Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Hospital - Página 6 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Hospital - Página 6 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Hospital - Página 6 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Hospital - Página 6 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Hospital - Página 6 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Hospital - Página 6 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Hospital - Página 6 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Hospital - Página 6 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Hospital - Página 6 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Hospital - Página 6 Button-7

Parceiros

Hospital - Página 6 Button-6

Hospital - Página 6 14098778_7jKjJ

Hospital - Página 6 Pj10

New York RPG

Hospital - Página 6 14233289_5ez3M

Hospital - Página 6 Thevampirediaries2

Hospital - Página 6 Semttulo14

Hospital - Página 6 Dream_11


Compartilhe
 

 Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime23/10/2012, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital - Página 6 555463_481182891909640_247266225_n_large_zps3b326709
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 15:23

estava cansada. o meu corpo doia e apesar do entusiasmo de cam, queria voltar a fechar os olhos. sorri.lhe ligeiramente, sentindo as minhas palpebras pesadas. Eu não podia fechar os olhos ou o mais provável era não as conseguir abrir outra vez - c.. - tentei chama.lo novamente mas era como se tivesse perdido a voz. levantei o braço menos dorido e apontei para a minha garganta para que ele pudesse entender o que eu dizia
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 15:27

Nunca na vida sentira uma felicidade como a que sentia agora. Era como se o mundo tivesse ficado imediatamente  mais leve. Desta vez não me importava nada de não parar de olhar para ela! Tirei de um jarro um pouco de água que a ajudei a beber. Tinha percebido as suas indicações. Os médicos observavam e analisavam. Tomem lá, eu disse-vos que ela ia acordar!
- Eu amo-te - murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 15:32

Bebi a água que ele me ofereceu, sentindo.a passar na minha garganta como se fosse fogo. Tudo ardia - obrigada - disse com uma voz que nao se parecia nada com a minha. Os médicos andavam de um lado para o outro a ver as coisas e a fazerem.me perguntas sobre isto e aquilo mas eu mal conseguia falar e sentia.me tão cansada. suspirei e levantei a mão - estou cansada. - foi a única coisa que consegui dizer, demorando um pouco a abrir os olhos ao pestanejar. estava mesmo a ficar cansada e só queria dormir apesar de ter estado em coma, eu queria mesmo dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 15:37

A mim custava-me vela assim tão débil.  Eu sabia que ela era uma rapariga forte, mas neste momento estava frágil e todo o meu instinto dizia que tinha de a proteger. Quando os médicos disseram que era melhor eu sair para que ela descansasse,recusei-.me - Eu fico - Prometi. não me ia separar dela, mesmo que Beth fosse dormir. Não ia mentir, vê-la fechar os olhos custava-me e punha-me a pensar em todas as vezes que eu achara que ela não os ia abrir nunca mais. - descansa, meu amor. eu estou aqui contigo, não te vou deixar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 15:42

agarrei na sua mão e entrelacei os nossos dedos, soltando um suspiro. virei a cabeça e o corpo ligeiramente para ele, uma vez que ainda tinha muitas dores e deixei.me ficar - obrigada - agradeci novamente, fechando os olhos mas desta vez era apenas para dormir. eventualmente ia voltar a abri.los para o ver ali comigo. - cam... - chamei, de olhos fechados - 'cause i'm not fine at all - cantei ou tentei, sorrindo ao ter uma vaga ideia do que ele me tinha cantado - amo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 15:46

Um largo sorriso abriu-se no meu rosto quando ela murmurou a última parte da canção. Ela estivera comigo este tempo todo. Ouvira-me, chorara comigo e no fim voltara para mim. Não conhecia rapariga mais espectacular do que Bethany.
Fiquei ali enquanto ela dormia. Acariciava o seu rosto, fazia festas no seu cabelo... Não saí de perto  dela a não ser para fazer uma chamada. A sua família devia ser informada. Eu só ainda não lhes tinha ligado porque não tivera forças para o fazer. Amanhã, por estas horas, eles já estariam aqui para a mimar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 15:54

Apesar de estar cansada não consegui dormir por muito tempo, o meu corpo doia muito e todas as posiçoes eram incomodativas. suspirei e abri os olhos, vendo que estava sozinha. tentei sentar.me sozinha, era o que podia fazer mas o esforço que estava a fazer, tinha feito o monitor disparar, fazendo com que uma enfermeira entrasse a correr para ver o que se passava. eu não estava a morrer, só me estava a sentar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 16:03

Eu estava no corredor, mal tinha terminado de ligar a um dos irmãos dela quando vejo uma enfermeira seguida de um médico a correr para o quarto dela. O meu coração caiu-me os pés. Corri para lá também- O que é que se passa?- Eles estavam todos à volta dela - Beth!
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 16:07

- eu estou bem - resmunguei enquanto a medica me ajudava a encostar a cama - eu só me tentei sentar - expliquei, fechando os olhos quando finalmente estava na posição que queria - eu estou bem - repeti. o médico lá ficou a refilar em como eu tinha de ter cuidado e o que tinha de fazer e bla bla bla mas quando eu pudesse pegar num lapis tudo ia ficar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 16:21

Foi só um susto. Falso alarme. - mas que grande susto... não me voltes a fazer isto ou ainda tenho um ataque - sorri ligeiramente mas por dentro ainda estava a tremer que nem varas verdes. Estava tão preocupado com ela e com a sua recuperação. Ela ainda tinha uma das pernas com uma tala devido ao acidente. De resto, as nódoas negras e arranhões, estavam a passar - precisas de alguma coisa? posso fazer alguma coisa por ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 16:26

depois do médico ter saido, estiquei o braço para cameron - podes abraçar.me - pedi, esperando que ele se juntasse a mim - e beijar.me. tenho saudades tuas - fiz beicinho para ele - quanto tempo tive eu apagada ? - perguntei.lhe - pareceu muito tempo - expliquei, aninhando.me nos seus braços
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 16:42

Os desejos ela eram ordens para mim. Aproximei-me. Com cuidado, juntei-me a ela na cama de hospital. Fiz os possíveis para tentar não a magoar. Já tinha percebido que ela estava com dores.Alcancei os seus lábios e matei saudades. - Foi muito tempo. Uma eternidade. 27 dias, Beth.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 16:53

- pensava que tinha sido mais tempo - admiti. os seus lábios eram a única coisa capaz de me reconfortar agora, tal como os seus braço - é tudo muito confuso. o que é que aconteceu ao certo ? - perguntei enquanto aconchegava a minha cabeça no seu ombro. só me queria deitar com ele e aconchegar.me. aquela cama nao era nada confortavel - eu só me lembro de estarmos no sinal, eu estava a dar.te uma cotovelada e de repente abraças.te.me e é tudo confuso a partir dai
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 16:58

- Já foi tempo de mais... - A mim tinham parecido anos. Nunca, nunca mais queria passar por algo assim. 
Suspirei para me controlar. Sempre que pensava no sucedido ficava cheio de raiva - Um condutor bêbado veio contra nós. Perdeu o controlo do carro, vinha a mil à hora e fez-nos capotar. O filha da put... Escapou só com um braço partido. Devia partir-lhe a cara. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 17:04

- hey... shhh - mexi nos cabelos da sua nuca, massajando.o - está tudo bem agora. - beijei o seu pescoço - está tudo bem agora, quer dizer... o teu carro foi para a sucata, não foi ? - perguntei - desculpa cam, eu prometi que chegavamos sem um único risco e acabamos - senti os meus olhos ficarem marejados de lagrimas - desculpa - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 17:09

Por causa de um imbecil daqueles eu e ela tínhamos passado 27 dias no Inferno, num limbo, numa existencia de dor e sofrimento. Nunca me iria esquecer,por muito que as coisas melhorassem daqui em diante. 
Odiei as suas lágrimas, a sua voz de quem fez uma coisa mal - shhh a culpa não foi tua, foi daquele cabrão. Mandaria o meu carro mil vezes para a sucata se isso significasse que tu estavas bem - Sem dúvida alguma - Eu adorava aquele carro mas comparado com o que eu te amo a ti? Não significa nada. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 17:13

abracei.o com força, brincando com a costura da sua camisola - desculpa, eu sei que adoravas aquele carro.. se calhar se tivesses ido a conduzir, não estavamos ali e não tinhas ficado sem o carro - enterrei a cara no seu peito, fechando os olhos. não gostava que ele ficasse sem as coisas por minha causa. eu nem me tinha apercebido do acidente, talvez se eu tivesse atenta, conseguiria desviar.me ou algo assim mas não, tinha estragado tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 17:18

- Se...se...se... - Nunca mais acabavam, era esse o problema. Traziam infinitas hipóteses com eles - Pensei muito nisso mas cheguei a uma conclusão: nada pode ser evitado. Não foi culpa tua nem minha. Estávamos no lugar errado à hora errada - Péssimo timing. 
Embalei-a nos meus braços. Deixei que ela chorasse à vontade embora me custasse. - Está tudo bem agora, Beth. Estás comigo. Estamos bem. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 17:23

não disse nada por um tempo, fiquei apenas a chorar contra o seu peito a pensar em como teria sido se fosse ele a conduzir. ele não morria isso era certo mas o mais provavel era nem termos acidente nenhum. quando acalmei, afastei.me da sua camisola, e passei a mão por ela - desculpa, molhei.te a camisola - limpei os olhos, olhando para ele - desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 18:18

- Pára de pedir desculpa - Pedi. Não estava certo. A culpa não era dela.
Para quebrar aquele ambiente, decidi contar uma piada que me ocorreu - Sabes que mais? Para namorada tens muito que se lhe diga. Passaste a maior parte do nosso namoro a dormir - Pisquei-lhe o olho. Não tinha piada nenhuma, mas bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 18:25

Ri.me da sua palermice, abraçando.o - desculpa, eu estava a precisar do meu sono de beleza. eu de dois em dois anos costumo fazer isto. não achas que estou bonita ? - perguntei, agarrando.me ao tronco que ainda estava dorido - eu acho que devo estar fantástica. um mês seguido a dormir ? pele fantástica
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 18:37

Era bom que nos conseguíssemos rir de uma tragédia como a nossa. - Não haja dúvida, estás fantástica. Então essas nódoas negras arroxeadas ficam-te a matar. E a palidez, então? Uh! Estás fantástica - Ironizei. Antes que ela entendesse as coisas mal, apressei-me a completar - estás linda. serás sempre linda. estou tão feliz por estares acordada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 19:08

- o que ? eu estou negra na cara ? - arregalei os olhos - dá.me um espelho cam - pedi. - ou então deixa.me ir à casa de banho ver - tentei levantar.me mas ele impediu.me - vá lá cam, eu tenho mesmo de ver como estou. negra na cara ? no way. a minha cara não - passei a mao pela cara, escondendo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 19:39

Não a ia deixar ir a lado nenhum. Ela estava louca se achava que conseguiria levantar-se, especialmente estando a perna dela num estado lastimoso. - Amor, levaste um impacto do caraças. Claro que tens nódoas negras. Mas até te ficam bem - sorri. Saquei o meu Iphone e liguei a camara frontal - tiramos uma selfie e já vês.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime5/10/2015, 19:44

- eu não vou tirar uma selfie com a cara neste estado, nem pensar! - arregalei os olhos - eu tenho um espelho na minha mala, não deve estar inteiro mas deve funcionar - olhei para o iphone - eu estou horrivel, como é que dizes que me ficam bem ? - tapei a cara com as maos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hospital - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-