Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's House - Página 4 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's House - Página 4 Button-7

Parceiros

Beth's House - Página 4 Button-6

Beth's House - Página 4 14098778_7jKjJ

Beth's House - Página 4 Pj10

New York RPG

Beth's House - Página 4 14233289_5ez3M

Beth's House - Página 4 Thevampirediaries2

Beth's House - Página 4 Semttulo14

Beth's House - Página 4 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/11/2012, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Divisões da Casa

Beth's House - Página 4 3f1

R/C
● Cozinha ●
● Casas de Banho ●
● Sala de Estar ●
● Sala de Jantar ●
● Escritório ●

1º Andar
● Quartos de Hóspedes ●
● Quarto dos Pais ●
● Quarto da Irmã ●
● Quarto do Finn ●
● Quarto do Jack ●
● Quarto da Beth ●
● Casas de Banho Privadas ●

Exterior
● Piscina ●
● Jardim ●
● Garagem ●
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 20:25

As suas palavras eram as mesmas que as minhas. Mas tudo isto podia correr mal. Podíamos chegar ao colégio e perceber que o seu poder não a ia fazer imortal, que tudo aquilo era apenas uma ilusão. Não lhe disse nada, não consegui responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 20:32

- mas eu sei bem o que sinto por ti e sei que enquanto me quiseres contigo, eu estarei contigo - fechei os olhos, delineando a zona do seu coraçao com o dedo, entretendo.me - e nao quero que estragues uma amizade por eu me ter embebedado e ter dormido com a pessoa errada, nem devia ter dormido com ele - fiz uma careta, referindo.me a tyler
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 20:37

Eu queria passar a eternidade com ela! era isso, e admitia-o agora para mim mesmo. Gostava dela como nunca gostara de ninguém, apesar de ser tão de repente - Estamos a falar do Tyler? Nunca fui muito amigo dele, nem de ninguém aliás
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 20:42

- sim, esta ultima parte foi sobre ele - fiz uma careta - a serio ? ele pareceu todo entusiasmado por te ver que eu pensei que eram amigos de longa data - arregalei os olhos - se calhar so queria mostrar que tinha conseguido engatar a miuda parva e bebeda - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 20:51

- Trocamos uns quantos favores, consegui-lhe algumas raparigas e ele ficou com a ideia de que viramos bff - revirei os olhos - Não digas isso, Beth. Não és parva nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 20:54

- Acredita que sou um bocado - suspirei - ainda nao me viste bebeda por isso e que dizes isso - ri.me - eu fico ainda mais parva e pronto, da em disparate mas normalmente nao me envolvo com ninguem só que agi por ciumes - fiz uma careta - mas olha agora que sabes isto nao me embebedes para eu ficar maluquinha - brinquei, rindo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 21:09

- Eu não acho nada. Acho que és perfeita - disse num tom sincero. Soltei uma gargalhada - Vou tentar não deixar-te ficares bêbeda, again.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 21:13

- Awww - olhei para ele com um sorriso apaixonado e agarrei.lhe no rosto, beijando.o intensamente - tu tambem es perfeito para mim, em tudo - mexi-me no seu colo para o espicaçar, mordendo o labio - adoro quando o teu olhar ganha um certo tom de luxuria - sorri, roubando.lhe um segundo beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 21:25

Eu não era nada perfeito. Beth não fazia ideia das coisas que tinha feito no passado. Tremia só de pensar nela a descobri-las - Está sempre com um ar de luxúria quando estás por perto. Não penso noutra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime13/2/2013, 21:40

- Desejas.me assim tanto, é ? - mordisquei levemente o seu labio, olhando os seus olhos azuis eletrizantes - É que se imaginasses o quanto eu quero beijar.te e satisfazer.te, nao cabia no mundo - estiquei os braços, rindo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 16:52

Desejava-a mais do que tudo. Estava apaixonado, apesar de ser assustador gostar assim tanto de alguém. Assenti e rocei os meus lábios nos seus - fico simplesmente contente por saber que é assim tanto... - murmurei. Afinal de contas ainda estava dentro dela, podíamos concretizá-lo mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 18:08

Sorri, mexendo.me no seu colo sugestivamente mais uma vez - eu tambem fico contente por saber que me desejas tal como eu - passei as maos pelo seu cabelo - nao sabes como eu gosto de ti - abracei o seu pescoço, começando.me a mexer lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 18:42

- é assombrodo a dimensão daquilo que sinto por ti, Beth... - murmurei o tom mais sicero que tinha e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 19:18

sorri contra os seus labios - amo.te - murmurei muito baixinho contra os seus labios tendo um pouco de medo da sua reacção - e vai ser sempre assim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 20:57

Amo-te. Aquelas palavras apertavam o meu coração. Quis dizê-la também, em resposta, mas não consegui. Aliás, não fazia ideia do que dizer de todo. Por isso permaneci calado e beijei-a simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 21:33

Engoli em seco quando ele ficou calado e limitei.me a corresponder ao seu beijo - está tudo bem, não precisas de dizer se não o sentes - sorri, acariciando o seu rosto - eu nao me importo - dei.lhe um leve beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 21:41

Oh mas não era nada daquilo que ela estava a pesar! - Não é isso... adoro-te, gosto tanto de ti... - fechei os olhos e acalmei-me - preciso de assentar a ideia de que estamos juntos, é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime14/2/2013, 22:25

Continuei a mexer calmamente no seu cabelo, sentindo um sorriso crescer a medida que ele falava e ao mesmo tempo se engasgava todo - Tens o tempo todo que precisares - aquela visao era tao perfeita. Ele de olhos fechados e a cabeça encostada ao banco, mais abaixo os seus labios carnudos nao sorriam mas mesmo assim eram irresistiveis e por fim se olhasse mais abaixo veria o seu corpo perfeitamente trabalhado e ainda melhor poderia senti.lo com as minhas maos mas provavelmente só de olhar iria corar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime15/2/2013, 12:46

Abri os olhos assim que me senti ais calmo e com as ideias em ordem. Fitei-a diretamente, mordendo o lábio para me conter face às reacções que Beth me provoca. Tão linda e tão...minha? Parecia uma ilusão - mas com certeza a melhor ilusão da minha vida. Não resisti e inclinei-me para a beijar mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime15/2/2013, 18:18

Fechei os olhos ao sentir os seus labios virem de encontro aos meus deixando que estes se movimentassem a um ritmo ja conhecido. As nossas linguas começaram uma dança ja conhecida, fazendo com que a respiração começasse a se descontrolar. Apenas me afastei dos seus labios para poder recuperar um pouco de ar, sorrindo ainda de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime15/2/2013, 18:40

Era impressionante a forma de como o seu toque me alterava por completo. Fiquei ofegante e novamente duro. Fitei-a com um ar malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime15/2/2013, 18:45

Comecei.me a rir ao senti.lo novamente a endurecer dentro de mim - bem, isso e quase automatico - mordi o labio com a intensidade do seu olhar e comecei a movimentar.me no seu colo, movimentos lentos e profundos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime15/2/2013, 18:56

- É automático porque estou contigo. Deixas-me assim, insaciável - murmurei e juntei-me aos seus movimentos, coordenando-os com os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime15/2/2013, 19:02

- eu sacio.te esse desejo as vezes que quiseres - agarrei.me aos seus ombros, deixando a cabeça descair para tras enquanto as investidas aumentavam uma vez mais. ele deixava.me completamente maluca, fazia.me ir ao ceu e voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime15/2/2013, 19:04

- Ainda bem que sim. Caso contrário daria em louco - Coisa que já começava a ficar, de qualquer das maneiras, pensei, louco por ela. Aumentei a velocidade das minhas investidas, dando-lhes também mais força enquanto me inclinava sobre o seu pescoço, mordendo-a ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's House   Beth's House - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: Exteriores :: Viagens :: NYC-