Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 31 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 31 Button-6

Beth's Bedroom - Página 31 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 31 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 31 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 31 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 31 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 31 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 31 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime29/7/2016, 18:42

Sorri perante a sua afirmação. Ela tinha razão nós éramos muito bons naquilo e era porque estávamos juntos. Nunca tivera sexo mais formidável do que com ela. - E eu a ti, skinny. Muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime29/7/2016, 18:46

Sorri quando me chamou pela alcunha e encostei a testa ao seu pescoço, aproveitando os minutos todos que podia estar ali com ele. Sabia que não ia tardar muito até termos de voltar a estrada e até pararmos novamente iam ser uns bons quilometros.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime31/7/2016, 22:12

Podia ficar ali com ela daquela maneira para sempre. Mas, como sempre parecia desde que começáramos a namorar, havia sempre algo que a perseguia e queria levar para longe de mim. A segurança estava primeiro por isso sabia que devíamos voltar à estrada, de onde não devíamos ter saído. - Vamos, temos de ir... - Disse-o sem vontade nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime31/7/2016, 23:10

- so mais uns minutos - pedi, abraçando o seu pescoço com mais força - ninguem esta aqui. ninguem nos ve. só mais um bocadinho - beijei o seu maxilar, roçando o meu nariz na sua bochecha - nao vamos ter outra oportunidade até daqui a uns tempos, queres mesmo ir ja embora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime3/8/2016, 00:03

Acedi ao seu pedido. Também não me queria mover. - Claro que não quero mas é o mais acertado a fazer... - Arrisquei a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime3/8/2016, 00:33

- nao penses no mais acertado a fazer, pensa no que o teu coraçao e tu queres fazer.. por cinco minutos - obriguei.o a envolver mais o meu tronco enquanto eu encostava o meu peito ao seu e a minha testa a sua - cinco minutos - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime4/8/2016, 00:23

- Esses cinco minutos já começaram quando virei para aqui - Respondi divertido. Estava mais relaxado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime4/8/2016, 00:29

- eu quero que faças um reset a esses cinco minutos e quero que comecem do zero, agora são os meus cinco minutos - rocei os nossos narizes - vais mesmo dizer.me que não e vais largar.me quando eu sei que adoras ter.me assim, contra o teu corpo completamente nua ? - perguntei com um sorriso enquanto passava a mão pelos seus cabelos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime5/8/2016, 12:13

Se havia coisa que Beth sabia fazer era dar-me a volta à cabeça. Conseguia convencer-me a mudar de planos só para a deixar contente -Tu ganhas sempre... - Sorri suavemente e voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime5/8/2016, 12:18

Sorri contra os seus lábios, acariciando a sua bochecha com o polegar - Nem sempre mas eu adoro as vezes que ganho - disse, soltando uma gargalhada - Eu sei que tu nunca dizes não a ter.me nos teus braços completamente nua. O erro foi teu que admitiste adorar ter.me assim - voltei a beija.lo, nao deixando que me respondesse
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime12/9/2016, 15:44

Ela estava a ser modesta. Beth ganhava sempre. Sempre. Eu não conseguia não cair na suas falinhas mansas. - fuck babe, como se algum homem neste planeta conseguisse não adorar ver-te assim - claro que nenhum homem mais veria pois ela era minha e só minha - mas é um regalo só para os meus olhos. A minha perdição .
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime12/9/2016, 17:37

Escondi a cara no seu pescoço com um sorriso - sou só a tua perdição e não me importo nada - voltei a beija.lo na esperança que os beijos o fizessem esquecer o tempo a passar e pudéssemos ficar ali os dois por tempo indeterminado como acontecia antes desta confusão toda. Ele podia pensar que todos me desejam mas eu só queria que um me desejasse, ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 21:18

Claro que ela não se importava nada. Tinha a mim só e somente para ela, na palma da sua mão, caidinho. Deuses, como a amo...
Mais beijos, mais caricias, mas toques íntimos. Não sei pel tempo passar - Podíamos ficar assim para sempre - Se ao menos as nossas vidas fossem tranquilas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 21:23

- E ainda podemos. Ninguem nos vai apanhar nesta estrada secundária e depois quando quisermos seguimos o nosso rumo - disse contra os seus labios, tentando mante.lo envolto naquele ambiente. Eu por mim não deixava os seus braços ou os seus beijos, era tudo o que eu queria e mais. Não podia pedir nada melhor na minha vida, não queria dinheiro, não queria nada, só a ele e ao seu amor
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 21:36

Eu estava em conflito.  Por um lado queria prolongar aquele momento, por outro sabia que estávamos a perder o avanço que tínhamos conseguido.  Estava ansioso por assentar nalgum sitio onde soubesse que ninguém nos encontraria.  Infelizmente,  eu sabia exatamente qual esse sitio e não estava ansioso por lá chegar - Fica tão difícil pensar seja o que for quando me fazes isto - Os seus beijos deixavam-me fora de jogo. Abracei-a contra o meu corpo e pousei um beijo no topo da sua cabeça. Ficámos assim, quietos e silenciosos, até que voltei a falar - Nós vamos sair desta. Dispistamos os homens dos teus pais, escolhemos novas identidades. Recomeçamos de novo. Juntos - Era o que mais ansiava neste mundo mas sabia que não seria assim - Consegues imaginar-nos? Assentar. De verdade. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 21:41

Abracei.o com força e fiquei de olhos fechados a ouvi.lo a falar do nosso futuro. ouvi.lo falar do nosso futuro, a dois e em como iamos assentar, arranjar um sitio para nós era como musica nos meus ouvidos. soltei uma risada e olhei para ele - com tudo o que acontece connosco acho isso dificil de acreditar mas se lutarmos por isso, vamos conseguir arranjar um sitio so para nos e mais ninguem se vai meter entre nos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 21:49

Nunca, em toda a minha vida antes de conhecer Beth, eu pensara nas coisas que pensava agora. Assentar era uma palavra que nao estava nos meus planos. Beth também não estava nos meus planos mas acontecera e agora não sei o que seria de mim sem ela - Mas vai ser assim, um dia, depois destas confusões todas terminarem - Um dia estaria tudo de trás das nossas costas - Escolhe tu: para onde vamos então quando tivermos tudo resolvido? 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:04

- Não me peças para escolher. Eu não sei, um sitio onde tenhamos mar e possamos passear mas longe da cidade, longe de nova iorque, longe de tudo e todos que te parece ? - perguntei com um soriso - não me interessa para onde vamos, eu so quero estar em paz e poder viver a nossa vida sem ter pessoas atras de nos - beijei os seus labios - tens algum sitio em mente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:10

Podia imaginar um sítio assim. Um  refúgio à beira mar - Consigo imaginar um sitio assim. Numa cidade, contudo. Acho que não mantinha a minha sanidade se vivermos num sítio sem muita gente e bares onde ir - Sorri ao de leve. - Sempre quis explorar a West Coast. Podia imaginar uma casinha algures na Califórnia,  poder ir fazer surf...fazer amor contigo na praia, sob as estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:17

- Sim, era excelente. Não sei se gosto da parte dos bares porque as miudas na california são frescas e deixa.me dizer que elas vão adorar.te - agarrei no seu cabelo, despenteando.o - mas deves ser tão sexy a fazer surf - mordi o labio, imaginando.o entre as ondas do mar. - porque não vamos já ? nada nos prende aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:21

Um sorrisinho convencido aflorou-me os lábios  - Que mal tem? Enchiam um bocadinho o meu ego e tu tinhas o prazsr de lhes esfregar na cara que estou comprometido - Porque Beth não deixa que seja de outra maneira. Suspirei porque sabia que o seu ânimo ia ser desmanchado -  Não podemos. Estão à nossa procura.  Não somos infalíveis.  Temos de manter low profile. Prefiro não arriscar já um sitio que gostemos, porque se nos forem  buscar lá, perdemos este nosso recém acordado sonho. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:37

- Podes ter a certeza que eu lhes ia mostrar que tu és meu e só meu. - olhei para ele seriamente para ele perceber que se tivesse de mostrar a alguém o faria com as minhas proprias maos. Eu sabia que convence.lo não seria assim tao facil e assim que ele disse que nao podiamos, uma tristeza apoderou.se de mim. estava cansada de fugir, de me esconder - sugeres o que entao ? não temos um sitio para nos escondermos a 100%, nao fara diferença se estamos na california ou na china, nao conseguimos estar a 100% fora do mapa
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:42

Magoava-me saber que Beth estava triste. Se pudesse arrancava já com ela para a California e começavamos a nossa vida. Mas sabia que não podia ser assim - Podemos estar fora do mapa. Vamos estar fora do mapa - Remexi-me no assento, como que lhe dando a dica que estava na altuea de sairmos daquela posição e ela teria de sair de cima de mim. Não decifrei mais detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:49

Suspirei e dei.lhe um beijo antes de sair do seu colo e me começar a vestir - onde ? - perguntei, olhando para ele. tanto mistério a volta do sitio para onde iamos, eu só queria saber para onde iamos, eu não ia dizer que não - eu não vou virar costas por me dizeres para onde vamos. estou contigo, não importa para onde vamos ou o que fazemos, eu nunca te deixaria
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime14/9/2016, 22:56

Voltei a cobrir o meu corpo. Pelo menos a parte de baixo. Deixei a camisola de lado, com este calor não perdia nada em conduzir de tronco nu - its a fucked up place - naquele momento não queria mesmo falar disso e esperava que ela não me pressionasse - vamos voltar à estrada, encontrar um sitio onde jantar e dormir...depois conto-te. - coloquei as mudanças.  Já estávamos a jeito. Regressámos à estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 31 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 31 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-