Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Hospital - Página 9 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Hospital - Página 9 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Hospital - Página 9 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Hospital - Página 9 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Hospital - Página 9 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Hospital - Página 9 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Hospital - Página 9 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Hospital - Página 9 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Hospital - Página 9 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Hospital - Página 9 Button-7

Parceiros

Hospital - Página 9 Button-6

Hospital - Página 9 14098778_7jKjJ

Hospital - Página 9 Pj10

New York RPG

Hospital - Página 9 14233289_5ez3M

Hospital - Página 9 Thevampirediaries2

Hospital - Página 9 Semttulo14

Hospital - Página 9 Dream_11


Compartilhe
 

 Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime23/10/2012, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital - Página 9 555463_481182891909640_247266225_n_large_zps3b326709
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 20:20

Assenti com a cabeça quando ela me perguntou se eu estava bem. Eu estava bem dentro dos possíveis. Afinal, era imortal. Não era aquilo que me ia matar... - Não sei, Beth, não sei. Nem entendo muito bem o que acabei de fazer - Respirei fundo. - Transportei toda a tua dor para mim, toda a tua lesão para mim mesmo e senti tudo tão intensamente. Acho que foi isso que me deu a volta ao estômago. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 20:27

Arregalei os olhos quando ele disse que tinha tirado toda a minha dor - foste tu ? - perguntei ainda confusa - como é que fizeste ? mas... eu não entendo - disse, pensando em como tudo tinha acontecido - eu amo.te - respondi.lhe, beijando os seus lábios apaixonadamente - obrigada - abracei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 20:38

Encolhi os ombros. Eu estava tão surpreendido como ela - Não faço ideia, nunca tinha feito isto antes nem sabia que podia... - Não tinha respostas para lhe dar. Recebi de bom grado o seu beijo. Fez-me sentir muito melhor - também de amo - Sorri - Mas agora temos um problema em mãos. Estás curada, parcialmente. Os médicos não vão perceber. E a tua família vem cá amanhã porque acha que estavas super mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 20:43

- Shhh - mandei.o calar.se, ficando nos seus braços - não nos vamos preocupar com isso agora, fica só abraçado a mim - pedi, enterrando o rosto na curvatura do seu pescoço - obrigada - voltei a agradecer, apertado os meus braços no seu corpo - obrigada cam - eu nao sabia o que faria se não o tivesse na minha vida. ele era tudo para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 20:45

Ela não tinha o porquê de estar tão agradecida. Eu faria tudo de novo. Faria de tudo para a proteger e ajudar - meu amor, eu faria tudo de novo se isso ajudasse... não me peças obrigado - pisquei-lhe o olho. voltámos para o quarto - anda, deita-te, ainda não estás completamente recuperada mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 20:55

Deixei.me ficar agarrada a sua camisola enquanto ele me encaminhava de novo para o quarto - já podia ir para o campus, eu estou bem.. graças a ti.. eu estou bem - sorri, deitando.me virada para ele - quero ir para o campus e deitar.me contigo no nosso quarto e ficar lá fechada até cheirarmos a mofo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 21:00

Soltei uma gargalhada baixa ao ouvir a sua ideia.
- Não é nada mau pensado, a sério. Mas tens de ter alta por parte dos médicos. Eu faço questão disso, aliás. Quero que garantam que está tudo bem contigo antes de nos enfiarmos no teu quarto e hibernarmos durante imenso tempo - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 21:05

- mas eu estou bem cam... - suspirei, sentindo as lágrimas acumularem.se - eu quero sair daqui, quero esquecer o que se passou e acabarmos a comemoraçao... eu só quero estar contigo e aqui nao da! tou farta do bip da maquina, dos fios nos meus braços, destes lençois frios, do cheiro a hospital, eu quero sair daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 21:14

Odiava quando ela começava a chorar. Fazia o meu coração sentir-se demasiado apertado e eu pouco sabia o que fazer.  - Que impaciente, skinny - Tentei aligeirar o ambiente - Só acordaste há umas horas. Fazemos assim: vamos chamar um médico. Se ele achar que estás bem, amanhã vamos embora. Acredita, eu sou a primeira pessoa a querer sair deste sitio. Estou farto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime19/10/2015, 21:54

cruzei os braços ao peito - sim, sou impaciente! já devias saber que sou e eu não gosto de hospitais - suspirei - chama agora o médico e pergunta se eu posso sair HOJE. eu já estou bem.. a sério cam.. depois do que fizeste, eu sinto.me como nova
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime24/10/2015, 13:06

- Calma - Pedi. Não queria que ela se enervasse mais. Só queria que parasse de chorar, eu ficava sempre desorientado sempre que ela chorava. - Eu vou chamar um médico, já vemos como corre - Saí do quarto por breves momentos. Falei com uma enfermeira que disse ir chamar um médico, embora, claramente, estivesse céptica. Dois médicos vieram e a cara delas ao entrar no qaurto e ver que ela já estava muito melhor, foi impagável.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime24/10/2015, 18:17

- obrigada - agradeci baixinho, limpando as lágrimas dos olhos. fiquei a espera dele e apesar de ter sido apenas uns minutos, parecia ter sido uma eternidade. a reaçao dos medicos foi de tal forma comica que eu tive de me rir - eu queria saber se posso ir para casa - disse - hoje - frisei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime24/10/2015, 19:47

Quando voltei ao quarto ao menos Beth já não chorava. Assim deixava-me menos nervoso. Os médicos observaram-na espantados. Um deles até gaguejou ao dizer-lhe que primeiro tinham de avaliar a sua condição. A mim parecia-me óbvio. "Mas como pode ser?" disseram eles no fim "Parece que simplesmente teve um queda e que já recuperou. Isto é impossivel. "
- Então ela está apta para ir embora? - Os médicos, contudo, preferiam que ela ficasse, nem que fosse para mais observações e tentarem compreender o que se passava. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime25/10/2015, 09:29

- Vocês não me vão transformar numa experiencia de laboratorio so porque eu recuperei milagrosamente. eu só quero ir para casa descansar, se acontecer algo aposto que o meu namorado me trás para aqui a correr, não é mac ? - perguntei, olhando para ele. odiava estar naquela espera. era assim tão dificil dizerem que sim. não precisavam de entender porque razao eu estava melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime26/10/2015, 18:34

Apesar de os médicos a quererem contrariar, não havia maneira de ir contra as ideias de Beth. Eu já aprendera isso mesmo. Ela conseguia o que queria. Nisto estava de acordo com ela, não deixaria que a tratassem como um rato de laboratório. - Claro que sim. Sabes que sou o primeiro a trazer-te aqui se algo se passar contigo - Disse muito sério.
Falando mais um pouco com os médicos, mostrámos que não iamos ficar mais ali, quer eles quisessem ou não. Lá concordaram em dar alta, não que isso fosse fazer diferença, na garantia de que ela voltaria dali a dois dias para que eles a observassem novamente.

até já confundes o Cam com o Mac hahaaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime26/10/2015, 19:21

Sorri quando finalmente me deram alta, sentando.me na beira da cama - tens roupa minha aqui ou tenho de ir com este vestido ridiculo ? - perguntei, olhando para ele com um grande sorriso - eu quero ir embora daqui o mais rapidamente possivel e abraçar.te e beijar.te - mordi o lábio - cam... - murmurei, fazendo sinal para ele se aproximar de mim


desculpa sarita, e do habito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime31/10/2015, 22:51

- Desculpa amor, mas ainda não saí do hospital desde o acidente. Não fui buscar nada teu - Desculpei-me com um olhar fofinho - Mas podes sempre desenhar alguma coisa para vestires. - O seu dom tinha mesmo jeito nestas alturas. Aproximei-me dela. Rodeei a sua cintura com os meus braços - Sim, skinny?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime1/11/2015, 00:39

- tive saudades tuas - murmurei enquanto o abraçava com força, enterrando o rosto no seu pescoço - acho que vou assim, nao me apetece estar a desenhar neste momento - disse, encolhendo os ombros - e nao quero que vas embora para ir buscar roupa. vamos para o campus e vamos hibernar para o nosso quarto, pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime1/11/2015, 12:37

Ela tivera saudades minhas? Eu quase morrera com a falta dela - Nunca mais quero estar tanto tempo sem poder estar contigo, sem te ver sorrir, sem os teus beijos - Confessei e beijei-a só para demonstrar o que queria dizer - Estás bem assim. Mas vamos ter de apanhar um táxi até ao colégio. O meu ficou desfeito  -  Logo a mim, que adorava aquele carro. Mas não tinha pensado naquilo nem um segundo pois a mim nada me importava sem ser Beth. Queria lá saber do estado do carro. - Isso soa a um excelente plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime1/11/2015, 21:09

eu prometo que quando melhorar te desenho um carro todo xpto amor. desculpa, nunca quis que nada disto acontecesse - abracei.o, enterrando o rosto no seu peito - das.me o teu casaco ? - perguntei, fazendo beicinho - vamos embora - disse, pondo.me em pe para podermos sair - nao quero estar aqui nem mais um minuto cam
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28

- A culpa não é tua Beth - Nem queria ouvi-la dizer tal coisa. A culpa era somente e exclusivamente do traste bêbado que viera na nossa direcção. Passei o meu casaco por trás dela, tapando-a desde os ombros. Também queria ir dali o mais depressa possivel por isso simplesmente dei a minha mão com a sua e seguimos para fora do hospital. Apanhámos um táxi e fomos para o colégio.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hospital - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital   Hospital - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-