Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Discoteca "Ohio Dreams" Button-7

Parceiros

Discoteca "Ohio Dreams" Button-6

Discoteca "Ohio Dreams" 14098778_7jKjJ

Discoteca "Ohio Dreams" Pj10

New York RPG

Discoteca "Ohio Dreams" 14233289_5ez3M

Discoteca "Ohio Dreams" Thevampirediaries2

Discoteca "Ohio Dreams" Semttulo14

Discoteca "Ohio Dreams" Dream_11


Compartilhe
 

 Discoteca "Ohio Dreams"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 11:32

Discoteca "Ohio Dreams" Nightclub_large_zpsd282c33c
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 20:55

Eu sabia onde era a discoteca. Era um dos poucos sítios. Encaminhei-me a mim e a Beth até lá usei um contacto que já tinha feito ali para conseguirmos entrar sem termos de esperar na fila - então, o que é que achas disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 20:58

Olhei para o espaço em volta e na verdade aquilo era awesome - uau, muito fixe o ambiente - sorri e puxei-o para o bar - uma vodka melao com limonada e... - olhei para ele a espera que pedisse
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:00

Olhei para o bartender - O mesmo que a menina pediu - Disse com um sorriso e apoiei-me com um dos cotovelos no balcão - Então, a menina está habituada a beber álcool ou a familia também te proibiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:02

Encolhi os ombros - uma mistura dos dois - ri-me, sentando-me num banco alto com as pernas cruzadas. tirei os casaco e fiquei apenas com o top cavado - é estranho, tambem nao podia namorar com pessoas fora do meu estatuto e namorei, vai dar ao mesmo - sorri e olhei para o balcao para ver se ja tinham entregue as bebidas
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:06

Agarrei no meu copo no mesmo instante em que o empregado o deixou.
- Ah, então nunca seguiste exactamente as regras. És cá das minhas - Ri-me, bebericando a vodka - Namorados fora do estatuto? Isso deve ter passado os teus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:09

Ri-me, olhando para ele - então quebras as regras é ? - perguntei, brincando com a palhinha azul do meu copo - Um bocadinho - fiz uma careta e começou a tocar uma das minhas musicas preferidas - eu adoro esta musica - puxei-o pela mao para a pista de dança
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:13

- Não gosto de regras, não fui feito para as respeitar - Acabei por dizer com um sorriso divertido nos lábios. Mal tive tempo para perceber que ela me estava a levar para a pista de dança. Primeiro observei os seus movimentos e depois tentei acompanhá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:15

Fui movimentando o corpo ao ritmo da musica enquanto sorria para ele e bebia a minha bebida - quero ver os teus maravilhosos passos de dança - falei num tom alto ao seu ouvido para ele me poder ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:19

Aproximei-me dela. Estava mesmo muito próximo do seu corpo e movimentei-me juntamente com o seu corpo. Eu sabia mexer-me e mexia-me bem, mas tudo dependia da companhia - Não és nenhum pé esquerdo,
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:24

- Isso é porque não estou a aparvalhar - ri-me, pousando uma mao junto ao seu peito para o manter perto de mim - Gosto desses movimentos - sorri, mordendo o labio porque o seu calor corporal me fazia ainda mais calores do que eu ja tinha
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:31

Então esta era a Beth normal? E eu que pensava que ela era aparvalhada por normalidade. Ri-me com tal pensamento - São os movimentos à master - Gozei e pousei as minhas nas suas ancas para nos sincronizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:34

Mordi o labio ao sentir as suas maos que ate eram bastante grandes em relaçao a minha cintura pequena e juntei.me mais ao seu corpo, dando dois grandes goles no copo. ri-me, sorrindo logo de seguida, olhando para os seus olhos azuis.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:36

Estava a divertir-me. Gostava da maneira de como Beth dançava - era sensual e não me passava indiferente. Mordi também o lábio, observando-a - Por este andar vamos precisar dei mais umas quantas bebidas. Está calor aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:39

- Tenho de concordar contigo - abanei o meu copo no alto para ele o ver praticamente vazio - Está cada vez mais calor aqui - abanei-me com a mao, desabotoando uns botoes da camisa para ficar um pouco aberta
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:44

Eu tinha deixado o meu copo no balcão e a bebida estava mesmo a fazer-me falta - Ham queres bebi... - Tive de fechar e abrir os olhos várias vezes para me concentrar outra vez. Ora, eu era mais alto do que ela e Beth ainda desabotoava a camisa? Era impossível não olhar - ...bebida, quero eu dizer. Queres que te vá buscar o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime23/10/2012, 21:47

- Pode ser o mesmo - sorri e pus-me em biquinhos de pés para beijar a sua bochecha - eu já venho - afastei-me dele, indo a casa de banho para me "arranjar" e quando voltei para a pista de dança continuei a dançar o melhor que conseguia sem parvoices ate ele chegar junto a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 11:52

Voltei ao bar e pedi o mesmo para ela e para mim uma vodka preta. Regressei à pista de dança com os dois copos a bailar na minha mão. Não demorei muito a encontrar Beth no meio daquela gente - Aqui tens.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 19:14

- Obrigada - sorri e aceitei o copo, dando um grande gole na bebida por causa da sede. Voltei a juntar mais o meu corpo ao dele, movendo.me ao som da musica. - Que estás a beber ? - perguntei alto enquanto olhava o seu copo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 19:18

- Vodka preta - Respondi, dando mais um gole. O copo já ia a meio, mais uma vez. Mexi-me conforme o ritmo da música e continuei sem tirar os olhos de Beth - Danças muito bem, mesmo para uma parvinha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 19:49

- Obrigada - ri-me envergonhadamente - Posso dançar a maluca se quiseres - gozei, dando mais um passo para ele enquanto brincava novamente com a palhinha do meu copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 19:52

- Nah, também gosto de conhecer esta tua versão - Acabei por dizer, sorrindo divertidamente. A música passou lentamente para um slow, algo mias calmo e melodioso - Anda cá - Pedi e agarrei-a novamente para mais junto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 19:57

Sorri e deixei que me puxasse para ele, juntando assim os nossos corpos. Pousei o braço que segurava o copo no seu ombro e deixei a outra mao junto ao seu peito - sabes dançar a valsa ? - perguntei na brincadeira enquanto me ria
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 20:00

Deixei o copo nas mãos de outrém. Nem reparara muito nisso - Valsa? - Foi a única coisa que disse, deixando que aquilo soasse absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime24/10/2012, 20:32

- Sim, aquilo que se dança agarrados e a dar voltinhas - ri-me - mas isto e parecido - sorri enquanto me mexia devagarinho. suspirei, mordendo o labio e encostei a cabeça ao seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discoteca "Ohio Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca "Ohio Dreams"   Discoteca "Ohio Dreams" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discoteca "Ohio Dreams"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Cidade-