Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 17 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 17 Button-6

Beth's Bedroom - Página 17 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 17 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 17 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 17 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 17 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 17 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 17 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime8/1/2016, 18:48

- Devias começar a escrever romances. Com frases dessas fazias rivalidade ao Nicholas Sparks - Ironizei. Saí do duche e agarrei-a pelos braços que me estendia, pegando depois nela ao colo - Tu dás-me sempre a volta à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime8/1/2016, 18:51

Ri.me, agarrando.me bem ao seu pescoço - Eu gosto de pensar que esse é um dos meus pontos fortes - beijei a sua bochecha - mas não caias, não quero que te magoes - para piorar a situação, comecei a beijar o seu ponto fraco no pescoço, chupando a sua pele húmida do duche
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime12/1/2016, 01:36

Ela tinha muita piada. Era uma das coisas que mais apreciava nela: o seu humor. 
O meu evaporou-se assim que ela atingiu o meu ponto fraco. Gemi baixinho. Eu nao6podia fazer grande coisa porque estava a segura-la com os meus bracos. Por isso encostei-a entre a parede e eu. A água caía entre nós.  Assim criava alguma estabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime12/1/2016, 01:39

Entrelacei os meus dedos no seu cabelo e continuei a explorar o seu pequeno ponto fraco, algo que eu tinha descoberto com o tempo - geme assim para mim novamente - pedi, mordendo a marca que lhe tinha feito na pele. Agarrei.me bem a ele assim que me encostou a parede, passando uma mão pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime12/1/2016, 01:46

Gemi novamente. Ela tornava impossível que eu não o fizesse. Não consegui esperar mais tempo. Acomodei-me entre as suas pernas, pressionando o meu membro contra a sua entrada até finalmente entrar dentro dela. Isso fez-me gemer novamente - Caramba, tive saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime12/1/2016, 01:48

Desta vez quem soltou um gemido fui eu - Amor, fizemos relações há umas horas - gozei com ele apesar de perceber o que ele dizia. Eu também tinha saudades dele, não só do sexo mas de tudo - Amo.te - murmurei ao seu ouvido, deslizando os meus lábios pela sua pele até chegar à sua boca
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime14/1/2016, 22:56

- Desde quando é que isso foi impedimento? - Só então é que me lembrei. Arregalei os olhos e parei de imediato com as investidas - A não ser que estejas dorida. Magoada. Estás? Magoei-te? - Que estúpido Cameron.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime14/1/2016, 23:01

Olhei para ele, arregalando os olhos pelo seu momento de pânico - cam.. cam está tudo bem. não me doi nada. prometo - olhei.o nos olhos - paraste um bom momento, eu estava só a brincar contigo amor. eu tambem tive saudades tuas, muitas mesmo - encostei as nossas testas - podemos acabar o que começamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime15/1/2016, 15:28

Apesar da sua resposta, não me sentia muito mais tranquilo. Estava com um peso na consciência. No entretanto havia uma parte egoísta em mim que já não se conseguia afastar. Recomecei as investidas mas agora num ritmo mais lento. - Podemos sim, meu amor - Beijei-a. Não tínhamos muito espaço em que nos mexermos pois o seu duche não era muito largo, mas mesmo assim arranjei maneira de a poder acariciar e de poder levar-nos aos dois ao prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime15/1/2016, 17:00

Apesar dele ter dito que sim, as suas investidas estavam mais lentas, quase como se ele tivesse a controlar.se para não me magoar mas mesmo assim ele ainda me conseguia dar prazer e ter prazer. Assim que ambos tivemos prazer, deixei.me ficar abraçada ao seu corpo - Não precisas de estar super protetor Cam. Tu nunca me magoaste, não iria ser agora que isso ia acontecer - disse, passando a mão pelos seus cabelos. - Nunca te tinha visto assim, quase que tiveste um ataque de pânico só porque eu disse algo a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime17/1/2016, 19:21

No que tocava a ela eu era muito protector. E ia ser cada vez mais por causa do acidente. Parte de mim estava sempre altamente alerta desde que ela acordara. - Desculpa, Beth. Estou só um bocadinho nervoso, não é nada - Beijei a sua face - Deviamos sair daqui antes que fiquemos arrepiados. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime17/1/2016, 19:28

Suspirei e desci do seu colo - sim, é melhor sairmos do banho - tinha acabado por não tomar banho, apenas tinha ficado debaixo de água com ele. embrulhei.me numa toalha e prendi o cabelo numa toalha para não molhar o chão - se fazer sexo comigo te deixa assim tão nervoso podemos deixar de fazer por uns tempos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime20/1/2016, 00:46

Sai do banho a seguir a ela. Enrolei uma toalha à volta da minha cintura. - Que engracadinha que tu és.  O problema não é o sexo. Acho que me passava se voltasse a estar tanto tempo longe de ti assim. Espero bem que nunxa mais aconteça  - Pois em que mais outras circunstâncias aconteceria?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime20/1/2016, 07:17

- Claro que é o sexo - revirei os olhos - Trataste.me como uma bonequinha de porcelana e eu não gosto disso - resmunguei - Gosto quando me agarras com força mas não me magoas, quando és duro mas ao mesmo tempo doce, o Cam que me trata como uma bonequinha de porcelana é quase um robot e eu não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime23/1/2016, 02:01

- Lamento aborrecer-te mas aos meus olhos tornaste-te uma bonequinha de porcelana - Ela não era imortal  como eu. Se ela morresse não haveria volta a dar. No entanto entendia o que ela dizia - Queres dizer que me tornei aborrecido. Ouch. Posso melhorar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime23/1/2016, 07:23

- Mas eu não sou Cam, o que aconteceu foi um acidente e podia ter acontecido a outra pessoa - suspirei - não é que sejas aborrecido mas quase que tens medo de me tocar para não me magoares e isso é que me chateia - aproximei.me dele - eu quero que voltes a ser o Cam que eras, é assim tão dificil ? Isto que aconteceu é passado e não foi culpa tua e só serviu para tornar a nossa relação mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime24/1/2016, 17:07

- Se tivesse acontecido a qualquer outra pessoa eu não me importava. És a única pessoa neste mundo que eu preciso - Confessei. Algures, bem lá no fundo, lembrei-me da minha irmã que também era importante para mim mas que não via há anos. - Isso é verdade. Fez-me ver que  preciso de ti.Muito. Mesmo - Sorri - Eu vou deixar de estar tão tenso. Prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime24/1/2016, 17:11

Segurei o seu rosto entre as minhas mãos e beijei os seus lábios - eu também preciso de ti, muito - sorri e acariciei o seu rosto - sempre que começares a tratar.me como uma bonequinha de porcelana vou chatear.me - avisei.o e abracei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime24/1/2016, 17:46

- Está acordado,, entao - Disse sorrindo e beijei-a de seguida.
- Agora podemos vestir-nos e irmos comer? Estou esfomeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime24/1/2016, 17:49

- Podemos sim meu amor. Vamos comer - afastei.me dele e fui procurar uma roupa confortável mas gira o suficiente para o provocar - Queres ir onde ? - perguntei enquanto me maquilhada e arranjava o cabelo molhado
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime24/1/2016, 17:51

Eu despachei-me rapidamente. Era só vestir qualquer coisa. Já ela estava a arranjar-se toda.
- Não sei, podemos comer algo aqui no campus e ir ao café da cidade. O que preferes?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime24/1/2016, 17:55

- Hmm tanto me faz amor. Tu é que estas cheio de fome - encolhi os ombros, pestanejando para ver se o meu eyeliner estava bom - Só mais cinco minutos - avisei.o enquanto fazia uma trança. - Como estou ? - perguntei, olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime25/1/2016, 00:47

A espera valera a pena. Ela estava linda. Simples mas linda.
- Estás linda, meu amor. Mas agora andas, vamos comer. - Ri-me pela minha impaciência. Ia a abrir a porta do seu quarto e ao fazê-lo deparei-me com duas caras iguais - Hum, Beth? Tens visitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime25/1/2016, 00:50

- Jack! Finn! O que é que vocês estão a fazer aqui ? - perguntei enquanto os abraçava, sendo esmagada entre os dois. De repente a minha cabeça fez um clique - está tudo bem ? vocês estão bem ? os pais ? não vieram em tempo de tempestade, pois não ? trovejou quando voces chegaram ? - comecei a perguntar enquanto os examinava
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime26/1/2016, 18:37

Por momentos senti-me a vela naquele ambiente. Estava feliz por os irmãos dela estarem aqui, sabia que isso a faria feliz, embora ela fosse sempre demasiado teimosa para o admitir.
- Se estamos bem? Isso devíamos perguntar nós! O que é que se passou contigo? Um mês sem dares noticias e depois o Cam mandou-nos uma mensagem! - Beth não parava de os interromper - Ugh, hum, sim os pais estão cá porque foi essa condição. Não nos deixavam vir sozinhos... Trovoar? Está um dia de sol - Responderam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 17 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-