Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Button-7

Parceiros

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Button-6

Cinema ao Ar Livre - Página 8 14098778_7jKjJ

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Pj10

New York RPG

Cinema ao Ar Livre - Página 8 14233289_5ez3M

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Thevampirediaries2

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Semttulo14

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Dream_11


Compartilhe
 

 Cinema ao Ar Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime23/10/2012, 11:34

Relembrando a primeira mensagem :

Cinema ao Ar Livre - Página 8 246740_10151102896470326_859194904_n_large_zpsbc23181f
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime4/10/2015, 12:21

- Eu digo-o porque é verdade. Amo-te Beth - Disse-o num tom apaixonado e com um sorriso nos lábios.
- É realmente bom que ele chegue lá inteirinho! - Ri-me. Entrelacei o meu mindinho no dela ainda a sorrir.
Contudo, o meu sorriso foi de pouca dura. Num momento estávamos a olhar um para o outro e dw repente capto uma grande mancha preta a vir na nossa direção. Não tive hipótese de fazer nada sem ser abraçar Beth para que fosse apenas eu a sofrer com o impactp direto. E que impacto... foi como se todo o meu corpo fosse esmagado. A minha consciência apagou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime4/10/2015, 18:21

- aww para - dei.lhe um empurrao, rindo.me para evitar que ele reparasse a minha vergonha. - eu tambem te amo muito seu tontinho. - sorri.lhe, estando de olho no sinal. De um momento para o outro, Cameron estava em cima de mim, e algo embateu no lado do condutor, fazendo com que o carro desse voltas e voltas. Agarrei.me a cameron com força, tentando nao perder os sentidos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime4/10/2015, 19:48

A primeira coisa que me apercebi foi do ruido metálico e estridente. Depois o cheiro a combustivel e a queimado. Tentei abrir os olhos e foi nesse momento que senti todo o meu corpo doer.Uma dor tão intensa como eu nunca sentira...como se estivesse a morrer.
Mas nada disso me preocupou. - Beth - Susurrei porque a dor me impedia de falar coerentemente. Tentei mexer-me mas estava preso, as minhas pernas estavam esmagadas. Se não fosse imorta...
Beth. Onde estava Beth?! Ela devia estar nos meus braços. - BETH! - Gritei assim que a vi. Sangue escorria-lhe pela sua face e o seu corpo pendia numa posição estranha, mortal.Toda a dor que sentia naquele momento não era nada quando comparada com o meu medo de que ela pudesse estar magoada. - BETH, FALA COMIGO! - berrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime4/10/2015, 20:45

O carro andou às voltas e acabou por capotar, fazendo com que o meu corpo embatesse em várias zonas do carro, partindo-me alguns ossos definitivamente. o zumbido junto dos meus ouvidos intensificava significativamente, deixando-me tonta e desorientada. - cam.. - tentei ficar acordada mas a dor era demasiado intensa e o frio começava a apoderar-se dos meus músculos, deixando-me dormente, acabando por perder os sentidos ou morrer. ainda não tinha entendido o que se tinha passado, se estava morta ou não mas viva não estava
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime4/10/2015, 20:54

Lágrimas começaram a rolar pela minha sem que eu me desse conta. Ela não se mexia nem me respondia. E eu estava longe, preso, sem a poder alcançar. Eu era imortal e ela não - Eu não posso viver sem a Beth - Murmurei. Tinha de fazer alguma coisa mas o quê? Não me conseguia mexer. estava atordoado pela dor.  
Então começaram a ouvir-se sirenes. O barulho era difuso mas dei-me conta de pessoas a falar em desencarcerarem-nos. - Ajudem a Beth... - Pedi pouco antes de sucumbir ao negro outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11

Conseguia sentir tudo o que me faziam, sentir.me presa no meu corpo era horrivel. queria gritar, queria pedir ajuda, queria saber como cam estava e não conseguia nada. gritei e gritei mas nada parecia funcionar. era como se a minha mente funcionasse mas o meu corpo simplesmente tinha desistido. não me livrava de alguns ossos partidos, a cabeça devia ter algo porque conseguia cheirar o cheiro a sangue mas simplesmente estava apagada e não podia fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinema ao Ar Livre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema ao Ar Livre   Cinema ao Ar Livre - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema ao Ar Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

 Tópicos semelhantes

-
» Cinema
» Cinema {1°andar}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-