por favor que eles não venham. eu não preciso que me chateiem a cachimónia, estou mesmo sem paciencia para tretas. vao logo começar com a conversa que tinham razão e eu vou ter de gritar e passar.me e atirar a merda da tala da perna a cabeça - continuei a falar sozinha enquanto soltava o stress
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 20:42

Abanei a cabeça. Não podia concordar com ela - Bethany Noel - Usei o mesmo tom que ela  - Estiveste quase a morrer - Engoli a seco. - Acordaste de um coma longo. Devias e vais ter o apoio da tua família. Os gémeos ficaram preocupadissimos. Estão todos preocupados contigo. São a tua família, amam-te mesmo assim. Não tenho a certeza se vêm todos, mas os que vierem fazem-nos porque te amam e querem estar contigo neste momento. Amor, sê razoável. Pregaste-nos a todos um grande susto. - Sorri ligeiramente - Se alguém se armar em esperto para cima de ti eu expulso-o daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 20:48

- lá está, eu acordei cam. quando é que tu lhes ligaste ? - perguntei - eu tive a morrer mas não morri. eu não queria preocupar os gémeos, eles vão acabar a discutir com os meus pais e eu não quero que isso aconteça - cruzei os braços ao peito, chateada por ele ter ligado - devias ter.me dito que ias ligar - suspirei, virando.me para o lado contrario dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 20:56

- Liguei-lhes há pouco tempo...Antes de te decidires armar em heroína e fazeres toda a gente pensar que te estava a acontecer alguma coisa - Comentei ligeiramente sarcástico. - Amor... - pousei os meus lábios no seu pescoço. Ela agora estava de costas para mim - Se fosse um dos teus irmãos também não o ias ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:01

- Eu não me decidi armar em heroina, eu só me estava a sentar - revirei os olhos - só que eu comecei a ficar com dores e aquela porra começou a disparar, a culpa não é minha - resmunguei - para, não te atrevas a chantagear.me com beijos - suspirei - mas eu já estou fora de casa. os meus pais não mandam em mim e não podem discutir comigo, com eles é diferente. eles tem 16 anos e vivem com os meus pais
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:04

- Mesmo assim...
Ela estava a ser irrazoavel. Continuei com os beijinhos a ver se ela se virava para mim novamente.
- A questão aqui não tem nada a ver com dever. Mas sim com amor, preocupação, família. Aguenta-te porque amanhã eles estão aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:15

revirei os olhos e afastei.o - para cameron. eu não quero beijos - resmunguei - pois mas eles sao menores, eles não podem simplesmente vir se os meus pais os proibirem e se o meu pai souber, vai proibir. ele nao quer nada a ver comigo ou esqueces.te ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:20

Revirei os olhos. Ela estava a ser difícil esta noite.
- Os teus irmãos gostam tanto de ti que estou certo que arranjam maneira de convencer um dos teus pais. - Dito estava. - Porquê que estás tão chateada? Só quis ajudar. Vais sentir-te melhor assim que vires os gémeos. Esquece os teus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:26

- Estou chateada porque tu devias ter.me dito que ias ligar. eu devia ter tido opiniao nisso. eu falava com eles e dizia que estava bem e pronto - revirei os olhos - eu sei que eles me amam e eu tambem os amo, muito. são os meus bebés mas eu não quero que eles se metam em confusões por minha causa. - suspirei - tu tens uma irma, certamente entendes o que eu quero dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:29

- Amor, tu não estás bem - Corrigi-a. Ela tinha passado 27 dias num coma profundo. Tinha estado envolvida num acidente de carro do qual era milagre ter sobrevivo sem mazelas piores que não uma perna com tala e uns arranhões. - Entendo. Se fosse a Allea na tua situação eu não teria descansado enquanto não visse pelos meus próprios olhos se estavas bem ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:35

suspirei, não dizendo mais nada. eu sabia que comigo iria ser igual, eu teria de ver para acreditar que eles estavam bem mas eu era a mais velha e eles tinham era de fazer o que eu dizia e se eu dizia para eles não se meterem em problemas com os pais era por um motivo mas cameron não tinha entendido a confusão que ia causar lá em casa. - mesmo assim devias ter.me dito que ias ligar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:41

- Está bem, para a próxima aviso-te - Prometi enquanto tentava não revirar os olhos. Acreditava piamente que não tinha feito nada de errado - Mas desta vez não era como se o pudesse fazer. Tu estavas a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime5/10/2015, 21:46

- se foi quando eu me estava a "armar em heroina" como tu lhe chamaste então eu estava acordada, estava a tentar sentar.me - encolhi os ombros, fazendo uma careta de dor. tentei ajeitar.me na cama mas a tala não me dava muita margem de manobra - fodasse para esta merda. porque é que não me tiram isto para eu me poder mexer ? - perguntei enquanto enfiava o dedo no botão da enfermeira
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 12:46

Deslizei para fora da cama do hospital para lhe poder dar espaço - Calma, Beth - Ela estava a ficar de mau humor. - Se calhar porque se ta tirarem não te vais mexer na mesma? - Suspirei. A enfermeira veio e ouviu as suas queixas. Eu simplesmente sentei-me no sofá para visitantes, ou seja, a minha cama dos últimos vinte e sete dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 12:53

- isto incomoda, eu quero virar.me e não consigo - queixei.me a enfermeira que me ouviu a barafustar com a porcaria da tala - será que podia perguntar a um médico se a pode tirar ? - perguntei ao qual ela assentiu e saiu - eu estou muito calma, isto é que está aqui a estorvar. se eu tivesse o meu lápis e o meu caderno já tinha consertado isto - cruzei os braços ao peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 18:27

De certa forma ela até era bastante adoravel desta maneira. Assim rabugenta - apesar de ela o negar - ficava com um ar irrestivel. Percebi que a enfermeira saiu do quarto sem a contrariar só para não se chatear.
- se descansares recuperas mais rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 18:50

- acho que já descansei tempo o suficiente - revirei os olhos - estive um mês a dormir, devia ser o suficiente para me curarem a porcaria da perna. já vi que tenho de ser eu a fazer tudo se quero que as coisas apareçam feitas - resmunguei - onde está o meu bloco e o meu lápis ? Tu tens isso contigo, certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 20:06

A sua impaciência podia ser irritante noutras alturas, mas hoje eu estava simplesmente feliz por a ter comigo. - Amor... por isso mesmo. Acordaste de um coma longo, não é como se tivesse sido uma sesta de duas horas - Mas pela energia dela quase parecia - Infelizmente, não tenho. Não saí do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 20:20

Suspirei - não podes ir buscar ? - perguntei, fazendo beicinho - eu queria mesmo ficar com a perna boa e sair daqui.. se eu desenhar.me boa, eu devo ficar boa como aconteceu contigo - falei num tom de voz mimoso - podes ir ? - voltei a pedir, esticando os braços para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 20:30

Não me apetecia nada sair de ao pé dela. Aliás, não queria mesmo fazê-lo - Durante o teu coma eu pedi a um rapaz do colégio para vir cá e ver se te ponha boa - Revelei - Não resultou, Beth. Talvez isto seja muito mais do que o teu dom pode alcançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 20:41

suspirei, deixando cair os braços - se calhar ele não sabia o que tava a fazer. se calhar desenhou.me mal e não resultou. quando eu o fiz contigo resultou cam, tu ficaste logo sem a facada, tu viste! - apontei para a sua barriga - se resultou contigo porque é que não ia resultar comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime6/10/2015, 20:47

Eu também pensara naquilo, claro. Resultara comigo, porque não com ela? - Eu lembro-me perfeitamente disso. Mas eu não tenho o teu dom. Será que o teu dom funciona quando usado naqueles que o têm? Já sabemos que com ele podes ter longevidade, mas quanto a situações mais sérias? Todos os dons têm limites.  - Tivera muito tempo para reflectir sobre isso - Defeitos - Suspirei. Saí por momentos do quarto e quando voltei trazia uma folha branca e um lápis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hospital - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-