Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 39 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 39 Button-6

Beth's Bedroom - Página 39 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 39 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 39 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 39 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 39 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 39 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 39 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime13/8/2017, 22:13

Eu estava ansioso por um tempo fora do meu antigo quarto que só me trazia más memórias. Do alpendre ao menos via a floresta e a noite estrelada. A minha visão recebeu uma vista ainda melhor quando Beth apareceu, mas depois vi que a minha irmã seguia com ela. Onde é que aquelas duas tinham andado? Fiquei ainda mais surpreso quando Beth me deu um beijo e entrou para dentro de casa, deixando-me a mim com Alleah. A inha irmã demorou a começar a conversa por isso fiz eu. Não falei sobre todos os meus arrependimentos mas antes perguntei-lhe sobre a vida, sobre as estrelas, sobre pequenas coisas que quebraram o gelo. Não foi, nem de longe, a conversa séria que precisávamos de ter mas deixou-me muito feliz. Mais feliz ainda por saber que ela via em Beth uma amiga. Por isso aquela foi uma boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime13/8/2017, 23:11

Esperei, o que pareceu ser uma eternidade, por Alleah entrar dentro de casa. Assim que o fez, esgueirei.me para fora da casa para encontrar Cam com um pequeno sorriso no rosto - como é que correu a conversa ? Parece que correu bem - voltei a sentar.me ao seu lado e esperei que ele me contasse o que tinha acontecido
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime24/9/2017, 17:29

Não escondi um sorriso de Bethany quando ela me fez aquela pergunta -Acho que correu bem. Ela gosta de ti. Gosto que te veja como uma amiga - Era mais do que me via a mim - Com o tempo acho que chegaremos a um bom sítio na nossa relação, talvez até como antes era - mas agora queria era aproveitar o tempo que tinha com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime24/9/2017, 18:04

Sorri e pousei a cabeça no seu ombro, encaixando.me no seu corpo - Ainda bem que estão melhor, quero que ela pense em mim como amiga afinal de contas sou tua namorada e ela é tua irmã, somos as duas mulheres da tua vida. Acho que a consigo convencer a vir connosco, a sair deste sitio e destas condiçoes horrendas. O teu avo assusta.me Cam
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime28/9/2017, 07:50

Sao as unicas pessoas da minha vida, pensei. Fora elas as duas nao havia ninguem que me fosse vital, nem mesmo o meu avo. Suspirei - Eu sei. Ele ainda é dos mais conservadores, nao posso permitir que ela acabe como os meus pais. Morreram a levar-nos para longe daqui. Só mais algum tempo até ficarmos completamente fora do radar dos capangas dos teus pais e saimos daqui antes que a obriguem a casar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42

Estremeci só de pensar nos meus pais a tentarem matar.me e a por a policia atras de nos por causa de uma estupidez - Nos vamos sair daqui a salvo, os tres e vai correr tudo bem. Só preciso que ela confie em mim para a convencer, não há.de ser dificil com as condicoes que ela tem aqui e o que nos podemos oferecer - olhei a nossa volta e percebi que estavamos completamente sozinhos. atrevi.me a chegar as minhas maos ate as suas e a passar as pernas por cima da sua - detesto nao poder falar contigo, estar contigo, ter de parecer uma freira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 39 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 39 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-