Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 23 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 23 Button-6

Beth's Bedroom - Página 23 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 23 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 23 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 23 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 23 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 23 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 23 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 21:22

- Serve perfeitamente. Obrigado amor - Pisquei-lhe o olho e sorri. Saímos os dois do quarto de mão dada. Therese tinha montado uma mesa num dos cantos do bar. Serviu-nos a sua especialidade. Não sabia se era por eu ter fome ou se por ela ser uma cozinheira fantástica, mas jurava nunca ter comido tão bem na vida. Senti-me logo um pouco melhor. Dali tive de ir encarar o palco. Ainda havia pessoal a chegar ao bar. Devia ser tudo pessoas ali da terra. Estavam mais interessados nas bebidas do que em mim. Olhei para Beth. Não gostava que ela estivesse ali. Um monte de homens estava a olhar para ela. Os desgraçados. Mesmo para uma rapariga grávida! O que me valeu foi que Therese se juntou a Beth e via-as a conversar. Isso devia manter alguns longe. Por fim comecei a cantar. No inicio ninguém me ligava mas depois começou a surgir gente e mais gente. Alguns dançavam. Umas raparigas ficaram embasbacadas a olhar. Não correu mal. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 21:27

O jantar era bom, não comia uma refeição caseira tão boa como esta há algum tempo. Cameron ficou com uma cara melhor depois de comer, foi como se lhe tivesse dado uma injeção de energia. Sorri e pisquei.lhe o olho quando ele foi para o palco e fiquei a ve.lo cantar. Era fantástico como ele não se apercebia do talento que tinha. Pouco depois Therese juntou.se a mim e não parou de o elogiar e como há muito tempo não via o bar assim tão animado. Pouco depois da meia noite acabei por adormecer na mesa com Therese, estava tão cansada que a sua voz se tornou uma doce melodia até eu cair no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 21:38

A dada altura parei para fazer uma pausa. Therese foi a primeira pessoa a abordar-me. Disse-me preocupada que Beth estava cansada e tinha adormecido ali. Disse-me também que não me preocupasse, que a levasse para o quarto e descansasse também porque no bar já só restavam bêbados que não queriam saber da música.  Agradeci-lhe. Fui buscar Beth, pegando-a ao colo. Estava francamente mais pesada. Lá a consegui levar para o quarto. Pousei-a em cima da cama. Deitei-me a seu lado. Ia fehcar os olhos e em três, dois, um...adormeci também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 21:42

Senti movimento e agarrei.me ao pescoço de Cam enquanto me levava para o quarto, quando ele se deitou ao meu lado aconcheguei.me a ele e sorri. Não podia pedir nada melhor, uma cama onde ambos estavamos deitados e abraçados. De manhã acordei primeiro que ele, a primeira coisa que fiz foi olhar para a sua mão e esta tinha regenerado, finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:06

Foi um sono sem sonhos. Talvez fosse melhor assim. Sempre era melhor do que os pesadelos que me tinham assolado enquanto Beth estava desaparecida. Por falar em Beth, acordei com o seu perfume natural. O melhor acordar de sempre. Abri os olhos e ali estava ela. - Bom dia, amor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:09

- Bom dia - sorri, juntando os meus lábios aos seus - Dormiste bem ? - perguntei enquanto distribuia beijos carinhosos pelo seu rosto - É que eu não podia ter dormido melhor contigo a abraçar.me - abracei.o - podemos ficar aqui mais um pouco ? quero aproveitar enquanto posso - dormir com ele era sempre sinal de uma noite bem passada, sentia.me sempre segura com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:19

- Não podia ter dormido melhor. Ter-te a meu lado já valeu por tudo - Parecia a única boa noite de sono em toda a minha vida. Estávamos os dois de acordo nesse aspecto. Beijei-a no pescoço - Sinto-me rejuvenescido - Mais ainda bastante cansado apesar de tudo. Os meus níveis de energia eram baixos.  - Se ficarmos aqui vamos baldar-nos ao pequeno-almoço - Simplesmente acabei por encolher os ombros e rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:22

- Já viste que a tua mão já está boa ? - sorri - Eu disse que tu precisavas de dormir e recuperar energias - ri.me, encolhendo.me quando me beijou o pescoço - isso faz cocegas Cam.. Eu não me importo de baldar ao pequeno almoço, só quero ficar aqui deitada mais umas horas antes de irmos de novo para a estrada. Já pensaste para onde vamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:32

Olhei para a minha mão. Realmente estava como nova. A regeneração voltara a surtir efeito. - Bastou apenas isso, tens razão. Estávamos os dois a precisar de descansar - Relembrei. Suspirei encarando a realidade de que não poderíamos ficar ali muito tempo. - Não, não pensei.. Quer dizer... Tu tens ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:36

- Não, só me lembrei de passar numa das casas de férias dos meus pais e ver se eles lá têm dinheiro. Não vamos sobreviver muito tempo a pedir favores porque eu estou "grávida" - suspirei - por isso, tu é que sabes o nosso destino. vamos onde tu quiseres, até ao fim do mundo se for preciso - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:45

- Achas que os teus pais guardam dinheiro nessas casas? Não sei, parece muito arriscado ir até lá - Não podia deixar que a apanhassem novamente e nós já sabíamos que eles estavam à procura de Beth. - Há uma alternativa. Eu tenho direito a uma herança, a dos meus pais. Eu nunca a reclamei porque para isso preciso de um aval do meu avô e bom, eu na altura a meios que fugi da guarda dele pelo que nunca a fui buscar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:49

- Sim, nós temos dinheiro nos cofres, não me perguntes porque mas sei que temos - encolhi os ombros - e tu queres ir a casa do teu avo pedir esse aval ? é que se tu fugiste não sei se ele to vai dar, pode estar chateado contigo mas podemos sempre tentar - suspirei - temos de tentar tudo o que nos vier a cabeça. eu quando melhorar posso procurar trabalho e forjar um B.I.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 22:58

- Saberias abrir os cofres? - Continuava a parecer muito perigoso.
- Hum, o problema é que não é assim tão fácil chegar até ao meu avô. Nem convencê-lo a dar-me o aval. Mas ao menos era território conhecido. Se nos procurássemos, saberia onde nos esconder - Contudo a ideia não me agradava. Eu fugira por alguma razão. - Não sei se vamos poder voltar para o colégio. Mas podemos começar a nossa vida noutro lugar qualquer. Arranjamos trabalho, alugamos uma casa, vivemos a nossa vida... Não seria bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 23:01

- Seria tão bom. Só nós os dois sem preocupações - fechei os olhos, imaginando como seria isso - Eu confio em ti Cam.. se queres ir ter com o teu avô, vamos e tentamos que ele te de o aval e se resultar é menos uma complicação senão podemos tentar na casa dos meus pais - encolhi os ombros - não sei em que mais pensar amor
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 23:11

- Nenhum dos planos é o melhor - No entanto havia algo que me inclinava a ir até ao meu avô, e esse alguém era a minha irmã. Morria de saudades dela e precisava de saber como é que ela estava. - Teremos de ver como corre. Babe, devíamos ir agora. Eu sei que podíamos ficar aqui mais umas horas e namorar, mas quanto mais cedo nos pusermos na estrada melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 23:15

- Podiamos.. ficar só mais um pouco - fiz beicinho e voltei a dar beijos pelo seu rosto - recuperar estas semanas todas que perdemos Cam - olhei para ele - só por mais uma hora e depois voltamos para a estrada - pedi - tu sabes que queres, não me digas que não. Tenho saudades tuas
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 23:21

- Amor, não nos podemos dar ao luxo... - Eu bem queria ficar simplesmente ali mas a qualquer momento podíamos ser encontrados. Nem Beth nem eu tinhamos sido cautelosos. Tinhamos dito os nossos nomes verdadeiros. Ainda estávamos perto da fronteira de Nova Iorque. - Também tenho saudades tuas, meu amor - e rendi-me a elas. Beijei-a apaixonadamente, mas só um beijo não chegava. Percorri o seu corpo com as minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime22/4/2016, 23:24

- Shhh... - agarrei no seu rosto, sorrindo contra os seus lábios. agora que ele se tinha rendido, acreditava ter ganho pelo menos mais uma hora com ele ali. o quarto não era o melhor mas eu tinha tantas saudades dele que qualquer sitio onde pudessemos estar juntos, era excelente. subi para cima do seu colo e passei as mãos pelo seu tronco
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime23/4/2016, 16:11

Ela fez-me render completamente a partir do momento em que se colocou em cima de mim. Beijei o seu pescoço. Depois voltei aos seus lábios. As minhas mãos percorreram as suas coxas acima. Sinais de desejo já eram mais do que óbvios e ela provavelmente já se apercebera disso pois estava sentada no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime23/4/2016, 16:15

Tive tantas saudades tuas - fechei os olhos, sorrindo ao sentir os seus lábios pela minha pele. Saber que ele ainda me desejava, deixava.me feliz. Movi a minha anca contra o seu colo, rodando na cama para o deixar em cima de mim - amo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime23/4/2016, 16:22

Estávamos tão em sintonia que julguei não ser preciso dizer nada pois ela sabia perfeitamente que eu lhe retribuiria tais palavras. 
Fiquei por cima dela. Pressionei o meu corpo contra o seu. Só era ligeiramente estranho por causa da sua barriga falsa. Mas nem isso me fazia perder o desejo. Ansiava por ela. Continuei a beija-la à medida que procurava uma ponta para começar a tirar a sua roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime23/4/2016, 16:25

Ri.me com a dificuldade que ele estava a ter em achar a ponta da camisola para a despir. Podia não ter piada nenhuma até porque eu queria mesmo ter aquele momento com ele mas simplesmente não conseguia parar de rir. Puxei a sua camisola, tirando.a do seu corpo e pisquei.lhe o olho para ele entender o quão fácil era fazer aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime23/4/2016, 16:51

Se calhar eu estava um pouco atrapalhado. E depois? Acho que era compreensível depois de tanto tempo sem o fazer. - Perdoai-me - Ri-me e tirei a sua camisola também. Baixei o meu rosto até chegar aos seus seios. Beijei a parte que não estava coberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime23/4/2016, 16:56

Sorri, arqueando as costas quando me começou a beijar o peito - estás mais que perdoado meu amor - passei as mãos pelas suas costas e com os pés fui empurrando as suas calças para baixo. Era estranho como a barriga não estava a atrapalhar em nada
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime23/4/2016, 18:34

Retirei o resto das minhas calças já que ela não o ia conseguir só usando os pés. Coloquei as minhas mãos atrás das suas costas e procurei desapertar o seu soutien. Soltei-o e atirei-o para longe. Fitei-a por breves segundos - És tão linda - A mais bonita de todas. Retorne à beijar os seus seios, mas desta vez dando particular provocação aos seus mamilos rosados. Enquanto isso esfregava estrategicamente osrjs boxers contra as suas calças, no centrk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 23 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-