Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 11 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 11 Button-6

Beth's Bedroom - Página 11 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 11 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 11 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 11 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 11 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 11 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 11 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/4/2013, 16:08

- eu vou tentar ser o mais rapida possivel - sorri - mas depois nao me podes arrancar, literalmente a roupa - ri.me - so uma coisa. preferes um vestido comprido ou um vestido curto ? - perguntei enquanto saia do seu colo e embrulhava o corpo numa toalha
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/4/2013, 16:18

- está bem, eu também vou ser rápido.
Respondi e imaginei logo aquela cena. Arrancar-lhe a roupa. Mais logo, mais logo...
Eu prefiria curto, mas não queria que os outro se babassem para cima da minha namorada - Comprido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/4/2013, 16:21

- queres mesmo que eu va de vestido comprido ? - perguntei surpreendida - olha.me nos olhos e diz que o preferes - ri.me. sabia muito bem os seus gostos em relaçao a minha roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/4/2013, 16:28

Assenti - quero, deves ficar linda num vestido comprido - disse, achando realmente o que dizia.
Olhei-a nos olhos - Prefiro-te sem roupa - ela queria honestidade e ali a tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/4/2013, 16:30

desmanchei.me a rir e encostei a testa ao seu peito - devia ter calculado que me preferias nua - sorri para ele - isso resolve.se depois de jantarmos - segurei o seu rosto e beijei.o - agora vai embora gordo para eu me ir vestir - bati.lhe no rabo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/4/2013, 16:45

- Eu sei - sequei-me com as toalhas e depois vesti a minha roupa. Precisava de ir até à minha camarata - Volto daqui a vinte minutos, parece-te bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime28/4/2013, 16:49

- parece.me optimo mas nao entres sem avisar. so quero que me vejas completamente arranjada - sorri e continuei embrulhada na toalha - tenta nao ser ainda mais lindo, ok ? - perguntei com um sorriso, olhando.o - ate já - estiquei os labios para o beijar antes de se ir embora
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime2/5/2013, 15:42

- Está bem, eu aviso - prometi, beijando os seus lábios uma última vez. Tinha a certeza que ela ia estar linda, como sempre. E dito isto, saí do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime2/5/2013, 17:24

Assim que ele saiu, coloquei musica e fui logo arranjar o cabelo. nao queria arranjar.me demasiado apesar do vestido ser vistoso. Fiz uns caracois simples que caiam em cachos pelos meus ombros e costas, de seguida maquilhei.me apenas nuns tons neutros e simples que combinassem com a roupa e por fim, fui vestir o vestido. um vestido comprido cheio de diamantes no peito e depois caiam em cascata num tecido rosa pessego ate aos pes. calcei uns saltos bastante altos a combinar, uns acessorios e por fim perfume. olhei.me ao espelho e sorri, abrindo.lhe finalmente a porta do quarto quando ele bateu
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime6/5/2013, 16:53

Mal podia esperar para ver como ela estava e levá-la a jantar. Ia ser uma saída a sério, como ela merecia. Beth abriu-me a porta assim que toquei. Por momentos fiquei simplesmente calado, a observá-la - Estás maravilhosa, amor - Apesar de ser um vestido comprido, deixava-a tão sexy e fantástica como um dos curtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime6/5/2013, 18:00

sorri e dei uma voltinha para ele - tu tambem estas lindo - aproximei.me, rodeando o seu pescoço com os braços para o beijar - nao será melhor eu mudar de roupa ? é que estou demasiado formal em comparaçao contigo - fiz uma careta, passando as maos pelo seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime7/5/2013, 10:24

- eu estou sempre lindo - gozei num tom brincalhão. Estava ela a gozar? Ela estava perfeita - Estás óptima, Beth. A sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime7/5/2013, 19:00

- mas estou demasiado formal em comparaçao a ti - olhei.o - eu mudo de vestido num instante para combinar melhor contigo - disse, dando.lhe um pequeno beijo - e num instante
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime7/5/2013, 20:27

Eu não achava mesmo que era preciso, mas se ela queria - Então rápido, vá - disse, encostando-me à parede do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime7/5/2013, 22:41

beijei.o novamente e afastei.me, vestindo um conjunto bonito mas nao tao formal. mudei para uns saltos pretos e olhei.o - ja esta - disse, dando um ultimo arranjo na saia e virei.me para ele - nao penses nisso - disse ao ver o seu olhar fixo em mim por ter visto o meu corpo exposto para si

conjunto:
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime8/5/2013, 11:02

Não sei durante quanto tempo a fitei enquanto mordia o lábio. Era que impossível manter-me afastado dela. E gostava mais daquele conjunto, que a expunha mais do que o outro - Ah Beth... já pensei - disse a rir-me - vamos embora antes que eu mude de ideias em relação ao jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime8/5/2013, 15:25

- que ja tinhas pensado nao e novidade - ri.me e aproximei.me - vamos porque eu tou a resistir ao desejo de te tirar esse casaco lindo e o resto da roupa - sorri, beijando.o enquanto o empurrava com o corpo para fora do quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime8/5/2013, 17:29

Tive que me rir com aquilo tudo. Nós não tínhamos mesmo remédio. Saímos do seu quarto e depois do edifício, até chegarmos ao meu carro e irmos para a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime8/5/2013, 18:01

- entao e afinal meu amor, vamos almoçar onde ? - perguntei, enquanto entrava no seu carro e ele conduzia ate a cidade - nao quero nada de muito chique, sabes como sou - avisei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime8/5/2013, 19:54

- Veremos quando chegarmos à cidade. Escolhemos lá - disse com sorriso, pensando em algumas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime8/5/2013, 21:03

- es mesmo teimoso cam. - deitei.lhe a lingua de fora - ja disse que podemos ir ao mac e esta tudo bem - olhei.o - va la cam, cede - pedi, fazendo beicinho
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime10/5/2013, 20:03

Abanei a cabeça. Não ia fazê-lo - Vamos jantar a um restaurante com maneiras. Não me vais fazer ceder desta vez - disse num tom firme e convicto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime10/5/2013, 22:04

- porque ? - perguntei, cruzando os braços ao peito - ja disse que se estas a fazer isso por mim, nao e preciso. eu nao sou uma namorada exigente nem armada em fina, o que viste na minha casa nao sou eu. - passei a mao pelo seu braço - vais.me fazer manipular.te ? - perguntei, pousando a mao na sua perna - queres ter um acidente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime11/5/2013, 15:56

Eu sabia que ela não era uma rapariga fútil nem que ligava à riqueza como a maior parte das nova iorquinas. Mas não era por isso que eu a queria levar a jantar a um sitio novo e fino, muito menos para comemorar a nossa eternidade juntos. Beth merecia mais do que um mero restaurante fast-food e uma rapidinha na casa de banho - eu sei que não és tu amor, mas eu quero fazer isto, quero levar-te a um restaurante - olhei-a, mostrando que não ia ceder apesar das suas medidas aliciantes - não me enroles nestes jogos torturantes, aceita logo saíres comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime11/5/2013, 16:35

- eu aceito sair contigo tontinho mas nao precisas de gastar dinheiro num restaurante fino para jantarmos os dois. podia ser um sitio discreto ou algo mais intimo - encolhi os ombros - és mesmo mau. vais ficar de castigo - afastei as maos e cruzei os braços ao peito - mas eu aceito sair contigo onde tu queres
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-