Aviso | Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim. Obrigada! |
Button | Para parcerias manda uma Mp à Admin

|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cameron Reys Imortais

Sobre mim Idade: 20 Estado Civil: Num Relacionamento Namorado de: Beth Noel
 | Assunto: Re: Cinema ao Ar Livre 4/10/2015, 12:21 | |
| - Eu digo-o porque é verdade. Amo-te Beth - Disse-o num tom apaixonado e com um sorriso nos lábios. - É realmente bom que ele chegue lá inteirinho! - Ri-me. Entrelacei o meu mindinho no dela ainda a sorrir. Contudo, o meu sorriso foi de pouca dura. Num momento estávamos a olhar um para o outro e dw repente capto uma grande mancha preta a vir na nossa direção. Não tive hipótese de fazer nada sem ser abraçar Beth para que fosse apenas eu a sofrer com o impactp direto. E que impacto... foi como se todo o meu corpo fosse esmagado. A minha consciência apagou. |
|  | | Bethany Noel Artistas

Sobre mim Idade: 18 Estado Civil: Num Relacionamento Namorado de: Cam Reys ♥
 | Assunto: Re: Cinema ao Ar Livre 4/10/2015, 18:21 | |
| - aww para - dei.lhe um empurrao, rindo.me para evitar que ele reparasse a minha vergonha. - eu tambem te amo muito seu tontinho. - sorri.lhe, estando de olho no sinal. De um momento para o outro, Cameron estava em cima de mim, e algo embateu no lado do condutor, fazendo com que o carro desse voltas e voltas. Agarrei.me a cameron com força, tentando nao perder os sentidos |
|  | | Cameron Reys Imortais

| Assunto: Re: Cinema ao Ar Livre 4/10/2015, 19:48 | |
| A primeira coisa que me apercebi foi do ruido metálico e estridente. Depois o cheiro a combustivel e a queimado. Tentei abrir os olhos e foi nesse momento que senti todo o meu corpo doer.Uma dor tão intensa como eu nunca sentira...como se estivesse a morrer. Mas nada disso me preocupou. - Beth - Susurrei porque a dor me impedia de falar coerentemente. Tentei mexer-me mas estava preso, as minhas pernas estavam esmagadas. Se não fosse imorta... Beth. Onde estava Beth?! Ela devia estar nos meus braços. - BETH! - Gritei assim que a vi. Sangue escorria-lhe pela sua face e o seu corpo pendia numa posição estranha, mortal.Toda a dor que sentia naquele momento não era nada quando comparada com o meu medo de que ela pudesse estar magoada. - BETH, FALA COMIGO! - berrei. |

| Assunto: Re: Cinema ao Ar Livre 4/10/2015, 20:45 | |
| O carro andou às voltas e acabou por capotar, fazendo com que o meu corpo embatesse em várias zonas do carro, partindo-me alguns ossos definitivamente. o zumbido junto dos meus ouvidos intensificava significativamente, deixando-me tonta e desorientada. - cam.. - tentei ficar acordada mas a dor era demasiado intensa e o frio começava a apoderar-se dos meus músculos, deixando-me dormente, acabando por perder os sentidos ou morrer. ainda não tinha entendido o que se tinha passado, se estava morta ou não mas viva não estava |
|  | | Cameron Reys Imortais

| Assunto: Re: Cinema ao Ar Livre 4/10/2015, 20:54 | |
| Lágrimas começaram a rolar pela minha sem que eu me desse conta. Ela não se mexia nem me respondia. E eu estava longe, preso, sem a poder alcançar. Eu era imortal e ela não - Eu não posso viver sem a Beth - Murmurei. Tinha de fazer alguma coisa mas o quê? Não me conseguia mexer. estava atordoado pela dor. Então começaram a ouvir-se sirenes. O barulho era difuso mas dei-me conta de pessoas a falar em desencarcerarem-nos. - Ajudem a Beth... - Pedi pouco antes de sucumbir ao negro outra vez. |

| Assunto: Re: Cinema ao Ar Livre 4/10/2015, 21:11 | |
| Conseguia sentir tudo o que me faziam, sentir.me presa no meu corpo era horrivel. queria gritar, queria pedir ajuda, queria saber como cam estava e não conseguia nada. gritei e gritei mas nada parecia funcionar. era como se a minha mente funcionasse mas o meu corpo simplesmente tinha desistido. não me livrava de alguns ossos partidos, a cabeça devia ter algo porque conseguia cheirar o cheiro a sangue mas simplesmente estava apagada e não podia fazer nada |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Cinema ao Ar Livre  | |
| |
|  | | |