Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 38 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 38 Button-6

Beth's Bedroom - Página 38 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 38 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 38 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 38 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 38 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 38 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 38 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 19:04

- Então mas se não amas o teu noivo porque casas com ele ? Já tens idade para poder escolher - baixei a cabeça e sorri vergonhosamente ao pensar em Cam - Eu amo o teu irmão, com todo o meu coração e, depois de tudo o que ele já fez por mim, sei que também me ama. Não entendo porque é que não podes ter direito a um amor igual ao nosso. Porque não lutas por isso ? - perguntei.lhe - Eu vou ser esposa, vou ser mãe, vou tratar da casa quando o tempo vier mas vou faze.lo porque quero e por amor, não por obrigaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 19:14

Alleah soltou uma gargalhada sarcástica. Aquela estrangeira não percebia mesmo nada. O que é que fora que o seu irmão a convencera que a comunidade amish seria? - Quem escolhe é meu parente masculino mais próximo. Sem o Cameron aqui, esse papel coube ao meu avô. Se ele aprova que eu me case, eu tenho de o fazer. Não há escolha para mim - Disse num tom irritado e bruto. Lágrimas queimavam-lhe os olhos. Especialmente só de pensar em Thomas... o seu verdadeiro amor, o seu melhor amigo desde sempre e o seu único amante. Não os deixariam nunca ficar juntos. - Bom para vocês. Boa sorte, até. Embora devesses ter cuidado com o Cam. Ele tem uma queda para fugir às responsabilidades - Comentou num tom jocoso, só mesmo porque continuava magoada com o irmão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 19:21

- O teu irmao nao te deixou porque quis Alleah. Ele ama.te muito e nao ha um unico dia que ele nao se arrependa de te ter deixado mas ele nao conseguia tomar conta de ti.. Irias passar fome, irias ter de dormir na rua e ele nao queria que passasses por isso - expliquei.lhe - Espera mais um tempo e quando tiveres dezoito anos vai.te embora, tu podes ir embora quando quiseres. Faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 20:07

Mesmo ouvindo aquelas palavras e querendo muito acreditar nelas, Alleah simplesmente não encontrava espaço para perdoar o irmão por a ter deixado para trás. Ele fizera-lhe em tempos uma promessa de que iria sempre cuidar dele e depois fora-se embora, deixando-a para trás sozinha naquela comunidade. - Não é assim tão fácil - A comunidade era o único mundo que conhecia. Vivia ali quase desde que se lembrara e as únicas memórias que tinha do mundo urbano não eram boas, dado que fora aí que os seus pais tinham morrido. Ela não partiria para um mundo desconhecido sozinha e, sobretudo, não sem Thomas. Mas ele era demasiado agarrado à sua família, aos seus valores. Thomas não partiria. E ela não o faria pois não aguentaria viver longe dele, mesmo que isso significasse casar-se com outro. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 20:12

- Se pensares ate e, Alleah... O teu irmao fe.lo e apesar de tudo, ele esta bem - nao sabia o que dizer para a fazer mudar de ideias e sair sali, nao casar com um homem tão velho e que ela nem queria -  o que e que te impede de o fazer ? Podes dizer.me, o que falamos fica so entre nos - prometi, olhando.a seriamente para que ela pudesse saber que a minha promessa era verdadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 20:42

Com o decorrer daquela conversa toda já tinham as duas a cozinha limpa e arrumada. Alleah retirou o seu avental. Depois, olhou francamente para a namorada do irmão - Tudo e nada - Disse pois não poderia contar a ninguém sobre ela e Thomas. Alleah queria desesperadamente desabafar com alguém e Beth ate tinha um olhar bondoso e honesto, mas custava-lhe confiar nas pessoas. Por isso voltou a colocar a sua guarda e estreitou a sua expressão - Agora se me dás licença vou apanhar um bocadinho de ar - O que era sinónimo para se escapulir de casa agora que o avô já estaria na cama e encontrar-se com Thomas às escondidas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 20:49

- Alleah - chamei.a antes que pudesse sair e esperei que me olhasse - quando conseguires confiar em mim e quiseres falar, estás a vontade. Não penses que vou contar seja o que for que escondes ao teu avo ou ao teu irmao. Confia em mim e acredita quando te digo que guardar o que sentes te faz mal - sorri e arrumei o meu avental, indo procurar por Cameron. Precisava de estar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 21:03

Eu estava lá fora já não sei há quanto tempo. Alleah passou por mim a dada altura. Os nossos olhares ainda se cruzaram mas os dela rapidamente mostraram frieza e correu para longe. Há aquelas horas questionava-me para onde iria ela?
Não me demorei muito em pensamentos pois Beth juntou-se a mim no alpendre. A sua presença era de imediato um bálsamo tranquilizante. - Bem vinda a um mundo loucos. E a uma família de loucos - Disse num tom irónico. Aproximei-me para lhe pegar na mão - Será que fiz bem em trazer-nos para aqui? Será que fiz bem em voltar? 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 21:14

- Olá - sorri e entrelacei os nossos dedos quando ele me esticou a sua mão - Tu já conheceste a minha familia, eles drogaram.me para que eu não estivesse contigo, por isso, qual das nossas familias é mais louca ? - perguntei, encostando a cabeça ao seu ombro - fizeste bem sim, aqui nunca ninguem nos ira encontrar mas tu não podes explodir assim com o teu avo ou ele ainda nos expulsa daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 21:28

Vínhamos os dois de duas famílias loucas. Não admirava que nos percebêssemos tão bem. O mais irónico era que para fugirmos à sua família psicótica tínhamos vindo para junto da minha funcional. - Tens razão. Como sempre - Admiti. A sorte era a casa do meu avô ser numa das extremidades da comunidade e este alpendre ficar virado para as traseiras onde ninguém nos via pois assim podia continuar de mãos dadas com elas. - Já me tinha esquecido das regras e costumes daqui. Custa-me lidar com elas. Tenho de ajudar a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 21:33

Olhei para as nossas maos e levei.as ate aos meus labios - Só podes ajudar a tua irma se ela quiser ser ajudada. Eu tentei perceber se ela queria sair da comunidade mas eu acho que nao, a nao ser que ela saiba mentir bem e me esteja a convencer que nao quer sair daqui - expliquei - além do mais ela ainda esta chateada contigo por a teres deixado aqui, acho que isso so contribui para que ela nao queira a tua ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 22:02

- Mas mesmo que ela não queira a minha ajuda eu tenho de fazer alguma coisa - disse num tom preocupado. - Não posso deixar que ela se torne propriedade de um homem qualquer. Sabe-se lá o que ele fará a uma rapariga desta idade - Só o pensamento enojava-me. - Ela não quer falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime22/6/2017, 22:14

- Ela nao vai casar com ele, pelo menos nao para ja. Pode ser que durante a nossa breve estadia, ela mude de ideias. - tentei relaxa.lo para que pudesse pensar coerentemente. resolver problemas com a cabeça quente nao iria ajudar em nada, so iria piorar. - queres que eu vá falar com ela ? - perguntei - pode ser que fora de casa ela me conte o que se passa e porque nao quer ir embora. se é só por tua causa ou é por algo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime28/6/2017, 09:25

- Não é a ela que temos de mudar de ideias mas ao meu avô.  - Era ele o seu guardiao legal e era ele quem tomava as decisões. Isto seria bem mais complicado.  - Se calhar contigoc ela falará - era uma esperança.  passei a minha mão pela sua so para voltar a senti-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime28/6/2017, 09:32

Passei os labios pelo seu pescoco, dando.lhe um pequeno beijo. - vai correr tudo bem. Temos de acreditar que vamos resolver tudo. Os meus pais, a situação da tua irma e o teu avo. - Fechei os olhos e olhei para ele com um sorriso - eu vou tentar falar com ela, nao fujas daqui, ainda te quero dar um beijo de boa noite - levantei.me e so larguei a sua mao quando os nossos braços ja nao esticavam mais e fui procurar a sua irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime11/7/2017, 08:59

- Quando e que vamos finalmente ter paz? - Mal podia esperar pela altura em que pudessemos deixar de estaar sempre de vigia, sempre a olhar para tráś´do ombro com receio de ver alguém em nossa perseguiçao. Podiamos contar pelos dedos das maos os dias livres e sem preocupaçoes que tiveramos juntos ate agora. - Obrigado. Por isso e por tudo mias. Tu sabes - Sorri e vi-a partir. Esperava mesmo que beth conseguisse falar com a minha irma. ela era a nossa ultima oporutnidade de nos entendermos.  


super irritada porque já´tinha escrito um post fofinho e perdi tudo ee agora reescrevi e ficou bleh
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime11/7/2017, 09:07

- Não tens de agradecer.. Sabes que faço tudo por ti - fui a procura da sua irma, seguindo por onde a tinha visto sair mais cedo. O caminho por onde ia estava vazio e, mesmo no escuro não havia nada a não ser pasto e ocasionalmente uma casa ou um celeiro. Fui espreitando por todo o lado, tentando não ser vista porque certamente as pessoas me matariam se vissem a miuda nova a espreitar para as casas - Alleah ? - chamei baixinho quando vi movimento dentro de um dos celeiros, levantando então o meu candeeiro a oleo - oh... eu vou sair.. e talvez seja melhor falarmos depois
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime11/7/2017, 09:39

cameron off

Alleah estava tao embrenhada nos braços do amado Thomas que nem ouvira os passo que se dirigiram para o celeiro onde tinham sempre os seus encontros secretos. Beth apanhou-os em flagrante e depressa saiu, deixado-a de imediato apavorada de que Beth fosse contar isto a alguem. O panico fez a rapariga mais nova sair dos braços de Thomas e correr atrás  da namorada do irmao. quando finalmene alcançou Beth puxou-a por um braço - Nao podes contar nada a ninguem - Nao era que quisesse soar tao bruta, mas acabou por ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime11/7/2017, 10:03

Alleah estava nos bracos de um rapaz pouco mais velho que ela, talvez fosse da minha idade ou de Cameron mas era sempre melhor que um velho de quarenta anos - Primeiro, vais acalmar.te e deixar de falar assim. Nao tenho medo das tuas ameacas. Segundo, eu disse que podias confiar em mim, nao disse ? Entao nao, nao vou contar a ninguem apesar do teu irmao preferir que estejas com alguem mais jovem e voces pareciam estar bem empenhados um no outro. Terceiro, quem era aquele rapaz e porque e que nao pedes ao teu avo para casar com ele em vez de um velho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime11/7/2017, 10:55

Cameron off

A rapariga mais nova sentiu-se imediatamente estupida por estar a agir daquela maneira. Ate ali beth mostrara-se-lhe sempre simpatica e genuina. - desculpa, fiquei em panico - sussurou envergonhada, mas ao mesmo tempo ainda chateada por ter sido apanhada. Sentiu as lagrimas a queimar-lhe os olhos.  - Ele é  o Thomas - Alleah nao adiantou mais nada. beth vira o que vira e alem disso podia-se perceber pelo tom de voz Alleah. era claro que estava caida de admores pelo moço. - O pai dele é o pastor. Nunca deixaria o Thomas casar ocmigo.  O meu avo nao quer saber, só se quer livrar de mim - e neste ponto Alleah simplesmente desabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime11/7/2017, 11:08

- Se ele nao percebe que poderia ter ao lado do filho uma rapariga fantastica como tu, entao ele e que perde. Qualquer rapaz que tenha a sorte de te conhecer e conseguir a tua atencao, devia mover o mundo para te dar tudo - assim que comecou a chorar perdidamente, puxei.a para mim e abracei.a, tentando conforta.la - ninguem se quer ver livre de ti, o teu avo e assim mas ele no fundo ama.te, tu es a neta dela. E o Cam.. o Cam foi.se embora mas ele nunca deixou de pensar em ti, ele ama.te e se tu quiseres, podes sair daqui. Vens connosco e se o Thomas concordar, pode vir tambem. Tu podes ser feliz, nos podemos fazer isso acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime13/7/2017, 19:18

Cameron off

Alleah deixou-se ficar nos braços de Beth.Chorar nao a ajudava em nada mas nao se conseguia impedir de of azer ao pensar no azar que tinha. - Tu nao entendes como as coisas funcionam por aqui - ela era mais uma apenas num mar de homens que detinham todo o poder - Eu nao sou como voces, nem o Thomas. isto e tudo o que nos conhecemos. Sair daqui? - A ideia era aterradora mas ao mesmo tempo parecia a sua unica soluçao - Nunca mais nos deixariam voltar - Essa ideia tambem era insuprotavel pois era ali que residia tudo o que conhecia do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime13/7/2017, 19:46

- Alleah, o mundo nao e um bicho de sete cabecas. Alias, e muito mais facil la fora do que aqui dentro, es mais livre, podes fazer o que quiseres e es a tua propria pessoas - deixei.a chorar o que queria ate ter acalmado. - pensa nisso, e so o que eu te peco. Entretanto isto fica entre nos, o que aconteceu e como se nao tivesse acontecido, nao tens de te preocupar mas tens de me prometer que vais pensar nisso e que vais pensar em desculpar o Cam, ou pelo menos tentar dar.lhe uma chance
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime27/7/2017, 12:36

Cameron off

A rapariga lá acabou por acalmar o choro. Sem dúvida que a conversa com Beth lhe metera ideias na cabeça e que iria ponderar no assunto. Por agora, estava apenas aliviada por Beth guardar o seu segredo - Obrigada Beth - Podia que ali tivesse uma amiga. E se Beth via o melhor do seu irmão, talvez ela pudesse fazer o mesmo - Talvez devamos voltar. Se alguém nos ver não vai ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime27/7/2017, 13:16

- Sim, e melhor irmos - estiquei os bracos para ver o seu rosto e limpei.lhe as lagrimas - vai correr tudo bem, so tens de confiar em mim - pedi.lhe e saimos as duas dali, volta do para a casa. Cam ainda estava no alpendre a minha espera, ficando surpreso quando me viu voltar com Alleah - queres uns minutos com o teu irmao ? - perguntei a mais nova, olhando para ela. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 38 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 38 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-