Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 29 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 29 Button-6

Beth's Bedroom - Página 29 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 29 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 29 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 29 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 29 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 29 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 29 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime15/7/2016, 22:45

- Beth eu sei que não foi culpa tua. Relaxa amor. Era uma piada - De mau gosto, percebia agora. - Paramos no próximo café? Só quero um bife dos grandes - RI-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime15/7/2016, 22:54

- Está bem - olhei para as placas a ver onde é que era o proximo dinner e quando paramos, passei.lhe a chave para a mao - é bom que desta vez não fiques com o nome e o numero da empregada ou eu juro que fico mesmo chateada - avisei.o enquanto me juntava a ele e entravas no pequeno espaço. não era mau de todo mas nada como os cafes do campus ou mesmo de nova iorque
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime15/7/2016, 22:57

Aquilo fez-me rir - Eu não fiquei exatamente com o número... O papel ficou lá - Pisquei-lhe o olho. Acabei por pedir um grande hamburguer para levar e algumas batatas fritas, assim como Coca-Cola. Tudo para levar. Não tinhamos tempo a perde.r
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime15/7/2016, 23:24

Ao contrário dele que tinha pedido tudo versão extra grande, eu tinha pedido o menu infantil que era tudo extra pequeno. sentia o seu olhar reprovador porque ele queria que eu comesse e ficasse boa mas na verdade eu não tinha fome apesar de não cmer nada desde que ele tinha cantado no primeiro dinner - a serio que vais conduzir e comer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 00:41

- Claro que vou. Já o fiz um milhão de vezes - Comentei. Regressámos ao carro. Ajeitei-me no assento para concluir a proeza de multitasking. Uma mão no volante e a outra no hamburguer - Come das minhas batatas. As tuas já acabaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 00:46

- A sério que estás a olhar para o que eu como ? Toma atenção a estrada - pedi.lhe - eu nao tenho muita fome de qualquer maneira - encolhi os ombros enquanto dava uma dentada no hamburguer e lhe roubava batatas como ele dissera para eu fazer - talvez esteja mesmo grávida, por isso é que nao tenho grande apetite - disse no gozo para ver a sua reaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 11:53

Esperava que ela não fosse começar outra discussão por causa do meu comentário. Ela comia muito pouco. - Eu estou a tomar tenção à estrada e a ti. Sou multitasking - avisei divertido. Continuei a comer o meu hamburguer mas quase me engasguei com o mesmo quando ela disse aquela piada. Era uma piada não era? - Não era suposto ser ao contrário se assim fosse?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 11:57

Comecei.me a rir quando ele se engasgou, batendo.lhe nas costas para o aliviar - nao necessariamente ate porque nos primeiros meses as mulheres andam sempre agoniadas - expliquei com um sorriso - mas eu estava a brincar e estava mesmo a espera que te engasgasses, era o mais obvio - roubei.lhe outra batata enquanto acabava o ultimo pedacinho do meu hamburguer
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 12:07

Demorei um pouco a recuperar a compostura - hamm...certo, exato, como seja... - estas conversas deixavam-me sempre um pouco sem saber o que dizer - Apanhaste-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 12:32

- Desculpa, nao pensava que fosses ficar tao assustado - beijei a sua bochecha - tecnicamente temos a eternidade toda para termos um filho - encolhi os ombros. Eu queria um bebe mais que tudo, nao agora mas daqui a 2 anos talvez era o mais indicado, isto se continuassemos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 13:27

- Não é bem assustado...Eu não fico assustado - Fiz-me de forte mas ela própria já me vira assustado. Deduzia que a dada altura aquele assunto surgiria. Mas aquele não era o melhor momento para lhe dizer que não queria ter filhos. Por isso fiquei calado e conduzi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 13:56

Ri.me - o que ? és demasiado macho para ficar assustado ? - perguntei em tom de gozo. toda a gente se assustava mas ele era apenas demasiado orgulhoso - então posso dizer que ficaste sobressaltado ? assoberbado ? emocionado ? - fui perguntando enquanto enumerava os adjetivos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 14:22

Continuei a conduzir mas conseguiu arrancar-me um sorriso.
- Sou um durão, diz lá. Fiquei apenas surpreendido pela tua piada, nada mais.Especialmente tendo em conta que mal temos feito sexo dado todas as vezes que um dos nós acaba no hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 14:35

- uhh o meu homem é um durão - apertei.lhe os braços, rindo.me - bem sabes que eu estou sempre pronta, tu e que tens recusado. aliás naquele dinner onde dormimos quase que tive de te forçar a fazer - relembrei.o. ele não queria porque eu tava fraca e bla bla bla mas quando eu o comecei a atormentar, prontificou.se logo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 17:18

Naquilo ela tinha razão. Eu é que ficara reticente - Mas ficas avisada que já não estou assim. Nem perto... - Avisei e deslizei a minha mão pela sua coxa até ao ponto que conseguia alcançar dada a minha posição de condutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 18:12

Sorri quando senti a sua mao na minha coxa, prendendo.a entre as minhas pernas - agora queres brincar meu amor ? Vais ter de esperar ate que eu deixe - sorri e passei a mao pela sua perna para o provocar, mordendo o labio enquanto o fazia
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 20:32

Aquele era um jogo que podíamos ambos jogar. Sorri maliciosamente,  
- Depende tudo de si, menina Beth? Só de si?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 20:50

- sim, depende de mim até porque a tua mão não chega onde tu queres mas a minha chega - comecei a massajar a sua perna perto do seu membro - mas é melhor pararmos por aqui porque tu estas a conduzir, nao quero que te distraias
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 21:05

- Não seja por isso...
Game on. Uns quilómetros mais à frente virei para uma entrada que nos levava por uma floresta a dentro. Estava deserto. Apesar de tudo era um  local bastante pacífico e reservado.  Retirei o meu cinto de segurança - Agora já me posso distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 21:20

Ri.me quando ele virou para uma estrada privada e encostou numa zona privativa, rodeada por arvores - e quem é que disse que eu ia aceitar isso ? - perguntei enquanto me chegava para trás para me afastar dele - como eu disse, sou eu que mando
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 21:23

A resistência dela só tornava as coisas mais divertidas.
- Porquê que estás a fugir, hein? 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime16/7/2016, 21:33

- Porque tu te aproximas de mim como se fosses um predador - mordi o labio e olhei para ele inclinado no seu lugar - e eu ja disse que não me vais fazer nada porque eu agora é que mando
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime17/7/2016, 12:26

- Acho que essa palavra poderia descrever-me. Até é um elogio - disse divertido. - Então se és tu que mandas diz-me o que devo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime17/7/2016, 12:32

- O que ? predador ? - perguntei, esticando o pé até ao seu peito para o impedir de se aproximar - vais.me dar autorização para fazer o que quero ? - surpreendida com o que ele me disse, bati com o dedo no queixo como se tivesse a pensar - quero que continues com este jogo. me puxes pelo pé para ti e me domines - expliquei.lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime17/7/2016, 23:06

Por momentos até pensei que ela fosse continuar a resistir mas pelos vistos estava a dar-me cartão verde para prosseguir. - Sempre às ordens - Sorri maliciosamente e puxei-a até mim. Coloquei as minhas mãos atrás das suas costas, na zona das ancas, e coloquei-a no meu colo. Ajustei a cadeira para que tivéssemos mais espaço. Esmaguei os meus lábios contra os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 29 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 29 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-