Aviso | Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim. Obrigada! |
Button | Para parcerias manda uma Mp à Admin

|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cameron Reys Imortais

Sobre mim Idade: 20 Estado Civil: Num Relacionamento Namorado de: Beth Noel
 | Assunto: Re: Beth's Bedroom 13/8/2017, 22:13 | |
| Eu estava ansioso por um tempo fora do meu antigo quarto que só me trazia más memórias. Do alpendre ao menos via a floresta e a noite estrelada. A minha visão recebeu uma vista ainda melhor quando Beth apareceu, mas depois vi que a minha irmã seguia com ela. Onde é que aquelas duas tinham andado? Fiquei ainda mais surpreso quando Beth me deu um beijo e entrou para dentro de casa, deixando-me a mim com Alleah. A inha irmã demorou a começar a conversa por isso fiz eu. Não falei sobre todos os meus arrependimentos mas antes perguntei-lhe sobre a vida, sobre as estrelas, sobre pequenas coisas que quebraram o gelo. Não foi, nem de longe, a conversa séria que precisávamos de ter mas deixou-me muito feliz. Mais feliz ainda por saber que ela via em Beth uma amiga. Por isso aquela foi uma boa noite. |
|  | | Bethany Noel Artistas

Sobre mim Idade: 18 Estado Civil: Num Relacionamento Namorado de: Cam Reys ♥
 | Assunto: Re: Beth's Bedroom 13/8/2017, 23:11 | |
| Esperei, o que pareceu ser uma eternidade, por Alleah entrar dentro de casa. Assim que o fez, esgueirei.me para fora da casa para encontrar Cam com um pequeno sorriso no rosto - como é que correu a conversa ? Parece que correu bem - voltei a sentar.me ao seu lado e esperei que ele me contasse o que tinha acontecido |
|  | | Cameron Reys Imortais

| Assunto: Re: Beth's Bedroom 24/9/2017, 17:29 | |
| Não escondi um sorriso de Bethany quando ela me fez aquela pergunta -Acho que correu bem. Ela gosta de ti. Gosto que te veja como uma amiga - Era mais do que me via a mim - Com o tempo acho que chegaremos a um bom sítio na nossa relação, talvez até como antes era - mas agora queria era aproveitar o tempo que tinha com ela. |

| Assunto: Re: Beth's Bedroom 24/9/2017, 18:04 | |
| Sorri e pousei a cabeça no seu ombro, encaixando.me no seu corpo - Ainda bem que estão melhor, quero que ela pense em mim como amiga afinal de contas sou tua namorada e ela é tua irmã, somos as duas mulheres da tua vida. Acho que a consigo convencer a vir connosco, a sair deste sitio e destas condiçoes horrendas. O teu avo assusta.me Cam |
|  | | Cameron Reys Imortais

| Assunto: Re: Beth's Bedroom 28/9/2017, 07:50 | |
| Sao as unicas pessoas da minha vida, pensei. Fora elas as duas nao havia ninguem que me fosse vital, nem mesmo o meu avo. Suspirei - Eu sei. Ele ainda é dos mais conservadores, nao posso permitir que ela acabe como os meus pais. Morreram a levar-nos para longe daqui. Só mais algum tempo até ficarmos completamente fora do radar dos capangas dos teus pais e saimos daqui antes que a obriguem a casar-se. |

| Assunto: Re: Beth's Bedroom 28/9/2017, 08:42 | |
| Estremeci só de pensar nos meus pais a tentarem matar.me e a por a policia atras de nos por causa de uma estupidez - Nos vamos sair daqui a salvo, os tres e vai correr tudo bem. Só preciso que ela confie em mim para a convencer, não há.de ser dificil com as condicoes que ela tem aqui e o que nos podemos oferecer - olhei a nossa volta e percebi que estavamos completamente sozinhos. atrevi.me a chegar as minhas maos ate as suas e a passar as pernas por cima da sua - detesto nao poder falar contigo, estar contigo, ter de parecer uma freira
|
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Beth's Bedroom  | |
| |
|  | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |