Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 25 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 25 Button-6

Beth's Bedroom - Página 25 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 25 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 25 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 25 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 25 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 25 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 25 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 18:28

Beth ainda estava ali, no mesmo sítio onde estava quando eu adormeci. Estava a acabar de pousar o seu caderno de desenho quando eu abri os olhos - Não descansasse nada, pois não? - aproximei--me para a puder abraçar. Beijei-a apaixonadamente. - Precisas de descansar. Que tal um banho para isso? ... Comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 18:40

- Não, fiquei tão entretida a desenhar e a fazer o carro ao pormenor que nem dei pelo tempo passar - soltei uma gargalhada, beijando a sua bochecha - sabes que esse banho não vai ter descanso nenhum, pelo contrário ainda me vai gastar mais energia - deixei.me ficar abraçada a ele - mas anda lá, tu sabes o quanto eu adoro um banho a dois
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:00

Não podia contrariar a sua afirmação. O ponto bom é que ela poderia descansar depois no carro enquanto eu conduzia. Sorri maliciosamente e peguei nela ao colo levando-nos para a casa de banho. Era um espaço muito pequeno e estreito mas nós conseguiríamos. Voltei a beija-la e enquanto o fazia encostei-a contra o vidro do duche. Assim já a tinha apoiada e tive margem de manobra para puxar a sua camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:02

Ri.me quando me pegou ao colo como se nada fosse, voltar a ve.lo com a sua energia deixava.me mais calma e mais feliz. quando ele me quis tirar a camisola, levantei os braços e deixei que ele a tirasse, fazendo o mesmo com a dele - não nos molhes, só temos esta roupa - disse contra os seus lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:08

Ia ter cuidado com a roupa então. As camisolas ficaram a salvo da água. Tive de a largar do meu colo para que pudesse tirar as suas calças. O espaço da casa de banho era tão pouco que essa tarefa revelou-se complicada. Tirei eu as minhas calças e ela as suas. Só faltava os boxers. Tirei-os também para não atrapalharem mais. Entretanto liguei a água do chuveiro. Só faltava entramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:13

A casa de banho era minuscula, isso era um facto. Depois de me ter soltado, despi as minhas calças de ganga, deixando a minha roupa interior para ele. Esperei que a água aquecesse, encostando.me ao pequeno lavatorio - cam queres fazer as honras ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:30

- E que honra...- Sorri maliciosamente de antecipação. Aproximei-me novamente. Fiquei as minhas mãos na sua cintura. Beijei o seu pescoço. Tacteei as suas costas até encontrar o clipe do seu soutien. Tirei-os sem puderes e puxei-a até o tirar do seu corpo. Juntei-o às restantes roupas. Desci as minhas mãos das suas costas para o seu rabo. Apalpei as suas nadegas firmes. Confirmei a fenda das suas cuecas e comecei a puxa-las para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:33

Aquele seu jogo de sedução era tão excitante, fazia.me quere.lo ainda mais. Era como um predador atrás da sua presa. Quando finalmente estavamos os dois nús fomos para dentro do duche quente, onde banho não iamos tomar mas não interessava - Nós nunca tomamos banho amor - disse contra os seus lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:40

- Nós tomamos banho...apenas não o convencional - Eu não tinha nada contra isso é parecia-me que ela também não. Voltei a pegar nela e encaixa-la no meu colo. Assim ganhavamos espaço. A minha mão subiu pelo seu corpo escorregadio. Cobri o seu seio com a minha mão. Mordisquei o seu lábio inferior
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:47

Olhei para ele, descendo os beijos para o seu pescoço - Não amor, nós ficamos molhados só isso - ri.me, mordendo o lóbulo da sua orelha. ele adorava o meu peito, era algo que sempre ele demorava o seu tempo quando estavamos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:52

Eu antes não era tão impaciente como agora. Perdia mais tempo nos preliminares. Era mais atencioso. Mas desde que ela fora raptada que tinha pressa, como se nunca soubesse se ela iria ser afastada de mim. Por isso quis aproveitar. Ainda estava a beija-la quando sem sequer a avisar dirigi o meu membro contra a sua entrada, pemetrando-a profundamente dada a facilidade que a posição dela permitia - Desculpa se for bruto, preciso tanto de estar dentro de ti - murmurei ao seu ouvido. Segurei melhor nela. Estava bem pressionada entre o vídeo do banho e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 19:55

Soltei um gemido, rodeando o seu pescoço com os meus braços e puxando.o todo até mim - eu preciso que estejas dentro de mim - murmurei, mordendo o lábio. agora que estavamos os dois melhor e com um pouco mais de energia, tinhamos retomado o ritmo normal - e eu gosto quando es bruto
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 20:39

- You like it when I'm rough - murmurei. Sorri contra os seus lábios naquilo que se transformou em mais um beijo. Investi com força e com rapidez. Estávamos a atingir um ritmo brutal. Levei a minha mão até à junção dos nossos corpos. Pressionei o meu polegar contra o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime24/4/2016, 20:41

Soltei um gemido, esticando uma perna até ao outro lado do poliban e uma das mãos acima da minha cabeça, arrastando.a no vidro - Cam .. - arregalei os olhos, revirando os olhos devido ao prazer que me dava. Onde é que ele tinha ido buscar estas tecnicas enquanto eu tivera desaparecida ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 00:37

A água caía sobre os nossos corpos, o vapor começava a inundar pequena casa de banho. Sentia que apenas existia eu e Beth no mundo. Estávamos unidos de uma maneira que nunca, mas nunca mais experienciaria com mais alguém - fuck Bethany... Vem-te comigo amor - abafei o meu gemido nos seus lábios. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 04:01

- aguenta.. Prende o teu so mais um pouco - gemi contra os seus labios enquanto ovoltava a beijar. A casa de banho estava inundada pelo vapor, fazendo com que ficassemos os dois fechados num pequeno casulo so nosso. Se eu congelasse o tempo naquele momento era simplesmente perfeito. Entranhei os meus dedos nos seus cabelos e quando estava a chegar ao auge, puxei.os um pouco enquanto nos beijavamos - agora.. Cam.. - gemi contra os seus labios, perdendo.me no prazer quando ambos chegamos ao nosso limite
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 09:35

Não foi assim tão fácil adiar o meu orgasmo, mas fi-lo por ela. Quando finalmente nos libertamos aos dois a sensação foi indescritível. Demasiado boa para ser verdade. - És tão boa, meu amor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 09:39

- eu e que sou boa ? - perguntei enquanto voltava a abraca.lo. Fechei os olhos e fiquei a beijar o seu ombro - tu es incrivel cam.. Consegues sempre que eu va ao ceu e volte. Nem sei explicar - sorri e subi os beijos ate aos seus labios - amo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 09:45

O meu ego apreciava as suas palavras. O meu prazer era o prazer dela. Tudo faria ao meu alcance para o obter. - amo-te mais - disse com um largo sorriso. - ainda te levarei al céu mais vezes. Para sempre. mas acho que agora temos de voltar a descer à realidade eprepararmos-nos para jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 09:51

- eu sei e depois vimos dormir ou vamos diretamente embora ? - perguntei com uma enorme preguica de me mexer - sinto.me mal a mentir a Therese, ela tem sido tão simpatica para nos - suspirei. Sabia que era uma necessidade mentir ou eramos os dois apanhados - tenho uma surpresa para ti quando formos embora
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 15:54

- logo vemos mas o que achas melhor? - A melhor coisa a fazer seria metermos-nos logo na estrada mas conduzir todos aqueles quilómetros de noite também era perigoso. - Eu também não gosto mas é uma mentira por um bom motivo e não estamos a prejudicar a vida de ninguém. - Ergui o sobrolho, curioso- Surpresa? Conta-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 15:57

- Surpresas não sao para se contar amor - disse com um sorriso - vais ter de esperar para ver. vais gostar bastante, acho eu mas agora deviamos sair daqui, não achas ? - perguntei enquanto beijava a ponta do seu nariz
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 20:30

Agora ia ficar a matutar no que seria a sua surpresa. Teria de esperar para ver, pelos vistos. Assenti perante a sua sugestão.  Abracei-a e dei-lhe um beijo - Vamos lá animar esta noite. - Saímos para o já esperado jantar com Therese. O bar ia enchendo. A casa estava cheia. Punha-me nervoso ter de aturar para tanta gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 20:36

O bar começou a encher muito mais que no dia anterior. Conseguia ver o nervosismo em Cam uma vez que ele não parava de andar de um lado para o outro - hey amor, vai correr tudo bem - garanti e segurei.o no sitio - um beijo de boa sorte - pus.me em pontas e beijei os seus labios - tu vais arrasar, eu sei que sim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime25/4/2016, 20:57

O que me valia era ter Beth para me dar força.  - Obrigado amor. Vou fingir que estou a atuar só para ti - Pisquei-lhe o olho. - Fica numa mesa onde eu te consiga ver, está bem? - Ficava mais tranquilo. Roubei-lhe um beijo mais e depois subi para o palco. Percebeu-se que havia desde logo um bando de miúdas expectantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 25 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-