Aviso | Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim. Obrigada! |
Button | Para parcerias manda uma Mp à Admin

|
| | Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin

| Assunto: Apresentação do Jogador 3/11/2012, 14:00 | |
| Jogadores, apresentem-se aos outros :) |
|  | | Cameron Reys Imortais

Sobre mim Idade: 20 Estado Civil: Num Relacionamento Namorado de: Beth Noel
 | Assunto: Re: Apresentação do Jogador 4/11/2012, 21:59 | |
| Yessss vou estrear o tópico!Estupidez à parte, sou a Sacha e no final deste mês já terei 15 anos. Vivo em Lisboa e estou no 10º ano de Humanidades. Ando em fóruns rpg há mais de um ano e entretanto tornei-me completamente viciada nisto. Sobre mim... Adoro amo 30 Seconds To Mars e a idolatro a Lana Del Rey. Não suporto música pop mas faço hip-hop já há três anos. O meu tempo é basicamente passado aqui e no tumblr - tenho dois: o a preto e branco e um que é skate/street. Gosto imenso de escrever, ler e ouvir música. Sou fã de romances paranormais/místicos/sobrenaturais. Não sei que mais dizer. Obrigada por me aturarem por aqui :D
|
|  | | Alicia Redford Dominadores do Tempo

| Assunto: Re: Apresentação do Jogador 6/11/2012, 02:02 | |
| VERGONHA DETECTED Hullo, meu nome é Larissa, mas pode me chamar de Lissa. Tenho 15 anos e moro no Brasil sem mais lol. Comecei a jogar em RPGs de fórum esse ano, pois, jogava anteriormente no tumblr. Sou viciada em fanfics e as leio desde sempre. Escuto todo tipo de música, embora tenha minhas preferências -qq e séries, twitter e instagram são meus vícios atuais, sem contar os livros é claro. Vocês podem me achar como Clumsy ou Clumsy Mary em vários fóruns, como @murdere_d no twitter e como @m_u_r_d_e_r_e_d no instagram. Acho que isso é tudo LOL
L x |
|  | | Isabella Bathory Invisiveis

Mensagens : 5 Data de inscrição : 20/11/2012 Idade : 29 Localização : Misfists.
 | Assunto: Re: Apresentação do Jogador 20/11/2012, 16:17 | |
| Olá , o meu nome é Carina . Vivo no Norte de Portugal, propriamente - Santa Maria da Feira , tenho 18 anos [ya , tinha idade para ter juízo mas parece que ele está atrasado]. Já jogo em rpg's à cerca de dois anos e eu gosto muito de aqui estar ... é um bom entretenimento. About me: Gosto muito de ler , até gosto de escrever mas não escrevo grande coisa , gosto muito de ouvir musica : indie rock , rock alternativo, metal, heavy metal e até black metal x'D . Tenho o curso de animação sociocultural e graças a isso, hoje em dia animo muitas criancinhas e jovens . Adoro dançar , principalmente dança contemporânea . E não sei o que mais dizer. x'D
|
|  | | Tom Kaulitz Imortais

Sobre mim Idade: 19 Estado Civil: Num Relacionamento Namorado de: Kathryn Rey ♥.♥
 | Assunto: Re: Apresentação do Jogador 20/11/2012, 18:27 | |
| - Isabella Bathory escreveu:
- Olá , o meu nome é Carina .
Vivo no Norte de Portugal, propriamente - Santa Maria da Feira , tenho 18 anos [ya , tinha idade para ter juízo mas parece que ele está atrasado]. Já jogo em rpg's à cerca de dois anos e eu gosto muito de aqui estar ... é um bom entretenimento. About me: Gosto muito de ler , até gosto de escrever mas não escrevo grande coisa , gosto muito de ouvir musica : indie rock , rock alternativo, metal, heavy metal e até black metal x'D . Tenho o curso de animação sociocultural e graças a isso, hoje em dia animo muitas criancinhas e jovens . Adoro dançar , principalmente dança contemporânea . E não sei o que mais dizer. x'D
E é uma excelente pessoa e muito querida u.u Carinha *-* Bem vinda babe <3 |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Apresentação do Jogador  | |
| |
|  | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |