Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 13 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 13 Button-6

Beth's Bedroom - Página 13 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 13 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 13 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 13 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 13 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 13 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 13 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime19/11/2015, 21:53

Fechei a porta e voltei para a cama. Não conseguia estar realmente aborrecido com a birra de Beth. Passara tanto tempo sem ouvir a sua voz, sem a ver reagir...que agora não me importava. Só queria aproveitar que ela estava acordada e bem. Meti-me ao lado dela e roubei uma fatia de pizza - Já que me vais fazer ver as princesas, ao menos deixa-me aninhar a ti - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime19/11/2015, 22:00

- nao sao princesas, sabes que once upon a time é muito mais que isso - resmunguei de boca cheia mas abri o braço para ele se aconchegar a mim - só aconchegar. - avisei - se abusares expulso.te da cama e do quarto, se for preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime22/11/2015, 00:46

Encolhi os ombros. Eu só vira aquilo uma vez e fora em Nova Iorque, só porque tinha de arranjar forma de passar o tempo. Abracei-a - estás tão resmungona hoje. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime22/11/2015, 08:41

- É o que acontece quando o teu namorado prefere séries a sexo - resmunguei novamente continuando a comer a minha pizza no conforto dos seus braços e a olhar para o ecrã. Já sabia que depois disto ele ia dizer que queria e estava só a brincar mas hoje eu continuaria teimosa e não fariamos nada, amanhã provavelmente voltávamos à rotina em que eu não conseguia resistir.lhe e eu não me importava nada
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime25/11/2015, 20:17

- Quem está a preferir séries a sexo és tu - Eu fizera uma piada na altura. Ela levara a sério. Quem tinha razões para ficar rezingão era eu. Terminei o meu passatempo com uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime25/11/2015, 21:13

- Ah não Cam, não vais virar o jogo e dizer que a culpa é minha - olhei para ele - nem te atrevas - avisei, saindo do abraço - Tu é que começaste por não querer, então também não quero. - revirei os olhos - E acabou a conversa porque sinceramente não me quero chatear
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime30/11/2015, 21:34

- I was just saying... - Hoje nrm se podia brincar com ela, estava insuportável. Eu só estava a aturar isto levianamente porque até há bem poucas horas achava que ela não ia sobreviver.... Continuei a comer a pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime30/11/2015, 23:12

suspirei e voltei a deitar.me contra o seu corpo, deixando de comer. já estava cheia e cansada. aninhei.me contra o corpo de cameron e fechei os olhos, ficando apenas a ouvir o episodio e o bater do seu coraçao - cam.. - murmurei, sentindo.o remexer.se quando me ouviu - desculpa.. eu amo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime1/12/2015, 14:51

Ouvir o seu pedido de desculpa foi como um bálsamo para o ambiente mau que até ali se prolongara. - desta vez nao6faz mal skinny...também te amo. Muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/12/2015, 00:51

- desculpa - murmurei novamente, entrelaçando os dedos da sua mao livre com os meus. apesar da sua mao ser muito maior que a minha, era como se tivesse o tamanho perfeito para a dele - eu estou só.. não sei.. levei muito a peito teres.me negado - desculpei.me
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/12/2015, 14:53

- Eu percebi isso. Estava somente a meter-me contigo amor. Não pensei que fosse afetar-te tanto - ela ainda devia estar sensível do coma -mas e agora? Já mudaste de ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/12/2015, 18:27

- mais ou menos mas por enquanto prefiro ficar assim contigo, sinto.me cansada - expliquei, aconchegando.me melhor a ele - e antes que penses em fazer algo, eu não vou voltar para o hospital. eu estou bem, mesmo bem - reforcei a ideia. sabia que agora ele ia ter extra cuidado com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/12/2015, 18:47

- Eu entendo- eu também estava cansado. Ela podia ter acordado de um coma de vinte e sete dias, mas eu estava desperto de um constante estado de insónias durante esses mesmos dias. - Avisas-me se te sentires mal, não avisas? Promete.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/12/2015, 18:52

entrelacei os nossos mindinhos e levantei a cabeça para olhar para ele - eu, bethany mota, prometo avisar.te de qualquer problema, dor ou mal estar que tenha - sorri - assim acreditas em mim ? - perguntei, rindo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/12/2015, 22:47

- assim já é mais fácil acreditar em ti sim - Sorri para ela. De seguida puxei-a para um beijo lento e demorado. Nos próximos tempos não ia conseguir deixar de estar prepcupado com ela. Constantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime2/12/2015, 23:21

juntei a mão ao seu rosto, correspondendo ao seu beijo. ele conseguia fazer todo o mal desaparecer, até conseguia fazer com que me esquecesse de quem era com estes beijos. - adoro quando me beijas assim - murmurei ainda encostada aos seus labios - deixas.me tonta e leve - ri.me que nem uma parva apaixonada
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime3/12/2015, 19:03

Assim -de bom humor - eu já gostava mais de a ver.
- És demasiado doce, pára - Ri-me. Voltei a beijá-la - Como eu senti saudades tuas....
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime3/12/2015, 19:16

- Não sou nada doce. Como é que posso ser doce se tive a comer pizza ? - perguntei entre beijos, mordendo o seu lábio - posso ser assim queijosa mas doce ? - rocei os nossos narizes. entrelacei os nossos dedos - eu também meu amor, muitas mesmo - sorri, beijando.o novamente, subindo para cima do seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime5/12/2015, 14:13

- Tu percebeste, tontinha... - Soltei uma gargalhada baixa.
Te-la novamentr nos keus braços não tinha preço. Só queria aproveitar. Afaguei as suas costas à medida que ia aprofundando o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime5/12/2015, 17:53

Juntei os nossos corpos enquanto sorria contra os seus lábios - diz.me que eu nao vou acordar deste sonho - pedi de olhos fechados - porque eu não quero voltar a realidade. - estar com ele era como estar no paraiso. tudo era mais bonito, mais vibrante, tudo parecia melhor e eu nao queria que deixasse de ser assim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime5/12/2015, 18:21

- Isto não é um sonho, mas é uma realidade interna.
Nada nos voltaria a separar. Não podia. Eu não aguentaria se assim fosse.
- Vamos estar juntos para sempre. Nada vai mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime5/12/2015, 18:24

- Isso agrada.me, para sempre - falei honestamente com um sorriso de orelha a orelha - nunca pensei que fosse achar aquele rapaz perfeito, aquele rapaz que queria para sempre até te conhecer - rocei os nossos narizes - no futuro tenho de agradecer aos meus pais por me expulsarem de casa
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime5/12/2015, 18:27

- Não encontraste o rapaz perfeito - Eu estava longe de o ser - Mas eu amo-te com todo o meu coração e vou fazer de tudo para ser o melhor para ti.
Ri-me com a sua piada. Havia males que vinha, por bem, não era? - Talvez os vejas amanhã. Ou não. Nem sei. Não percebi bem quem da tua família vinha aí para te visitar ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime5/12/2015, 18:29

- o que ? cam é bom que os meus pais nao apareçam ai para me chatear, não estou com cabeça para eles. se forem só os meus irmãos, podem vir.me ver mas se eles os dois também vierem, eu não os deixo entrar e nada do que disseres me vai mudar as ideias - avisei, enterrando o rosto na curva do seu pescoço - mas de qualquer maneira, duvido que eles venham. eles nunca vem
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime5/12/2015, 18:44

Já sabia que este era um tópico sensível. Não valia a pena tentar faze-la mudar de ideias. - Está bem. Entram só os gémeos, percebido. - Eu até gostava que os pais dela viessem, e que se importassem e que eles resolvessem as coisas com Beth.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 13 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-