Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Locais - Página 3 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Locais - Página 3 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Locais - Página 3 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Locais - Página 3 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Locais - Página 3 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Locais - Página 3 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Locais - Página 3 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Locais - Página 3 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Locais - Página 3 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Locais - Página 3 Button-7

Parceiros

Locais - Página 3 Button-6

Locais - Página 3 14098778_7jKjJ

Locais - Página 3 Pj10

New York RPG

Locais - Página 3 14233289_5ez3M

Locais - Página 3 Thevampirediaries2

Locais - Página 3 Semttulo14

Locais - Página 3 Dream_11


Compartilhe
 

 Locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime13/11/2012, 17:04

Relembrando a primeira mensagem :

Locais Importantes de New York City

Locais - Página 3 59644_395395350530583_1519037161_n_large

● Central Park ●
● Broadway ●
● Statue of Liberty ●
● Times Square ●
● Bryant Park ●
● Central Park Zoo ●
● Madison Square ●
● China Town ●
● Little Italy ●
● Pierre Hotel ●
● Le Cirque Restaurant ●
● ... ●

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:35

- oh, isso não podia ser nem aqui nem agora - vociferei num tom sedutor, voltando a lamber o lábio. Levantei.me e ajustei a minha roupa, seguindo para o lado de Beth enquanto andávamos pela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:37

Arrepiei.me toda com o seu tom de voz, como umas simples palavras me deixavam logo com desejos - tens de deixar de falar dessa maneira em público porque eu simplesmente não resisto - disse.lhe, olhando.o de lado enquanto comia o gelado
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:42

- esta é a minha maneira de falar - sem ser rude ou frio, pensei para mim mesmo. Não havia maneira de eu ser assim perto de Beth - vamos seguir já para o Central Park?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:45

- Não é não, no mac fizeste aquela voz toda sexy e conquistadora e charmosa - suspirei, abanando a cabeça para limpar os pensamentos - sim, ele é muito grande e... - olhei para o telemovel para ver as horas - podiamos dar o passeio de charrete para veres o parque todo sem te cansares e chegamos ao sitio combinado a horas. que achas ? - sorri para ele, enconstando a cabeça ao seu braço
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:48

Apenas me ri. Se a minha voz a deixava assim, então não me importava nada. Mesmo nada - charrete? - isso a mim soava-me demasiado romântico mas talvez ela gostasse - se assim o quiseres. vamos então.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:52

- Sim, charrete com direito a manta e tudo - sorri ainda mais e agarrei.me ao braço dele - obrigada, obrigada, obrigada - puxei.o para baixo e enchi.o de beijos - andaa - disse toda contente, indo diretamente para o ponto de inicio da mini "tour" pelo central park
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:55

Se não fosse mesmo por ela eu não teria entrado naquela charrete. Parecia um autêntico clichê estarmos a fazer isto. A única parte errada era que eu não era nenhum príncipe encantado, como acontecia nos clichês - wow, este parque é mesmo grande - não que eu já não o soubesse, mas era sempre diferente perceber tal coisa ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 21:59

Encostei.me a ele maravilhada enquanto revivia memorias passadas naquele sitio - sim, é enorme e ainda podemos patinar no gelo e fazer muitas coisas - olhei para ele - sabes patinar no gelo ? - perguntei. se ele nao soubesse aquela experiencia iria ser bastante engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 22:01

- Claro que sim. Eu sei fazer praticamente tudo. Patinar no gelo não é excepção, consigo manter-me em pé - mas só isso e para prevenir, costumava ficar sempre perto da borda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 22:04

- Então depois de estarmos com os meus irmãos vamos fazer patinagem - sorri - com este frio já costuma haver ringue montado. e mantens.te em pe ou consegues fazer alguma coisa como patinar rapido ou fazer uma meia volta ? - perguntei, rindo.me - aqueles movimentos todos a princesa das patinadoras
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 22:17

Preferi não responder, antes que me enterrasse todo. Mudei antes de assunto - hum, em que parte é que estão mesmo os teus irmãos?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime20/11/2012, 22:22

- No meio do parque, junto ao ringue de patinagem. - ri.me - eu disse que tinham mandado mensagem para ir la ter que ia haver uma festa so que eu nao ia - atirei o gelado para o lixo e pus as minhas maos geladas debaixo da manta, procurando a sua - responde la a minha pergunta chubby
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 13:29

- mas os teus irmãos não sabem que tu estiveste em Nova Iorque este tempo todo? - perguntei, pensando que talvez ela lhes tivesse omitido que se encontrava num colégio a mais de 500 quilómetros dali. Cruzei os meus dedos nos seus, quando a sua mão procurou a minha - Não sou mestre das acrobacias no gelo. Já noutros sitios...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 13:38

- eles sabem que eu me fui embora, so nao sabem para onde. quer dizer, se calhar seguiram o gps do meu telemovel e ate sabem onde andei - ri.me, aconchegando.me mais a ele - eu conheço bem algumas das tuas pericias - mordi o labio - e são excelentes
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 21:50

- parece-me pouco provável que o fizessem - ri-me, mesmo não sabendo como seriam os seus irmãos. mas segundo as descrições que ela dera, os gémeos não pareciam ser esse tipo de pessoa - serias uma infeliz caso não as conhecesses. mas há muito, muito que não sabes sobre mim. muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 22:01

- Só não sei porque tu não me contas porque tu sabes quase tudo sobre mim, vá tirando alguns talentos escondidos que tenho - ri.me - mas sabes que podes confiar em mim e contar.me tudo - a charrete parou e eu suspirei, nao me apetecia nada acabar com aquilo - ate porque eu gosto muito de ti - senti.me a corar e roubei.lhe um beijo, saindo da charrete
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 22:06

- E ainda só te conheço à três dias - respondi com um sorriso - quero saber mais acerca desses talentos desconhecidos, menina Beth... - afirmei, abanando a cabeça - fico feliz por saber isso - e ficava mesmo. desci da charrete e juntei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 22:08

- Desconheces um grande talento meu que te vai deixar todo maluquinho - ri.me, encostando.me a ele - Agora é só esperar - olhei novamente para o relogio - dois minutos e eles devem estar ai
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 22:13

- Ai sim? E qual é esse talento que me vai deixar todo maluquinho? - Perguntei subitamente cheio de curiosidade - há quanto tempo é que não vês o teu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime21/11/2012, 22:17

- Um dia que nós estejamos sozinhos num quarto e tu estejas disposto a sofrer e a deixar.me comandar eu mostro.te - sorri perversamente enquanto mordia o labio ao vislumbrar os seus labios humidos. - não os vejo desde que sai de casa, há quase 3 meses mais ou menos. - encolhi os ombros - nao sei, nao tenho contado o tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime22/11/2012, 21:37

Aquilo soava a uma promessa que prometia algo divertido e ... bem, seria algo deveras interessante de se fazer - Então sempre foi boa ideia trazer-te até Nova Iorque - disse sorrindo, tentando que a culpa que sentia em relação à minha irmã se dissipasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime22/11/2012, 21:40

- Sim, foi tipo a melhor prenda de anos que eu já recebi até hoje - sorri e chamei.o com o dedo para ele se aproximar - da.me um beijo - estiquei os labios, fazendo boca de peixe e fazendo uma cara engraçada
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime22/11/2012, 21:47

Não consegui evitar e sorri. Vê-la assim, feliz, deixava-me igualmente contente.
- os meus beijos são caros, menina Beth. O que é que me dá em troca? - Inclinei-me sobre ela e tomei-a nos meus braços, já não querendo saber da resposta. Beijei os seus lábios, saboreando a sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime22/11/2012, 21:54

Sorri contra os seus labios, soltando uma pequena gargalhada enquanto o beijava. - Sabes que és sempre muito bem recompensado - mordi.lhe levemente o labio e voltei a beija.lo quando ouvi o meu nome a ser chamado e de repente tinha sido arrancada dos braços de cam e estava a ser esmagada pelos gemeos - ahhhh harries, voces esmagam.me
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime22/11/2012, 22:01

Amaldiçoei qualquer que tivesse sido a coisa que ma arrancou do beijo. Estava tudo tão bom. Mas claro, não fiquei realmente zangado ao constatar que eram os seus irmãos. Fiquei simplesmente a contemplar a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Locais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locais   Locais - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Viagens :: NYC-