Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Locais - Página 4 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Locais - Página 4 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Locais - Página 4 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Locais - Página 4 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Locais - Página 4 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Locais - Página 4 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Locais - Página 4 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Locais - Página 4 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Locais - Página 4 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Locais - Página 4 Button-7

Parceiros

Locais - Página 4 Button-6

Locais - Página 4 14098778_7jKjJ

Locais - Página 4 Pj10

New York RPG

Locais - Página 4 14233289_5ez3M

Locais - Página 4 Thevampirediaries2

Locais - Página 4 Semttulo14

Locais - Página 4 Dream_11


Compartilhe
 

 Locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime13/11/2012, 17:04

Relembrando a primeira mensagem :

Locais Importantes de New York City

Locais - Página 4 59644_395395350530583_1519037161_n_large

● Central Park ●
● Broadway ●
● Statue of Liberty ●
● Times Square ●
● Bryant Park ●
● Central Park Zoo ●
● Madison Square ●
● China Town ●
● Little Italy ●
● Pierre Hotel ●
● Le Cirque Restaurant ●
● ... ●

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime22/11/2012, 22:04

Ri.me, encantada por os ter ali comigo - Surpresa - sorri enquanto me enchiam de perguntas - primeiro calem.se, segundo tão com voz de homem e gigantes, terceiro foi o cam que me trouxe - sorri para Cam - quarto, ele é o Cam e quinto não o matem com perguntas - ri.me e aproximei.me do Cameron, sussurrando.lhe ao ouvido - boa sorte

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime22/11/2012, 22:15

Abri a boca e voltei a fechá-la perante a quantidade de perguntas que aqueles dois dispararam. Acaei por me rir - Somos apenas do mesmo colégio - Respondi, sabendo que não era apenas isso que nós éramos - porquê que a trouxe? bem... - olhei para ela e mordi o lábio. E vinda do nada veio esta:
- Vocês fizerem sexo? - e eu sem pensar muito nisso respondi automaticamente som.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime22/11/2012, 22:19

Senti.me a corar com a resposta a sua pergunta e os gemeos olharam logo para mim - oh por amor a santa, tenho 18 anos e eu sei muito bem que voces não tem nada de santinhos - deitei.lhes a lingua de fora - e nem se atrevam a armar.se em paizinhos comigo sobre protecçao porque aqui a mais velha sou eu, por isso, vamos patinar - disse muito rapido para não deixar que eles começassem com aqueles disparates de irmãos protectores. Sorri quando eles ficaram a olhar para mim e puxei os tres para o ringue onde alugamos uns patins
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime22/11/2012, 22:25

Soltei uma pequena risada. Não acreditava que tinha dito aquilo. Olhei de soslaio para Beth com um olhar divertido, também. Só que depois olhei para o ringue de patinagem. Lá ia eu fazer figura de urso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime22/11/2012, 22:33

Calcei os meus patins toda sorridente. Como eu adorava aquilo - Vamos rapazes, a despachar - mandei um beijo aos tres e entrei no ringue, começando a aquecer e a andar de um lado para o outro, enquanto esperava por eles, mais propriamente por Cam.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime25/11/2012, 18:14

Calcei os meus patins, não muito convencido por ir fazer aquilo. Os gémeos entraram muito antes do que eu no ringue. Tive de fazer um esforço para levantar-me em condições e entrar. Agarrei-me de imediato à borda do ringue e olhei para Beth.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime25/11/2012, 20:07

finalmente vi.o dentro do ringue apesar de estar agarrado ao corrimao, fui ter com ele. - cam, anda comigo - sorri para ele e estiquei as maos - eu nao deixo que caias, podes confiar em mim - aproximei.me mais um pouco - se tu caires, eu caio contigo - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime25/11/2012, 20:59

Agarrei a sua mão mesmo a tempo de não me desequilibrar e estatelar-me no chão - não é lá grande incentivo cair aqui, mesmo que seja contigo atrás, sabes? - disse num tom irónico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime25/11/2012, 21:30

ri.me, agarrando as suas maos com força - sabia mas eu nao te vou deixar cair - sorri e aproximei.me para lhe dar um beijo - preparado ? - perguntei, começando a puxa.lo para ele andar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime26/11/2012, 18:26

Revirei os olhos. Não tinha outra opção, certo? Comecei a mover vagarosamente os patins e a tentar equilibrar-me ao mesmo tempo - provavelmente partes um osso qualquer se eu cair em cima de ti - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime26/11/2012, 18:48

- ja te tive em varios momentos deitado em cima de mim e deixa.me que te diga, foi bastante prazeroso - sorri, mordendo o labio enquanto andava para tras, puxando.o devagar - estas a ir muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime26/11/2012, 22:24

Mordi o lábio ao relembrar-me dessa cenas - Bem que acredito, mas desta vez seria diferente. Ah! E não me metas imagens dessas na cabeça ou não respondo por mim e levo-te agora mesmo para o hotel - avisei com um sorriso divertido. Movi-me e até parecia que lhe estava a apanhar o jeito .
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime26/11/2012, 22:27

Ri.me, dando eu uma voltinha por baixo do seu braço como se tratasse de uma dança e voltei a agarra.lo, aumentando ligeiramente a velocidade - sabes que é uma proposta muito aliciante, deitados naquela cama gigante.. sem roupa.. - mordi o labio, sentindo o calor a subir - a beijar-te, que te parece ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime26/11/2012, 22:33

Ri-me e senti o meu corpo ficar tenso ao imaginar aquela cena tão, tão tentadora. Oh Beth! - não me parece nada mal. mesmo nada mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime26/11/2012, 22:40

- Não parece, pois não ? - aproximei-me do seu corpo ate ficarmos os dois parados no meio do ringue de corpos colados - porque não segues o que sentes ? - perguntei, passando um dedo pelo seu peito - vá lá cam - murmurei, colando os nossos labios num beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 21:40

Abanei a cabeça - é uma ideia maravilhosa, tentadora... - elaborei um semi-sorriso por a sentir tão próxima de mim. Fiquei derretido com aquele beijo, por muito que me custasse admiti-lo. A sua ideia estava tão próxima de ser concretizada... mas eu não podia. Não podia envolver-me com ela antes que acabasse perdido. Afastei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 21:47

Suspirei quando ele se afastou. quebrando aquele beijo - era, não era ? - murmurei e continuei a segurar nas suas maos e a andar devagar para ele se ir habituando mas deixei de fitar os seus olhos, passando a fitar os seus pes - não entortes as pontas dos pes para dentro, senao ainda cais
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:00

Mordi o lábio, desta vez de irritação, e fitei os meus pés devido ao seu comentário. Mas foi tarde de mais. Os dois patins embaterem um no outro e acabei por cair no gelo. Foi uma forte pancada - o suficiente para conseguir embater na lâmina do patim. Fiz um corte na mão, deixando cair algum sangue na pista. Apressei-me a tapar a minha mão antes que alguém visse e percebesse que aquilo estava a sarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:04

Ainda o tentei puxar quando se desiquilibrou mas foi tarde demais e ele caiu, levando.me consigo atras. Mordi o labio com força quando o braço me doeu devido à queda mas tentei ignorar - estás bem ? - perguntei, ajoelhando.me a sua frente quando vi o sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:14

- está tudo bem - Pûs-me de joelhos e toquei na sua mão. Ela também caíra e fora uma valente queda - E tu Beth? Está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:18

- Sim, foi só o impacto que fez barulho - sorri levemente. O braço de certeza que iria ficar bastante negro e iria doer nos proximos dias mas isso não era nada. levantei.me, equilibrando.me e estiquei as mãos para o ajudar a levantar-se - como te disse, não entortes as pontas. tenta ir afastanto os pes, como se arrastasses os pes
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:26

- ainda bem - Respondi aliviado e tive muito cuidado em erguer-me novamente - não gosto disto, de não ser bom num desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:28

- Isto não é bem um desporto, é mais um momento para diversão mas também pode ser bastante competitivo nos campeonatos - encolhi os ombros - eu apenas fui para a patinagem para me divertir, gosto do frio e do gelo - sorri ligeiramente
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:35

- Pois bem, frio e gelo não são a minha cena à já algum tempo - respondi divertido e ajeitei o gorro, que tinha descaído com a queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime27/11/2012, 22:37

- Todos os invernos costumo vir para aqui, normalmente venho todos os dias as 5 e tal, 6 da manhã para poder estar sozinha. Ao inicio também caia muito e era desajeitada como tu mas com o treino fui melhorando e ja sei piruetas e algumas figuras - sorri - quando te aguentares sozinho, eu vou dar umas voltinhas para te deixar tonto - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Locais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Viagens :: NYC-