Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 24 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 24 Button-6

Beth's Bedroom - Página 24 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 24 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 24 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 24 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 24 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 24 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 24 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 18:38

Estar com ele era sempre diferente, era sempre prazeroso, era sempre perfeito. Sorri com o seu elogio, levando as mãos aos seus cabelos - Tu fazes de mim linda - disse.lhe, levando as maos até as minhas calças para as tirar. - Tu és perfeito para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 18:42

- Se aqui há alguém perfeito, esse alguém és tu.
Sorri para ela. Estava tão apaixonado por Beth. Precisava de o dizer não em palavras mas através do corpo. Queria ama-la. As minhas mãos subiram pelas suas coxas e deslizaram para dentro destas. Brinquei com a renda das suas cuecas. Baixei a minha boca até estes acabando por tirar-lhas com ajuda da meus dentes. Olhei para cima para encontrar o seu olhar. Avisei-a com o olhar. Depois mergulhei para acariciar o seu centro com nada mais do que a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 18:54

Ele achava.me perfeita mas para mim ele era o perfeito e quando me amava daquela maneira, quando o expressava daquela maneira levava.me ao céu e além. mordi os lábios, abafando um gemido de loucura. - cam tu.. ohh - não conegui acabar a frase por causa do orgasmo que me atingiu tão rápido que não sei de onde apareceu
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 18:58

Oh, aquilo foi espantoso, levar o corpo dela a um extase tão rapidamente. Sentir eu próprio os seus espasmos de prazer. - Enjoy hun - Sorri. Quase não a deixei recuperar do orgasmo pois dirigi o meu membro ereto contra a sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 19:02

Não sentia prazer há meses e com ele, era instantaneo - oh eu aproveito, acredita em mim - puxei.o para mim até os nossos lábios se juntarem, sentindo o sabor do meu proprio centro na sua boca - mas tu também tens direito a algo especial - mordi o seu labio, investindo ao seu ritmo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 19:18

Este momento mágico parecia quase um sonho no paraíso quando comparado com os meses infernais pelos quais tínhamos passado. Quase seis meses de namoro mas com interrupções maioritárias. -Ter direito a ti já é especial que me baste - Sempre seria. Enterrei-me profundamente dentro dela. A ajuda dela nas investidas era excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 19:24

- Não, não basta - beijei.o. Passei as mãos pelas suas costas, arrastando as unhas pela sua costas - eu quero dar.te prazer, quero dar.te tudo o que posso - admiti - quero dar.te mais do que posso porque é o que tu mereces
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 19:27

Os nossos corpos embatiam e chocavam um no outro. Esse choque era super estimulante. Fez-me investir com mais força e rapidez. Felizmente a sua barriga não atrapalhava assim tanto - meu amor tu já me dás tudo. Tu és o mundo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 19:32

Sorri, o maior sorriso que podia fazer e acabei a beija.lo. Rodei na cama e fiquei no seu colo, apoiando as maos no seu peito e comecei a investir ainda mais - acho que nos completamos ate porque TU es o meu mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 20:02

A posição dela por cima fazendo a maioria do trabalho era demasiado excitante. - Completamos-nos como duas peças do mesmo puzzle - E encaixados já nós estávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime23/4/2016, 20:06

- Acho que é o puzzle mais complicado que eu alguma vez tentei completar, a não ser nós os dois.. nada mais encaixa - beijei o seu peito e fui descendo os beijos pelo seu tronco, aumentando as investidas até ambos chegarmos ao auge
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 10:20

Estava de acordo com ela nisto. Fora nós os dois, não havia nada mas mesmo nada que fizesse perfeito sentido. - Eu amo-te - Voltei a dizer pela enésima vez. Disse-o quando os nossos corpos se submeteram ao prazer ao mesmo tempo. Precisamos os dois de recuperar o fôlego. Acaricie o seu rosto. Por esta altura já estaria pronto para uma ronda dois mas os meus níveis de energia ainda não estavam normalizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 10:23

- Eu também te amo - fiquei deitada no seu peito a recuperar o folego - adoro como ainda tenho a capacidade de te convencer a fazer algo com uns quantos beijos - sorri - tu sabes que estavamos os dois a precisar deste pequeno momento. um momento só nosso no meio da confusão
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 10:41

Aquilo fez-me soltar uma gargalhada - É a tua única maneira de me persudires a fazer algo que queiras -  Funcionava sempre. Desta vez tinha de concordar com ela. Precisávamos daquilo. De nos sentir-mos pele com pele. - Tens razão. Mas agora precisamos de ir... Comer e depois ir - Estava esfomeado depois daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 10:43

Sorri, beijando os seus lábios - Estás a dizer que só com palavras nao conseguia convencer.te a ficar aqui no quarto mais um pouco ? - fingi.me de chocada - sim, vamos comer e depois vamos embora mas vais ter de esperar um pouco para eu desenhar outro carro porque o que tinhamos, apagamos - relembrei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 12:28

- Eu também tenho de pensar um pouco por mim mesmo, está bem? - Pisquei-lhe o olho divertido. - Está certo. Leva o teu tempo. - os próximos minutos foram passados a vestirmo-nos novamente. Saímos e fomos agraciados pela simpática Therese e pelo não tão simpático Jimmy. Acabámos por agradecer a hospitalidade - Acho que temos de nos pôr na estrada. Encontrar um lugar onde assentar e organizar a nossa vida. 
-Mas já hoje? Porque não ficam um pouco mais tempo aqui? À Beth fazia-lhe bem descansar, também por causa do bebé. E outra coisa Cameron... Nós estávamos com esperança de que ficasses pelo menos mais uma noite. As pessoas adoraram-te ontem. Hoje é sexta feira e o bar vai estar ao rubro. Desta vez pagamos. Vocês precisam de começar a poupar já se algum dia quiserem pôr essa criança na faculdade! - riu-se da maneira amorosa a que já nos tinha habituado. Uma senhora tão simpática e nós a mentir-lhe. Olhei para Beth. O que pensaria ela? Por um lado era arriscado ficar aqui mas por outro seria bom ganhar algum dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 12:32

O meu corpo estava tão mole depois do nosso momento fogoso que eu mal me apetecia mexer. Therese era uma simpatia de senhora e até me sentia mal por lhe estar a mentir desta maneira mas se lhe contassemos a verdade, ela nunca acreditaria em nós - Eu não sei.. - Cam olhava para mim e eu não sabia o que haveriamos de fazer. O dinheiro dava jeito e eu duvidava que viessem a nossa procura neste pequeno bar mas e se viessem ? - Cam o que é que achas ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 12:35

Era uma decisão difícil. Tínhamos de medir na balança os dois lados. Podíamos ficar ali só mais uma noite. Teríamos cuidado. Sairíamos de madrugada. - Uma noite mais dr espetáculo. Pode ser. Depois eu e a Beth partimos. Obrigado pela oportunidade Therese.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 12:40

Sorri, abraçando.o - Finalmente oiço.te a cantar em público como se nada fosse - ri.me - Obrigada Therese, a senhora.. sem palavras. é espetacular - elogiei a senhora. esperava que ele soubesse o que estava a fazer porque se tivessemos de sair daqui a correr podia ser feio e eu nao queria nada magoar a senhora que me tinha tratado tão bem
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 12:49

Para mim cantar em público ainda era algo que me incomodava bastante. Mas se me garantia e a Beth algum dinheiro, refeição e estadia, então teria de o suportar.
Agradecemos e depois voltámos para o quarto. Tínhamos a tarde livre já que eu só actuaria depois do jantar. - Achas que devíamos ir embora? Se nos encontrarem aqui temos de ter já um carro preparado. Podes desenha-lo já por segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 12:52

- Shhh não stresses, isso faz mal ao bebé - disse enquanto agarrava o seu rosto e o beijava - Vai correr tudo bem - garanti - mas sim, eu posso desenhar já o carro. talvez devesses dormir agora para descansar e ficares com a energia renovada - passei a mão pelo seu cabelo e fiquei a olha.lo - quando acordares eu já tenho o carro pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 13:58

Olhei para ela com um ligeiro sorriso divertido. Por muito estranha que fosse esta nossa mentira, esta estava a funcionar.  - Eu acho que também devias descansar depois de teres desenhado o carro. Vamos ter depois várias horas de viagem pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 14:01

- Sim, quando eu terminar o carro prometo que vou descansar. Vou tentar é que ele apareça na parte de trás do bar para ninguém o ver - beijei.o e fui buscar o meu caderno e lápis, sentando.me na cama ao seu lado - deita.te e dorme, eu vou ficar bem aqui - garanti e abri uma pagina em branco do meu caderno para poder desenhar o carro, um decente desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 14:15

Nestas alturas o seu dom mágico era melhor coisa que tínhamos a nosso favor. Confiei nos seus dotes artísticos para desenhar o carro. Acabei mesmo por me deitar e adormecer. Dormi que nem uma pedra. Quando acordei já faltava pouco para o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime24/4/2016, 14:21

Cameron mal fechou os olhos adormeceu que nem uma pedra. Eu sabia que ele estava mais cansado do que queria admitir. Desta vez como pude demorar o tempo necessário acabei por redesenhar o seu carro, aquele onde tinhamos tido o acidente que começara estes eventos mais.. desvaforaveis a nossa relação. desenhei.o com todos os detalhes que me lembrava, mudando apenas a matricula do carro para não nos apanharem. quando acabei o desenho extremamente meticuloso ele estava a acordar. Ao menos assim podia fazer.lhe uma surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 24 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-