Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Button-7

Parceiros

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Button-6

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 14098778_7jKjJ

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Pj10

New York RPG

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 14233289_5ez3M

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Thevampirediaries2

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Semttulo14

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Dream_11


Compartilhe
 

 Discoteca "Ohio Dreams"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime23/10/2012, 11:32

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Nightclub_large_zpsd282c33c
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 20:35

- Valsa não, isso é para velhos. Ou para rapariga como tu: aborrecidas - Gozei e apreciei a sensação de a ter junto ao meu quarto. O calor continuava, em alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 20:45

- Eu não sou aborrecida - revirei os olhos e respirei fundo, sentindo o seu cheiro. suor limpo e o seu perfume, uma frangrancia agradavel - Sou uma parvinha - ri.me , apertando.o mais contra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 20:49

- És sim. Muito - Gozei, com um sorriso teimoso nos lábios só mesmo para a provocar - Mas és uma boa parvinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 20:58

- Sou boa, não sou ? - perguntei, mexendo as sobrancelhas e ri-me - Estás farto de te rir hoje, sou um maximo - sorri e beijei o seu pescoço, voltando a encostar a cabeça ao seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:01

- Tenho de admitir que sim - Soltei uma gargalhada e rodopiei-a - Realmente,e nem sabes o quão estranho é - Sorri para mim mesmo com o seu beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:10

- Ai é estranho porque ? - perguntei, apertando.o contra mim - Não te costumas rir ? - olhei para ele, rindo-me com a voltinha - rir faz bem a saude, dizem que faz menos rugas
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:12

Encolhi os ombros. Era verdade - eu não me ria facilmente, tirando os risos sarcásticos.
- Eu já não tenho que me preocupar com isso, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:21

Ri-me e olhei para ele. o seu rosto era perfeito, traços bem delineados com uns olhos azuis faiscantes que me arrepiavam - acho que nao mas gosto de te ver sorrir - sorri tambem - tens um sorriso bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:24

- Tu muito olhas para mim - Continuei a movimentar-me ao ritmo lento da música - Gostas de me ver assim, é? - Sorri. Um sorriso largo e o mais aproximadamente de feliz que eu tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:28

- Sim, gosto até porque.. não sei, gosto - sorri envergonhada e acariciei a sua bochecha - fica-te bem, acho que é isso - encolhi os ombros e voltei.me a encostar para ele nao ver as minhas bochechas ganharem cor extra
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:29

Mordi o lábio ao perceber que ela estava a corar. Agarrei na sua mão e abri caminho até uma parte mais calma da discoteca - Acho que está na hora de voltar para o colégio, pelo menos eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime24/10/2012, 21:52

Olhei para ele enquanto me puxava, não percebendo para onde ele me levava - ah sim, eu também vou. nao fico aqui a fazer nada e depois nao quero ir sozinha - mordi o labio e larguei o meu copo no primeiro sitio que achei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime25/10/2012, 15:32

- Então está bem, vamos embora - Disse, esperando que ela estivesse realmente com vontade de se ir embora e não o estivesse apenas a fazer por mim. Assim que saímos, voltei a abraçá-la. A noite estava mais fria agora e o caminho até ao meu carro, que ainda estava na área do bowling, ainda demorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime25/10/2012, 19:18

Agarrei a sua mao para dar a inciativa de sairmos e quando nos vimos fora daquele edificio ele abraçou.me. Sorri com o seu gesto e encostei a cabeça ao seu peito e rodeei a sua cintura com um braço. A noite estava bastante escura e fria. - Aqui não acontece nada de mal pois nao ? - perguntei um pouco com medo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime25/10/2012, 20:23

- Acho que não mas de qualquer das maneiras eu estou aqui. Sou imortal e tenho músculos duros. lembras-te? - Brinquei, mas num tom em que ela entendesse que estava a falar a sério também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime25/10/2012, 21:39

- Sim, sr. músculos - ri-me, relaxando um pouco - sabes, nem todos somos imortais e perfeitos. há quem seja frágil - mordi o lábio - mas eu sei que não deixas que nada aconteça - encostei.me mais a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime26/10/2012, 18:02

- Não dizias que eu era tipo herói? Se precisares de um, aqui estou eu .
Disse, sorrindo - Não deixo que nada te aconteça, prometo - Em poucos minutos chegámos ao meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime7/11/2012, 21:01

Quando parei de correr o meu peito ardia como tudo e a minha respiraçao estava completamente descompassada. Olhei em volta a ver onde estava e por ironia estava junto da discoteca onde tinha estado com ele. Se precisava de esquecer aquela visão horrivel e a discussão estupida, aquele era o sitio mais indicado. Limpei as lagrimas que teimavam em correr e entrei para dentro da discoteca, como ainda estava a anoitecer o sitio encontrava.se praticamente vazio, o que era bastante agradavel porque nao me apetecia falar com ninguem. Cheguei.me ao balcao e sentei.me, entregando o cartao de credito - abra uma conta sff e espero que me mantenha sempre abastecida. - suspirei - é uma vodka pura - o empregado arregalou os olhos e eu sorri levemente - se faz favor - pedi e ai ja fui servida.

- - - - - # - - - - -

A noite ia passando e eu ja tinha perdido a conta a quantos vodkas e misturas tinha bebido, estava para lá de bebeda e nem sabia o que dizia ou que fazia. sentia que ja tinha falado com muitas pessoas ou talvez fosse so uma. Senti o telemovel vibrar nas calças e tirei.o, tentando ler o que tava escrito na mensagem mas era praticamente impossivel - p...pao ? - pisquei os olhos - amanha logo vejo - encolhi os ombros e depois do shot seguinte nao me lembro de mais nada ate acordar no outro dia no meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discoteca "Ohio Dreams"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-