Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 15 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 15 Button-6

Beth's Bedroom - Página 15 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 15 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 15 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 15 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 15 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 15 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 15 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime22/12/2015, 23:02

- O que se passa? - Perguntei quando o ritmo abrandou. Podia pressentir que ela estava a pensar em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime23/12/2015, 00:45

- Tu estás tenso - disse, olhando para ele - Eu sei que depois do que aconteceu não consegues deixar de estar alerta e preocupado mas eu quero que relaxes e eu consigo sentir.te tenso e apreensivo - expliquei, brincando com os meus dedos no seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 10:43

Ela já me conseguia ler tão bem. Eu estivera a fazer um esforço para me demonstrar calmo por fora.
- Não me podes culpar por estar nervoso. Não quero magoar-te e estou preocupado contigo. - Isso não ia mudar nas próximas horas, nem dias aliás. - Mas se me deres alguns minutos,  e mais alguns dos teus beijinhos, eu vou tentar relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 10:49

- Mas tu nunca me magoaste. Porque é que tens essa preocupação agora ? Se me doer tu vais saber - garanti - Tens mesmo de tentar relaxar senão eu vou deixar de te dar beijinhos. Pareces uma rocha com medo de me tocar e partir - sorri, encostando as nossas testas. - Eu prometo que vai valer apena - garanti, voltando a juntar os nossos lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 10:53

- Sei lá, Beth. Ainda estou a recuperar do facto de teres estado este tempo todo numa cama de hospital em coma - Não era razão suficiente? - Não quero que te doa. Não sei até que ponto estás realmente recuperada - Sob stress, este era eu. - Eu vou fazer tudo calmamente para evitá-lo - prometi de seguida, aproveitando o seu beijo para relaxar a minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 10:57

- Shhh - disse para ele se calar, guiando as suas mãos pelo meu corpo para o distrair. Continuei a beijá.lo calmamente até que ele tivesse pronto para avançar e deixar de stressar. Provavelmente isso ia acontecer quando a sua ereção crescesse e o desejo começasse a apertar mas até la, ele ia tratar.me como uma boneca de porcelana
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 12:51

Aos poucos, a tensão do meu corpo ia desaparecendo para dar lugar a uma tranquilidade que não experimentava há já muito, muito tempo. Tudo por causa do seu toque. Segurei no seu rosto e beijei-a apaixonadamente. Já sentia o batimento do meu coração acelerar e o desejo por ele fermentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 12:54

Os meus dedos entrelaçaram.se no seu cabelo, puxando.o mais para mim. Fui descendo as mãos até à sua camisola, deixando.me tatear os musculos do seu peito e abdomen, sorrindo contra os seus lábios. Agora sim, ele estava a relaxar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 14:04

Estava na altura de abrir o jogo. Tirei a minha camisola para que ela pudesse tocar à vontade, sem quaisquer barreiras. Avancei para fazer o mesmo com a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 21:06

Os nossos lábios separaram.se apenas o tempo suficiente para ele despir ambas as nossas camisolas. Voltei a passar a mão pelo seu tronco, desta vez sem tecido entre as nossas peles. ele era a definição de deus grego. O seu tronco era o mais definido possível sem se tornar feio, os seus braços e as suas mãos grandes e fortes mas ao mesmo tempo suaves, as suas feições definidas mas os seus lábios eram doces e quentes contra os meus, o mais cuidadoso possível. Fui tateando a sua pele até chegar às suas calças, começando a desapertá.las
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime28/12/2015, 23:53

Ajudei-a quando alcançou o fecho das minhas calças. Era tudo mais simples se eu a ajudasse. Rapidamente fiquei só de boxers. Só não a deixei tirar o resto porque queria que estivéssemos quites. Por isso fui em busca de tirar os seus calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime29/12/2015, 11:50

Não o deixei tirar.me os calçoes, deitando.o na cama - agora vais ficar quietinho meu amor - falei enquanto descia os beijos para o seu pescoço, fazendo algumas marcas. - já me despes depois, eu prometo - ri.me quando vi a sua cara
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime31/12/2015, 02:54

Teria tirado os seua calções não fosse ela ter-me barrado desse privilégio - Então amor... - Queixei-me mas de nada serviu. - VIs-me fazer esperar Beth? Não, vá lá. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime31/12/2015, 09:04

- Sim, vou.te fazer esperar mas é só um bocadinho. Vai valer apeba, eu prometo. - chupei a pele junto do seu coração, dando também uma pequena dentada. Queria compensá.lo pelo tempo que tinha passado no hospital junto a mim. Junto dos seus boxers deixei outra marca, rindo.me quando o ouvi a fazer um grunhido, despindo.o e começando a acariciá.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime2/1/2016, 02:11

Ela dirigia um espetáculo sobre "como atormentar Cameron Reys", só podia. Deixava-me louco com cada segundo de atenção. No entanto, foi como se começasse a ver o céu quando ela tomou o meu membro nas suas mãos. - Oh babe... - Aquilo sim, sabia bem depois de tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime2/1/2016, 07:42

- Eu sei - sorri, e beijei a ponta do seu membro, começando a massaja.lo lentamente. Depois de tanto tempo sem ter atenção, conhecendo como ele conhecia, ele iria estar fogoso e eu queria atear ainda mais antes de começarmos - Cam, obrigada por tudo - disse enquanto olhava para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime2/1/2016, 23:27

Era ea que agradecia quando era eu que recebia o prazer? - gosh...amor, eu é que agradeço - gemi. Ela fazia aquilo muitíssimo bem. Visualizei toda a cena, o que apenas me excitava mais. Ela a excitar-me daquela maneira.  
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime2/1/2016, 23:36

- não tens de agradecer - sorri, piscando.lhe o olho. não o torturei muito tempo até porque isso significa torturar.me a mim. - agora tens autorização para me tirar os calçoes - disse quando ele estava perto do limite
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime3/1/2016, 02:44

Thank god. Não me queria vir a não ser dentro dela. Se ela tivesse continuado com aquilo eu não teria outra hipótese. Puxei os seus calções, depois logo as suas cuecas sensuais. As minhas mãos acariciaram a sua intimidade primeiro - Uh, molhadinha....quero tanto enterrar-me dentro de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime3/1/2016, 08:30

Senti o meu rosto aquecer face as suas palvras assim que me tirou o resto da roupa. Soltei um pequeno gemido, mordendo o seu labio enquanto o olhava - se estou assim, a culpa e tua - mordi o labio - e eu quero que entres em mim tanto quanto tu queres ou ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime3/1/2016, 17:58

Esbocei um sorriso malicioso. Oh sim, eu queria estar dentro dela. Muito. E ela também o queria. Decidi não adiar mais isso. Abracei-me ao seu corpo. Beijei os seus lábios. Lentamente, com cuidado para não a magoar, penetrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime3/1/2016, 18:01

Sorri contra os seus lábios, rodeando o seu pescoço quando ele decidiu entrar em mim. Era tão bom senti.lo dentro de mim novamente. Deixei.me ficar parada apenas para absorver tudo o que sentia e me lembrar daquele momento - amo.te - disse contra os seus lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime3/1/2016, 18:13

O mundo parou. Era como se apenas eu e ela fizéssemos parte dele. Beijei-a novamente - E eu amo-te a ti, Beth - Comecei a movimentar-me. Primeiro lentamente, depois ganhando ritmo à medida que percebia que não a magoava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime3/1/2016, 18:16

Soltei um gemido contra os seus lábios quando ele se começou a movimentar. - Tinha tantas saudades tuas - disse, puxando.o pelos cabelos até os seus lábios estarem no meu pescoço. Depois de tanto tempo sem ele, era incrivel senti.lo dentro de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime3/1/2016, 19:21

E eu dela.
Beijei-a com afinco. Estávamos a recuperar o tempo perdido. Aumentei a força das investidas aos poucos. Os meus lábios acariciaram os seus mamilos sensiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 15 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-