Misfits College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso
Pede-se a todos os novos usuários que queiram usar template, que activem a opção de html. Para isso acedam a Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML: marquem sim.
Obrigada!
Últimos assuntos
» Beth's Bedroom
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime28/9/2017, 08:42 por Bethany Noel

» r-ebel → Cameron's Tumblr
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime22/4/2016, 21:03 por Cameron Reys

» Registo de Avatar
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime27/3/2016, 04:17 por Lizbeth Crane

» Hospital
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime1/11/2015, 23:28 por Cameron Reys

» Cinema ao Ar Livre
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime4/10/2015, 21:11 por Bethany Noel

» Cinema {1°andar}
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime25/5/2013, 15:57 por Ema Carroll

» Portaria
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime12/5/2013, 13:36 por Cameron Reys

» Camarata II
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime2/5/2013, 15:49 por Cameron Reys

» Fichas de Personagens
Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime27/3/2013, 17:52 por Rute Kebbel

Button

Para parcerias manda uma Mp à Admin

Beth's Bedroom - Página 30 Button-7

Parceiros

Beth's Bedroom - Página 30 Button-6

Beth's Bedroom - Página 30 14098778_7jKjJ

Beth's Bedroom - Página 30 Pj10

New York RPG

Beth's Bedroom - Página 30 14233289_5ez3M

Beth's Bedroom - Página 30 Thevampirediaries2

Beth's Bedroom - Página 30 Semttulo14

Beth's Bedroom - Página 30 Dream_11


Compartilhe
 

 Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/10/2012

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime16/10/2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Beth's Bedroom - Página 30 Bett


Última edição por Admin em 13/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://misfitscollege.forumeiro.com

AutorMensagem
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime17/7/2016, 23:14

Ri.me quando ele me puxou, agarrando.me aos seus ombros enquanto ele me punha no seu colo sem o menor problema. Sorri, encostando as nossas testas - estás mesmo on fire - disse contra os seus lábios quando senti as suas mãos dentro da minha camisola, arrepiando.me com a temperatura alta das suas maos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime18/7/2016, 00:01

Talvez estivesse on fire. Tinha razões para isso, não tinha? - É culpa tua e que sejas tão sexy - Desculpei. As minhas mãos subiram por dentro da sua camisola. Procurei nas suas costas desenlaçar o seu soutien, deixando-o cair. Com um sorriso malicioso nos lábios tomei os seus seios nas minhas mãos. Procurei os seus lábios mais uma vez. - Duas palavras para ti. Sexo de reconciliação - tínhamos acabado de ter uma discussão precisávamos disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime18/7/2016, 00:08

- Eu não sou nada sexy - se antes não o era, então agora que tinha perdido tantos quilos e as minhas costelas se notavam, ainda menos. soltei um gemido quando ele atacou o meu peito com os seus labios e lingua, encostando.me ao volante - eu sei bem o que é isso - mexi a anca contra o seu colo, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime18/7/2016, 20:49

- Acho que és tonta por dizeres isso - Não havia ninguém mais sexy que ela aos meus olhos. - E linda. Sexy e linda - Acrescentei. O remexer dela fazia acordar o meu amigo lá de baixo... A impaciência começava a tomar conta de mim. Puxei a sua camisola para cima, expondo-a e colocando-a à minha mercê. Fi-la inclinar-se para trás para me dar margem de espaço. Baixei os meus lábios até ao seu peito. Acariciei os seus mamilos primeiro com o meu hálito quente. Depois mordisquei um para a provocar, chupando-o de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime18/7/2016, 20:59

Quando ele me puxou a camisola para cima, ajudei.o a tira.la, aproveitando para fazer o mesmo a sua. Encostei.me ao volante, arqueando as costas quando os seus labios foram descendo pela minha pele, deixando.me quente - cameron - mordi o labio, pondo a mao no vidro para me agarrar
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime18/7/2016, 21:18

A temperatura naquele carro estava a aumentar. Já se podia ver a nossa pele a reluzir um pouco mais pelo suor. Não lhe disse. Fui incentivo pelo seu gemido que se enrolara com o meu nome. Adorava. Continuei a provocar os seus mamilos que agora se encontravam eretos. Queria-a pronta para mim. Levei a minha mão a deslizar pela sua barriga até chegar aos calções. Desapertei os primeiros botões. A renda da sua lingerie espreitava. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime18/7/2016, 22:00

A minha respiração pesada fazia.se ouvir no silencio do carro. À medida que a sua mão foi descendo pelo meu tronco, o meu corpo foi aquecendo - cam.. estás a fazer o trabalho todo e isso não pode ser - disse, engolindo em seco - eu estou aqui sentada apenas a gemer
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime21/7/2016, 17:41

Como sempre ela fazia expressar a sua perspectiva e eu acabava divertido - Beth eu mal comecei a fazer alguma cosia ainda - Pisquei-lhe o olho. Ela sabia que eu fazia muito, muito mais. - Além disso eu gosto muito que estejas simplesmente aqui a gemer. - Adorava ouvi-la gemer. Tanto que decidi continuar o meu caminho a tirar os seus calções. os meus dedos voltaram a roçar a renda mas desta vez fizeram caminho por dentro dela. Só então comecei a acariciar a sua parte intima.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime21/7/2016, 17:44

Engoli em seco, mordendo o lábio enquanto a sua mão descia pelos meu calçoes até entrar em contacto com a minha pele - estás.. tu.. mal me deixaste tocar.te - disse, olhando para ele - eu consigo sentir.te debaixo de mim cam. estás duro - sorri - deixa.me tocar.te
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 01:05

Eu estava realmente duro. Ela tinha esse efeito quase imediato em mim. Também queria que ela me tocasse, claro, mas eu era viciado em tocar-lhe a ela. - Faz o que quiseres comigo -permiti pois não estava em posição de lhe recusar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 01:10

Olhei para ele e sorri quando finalmente me permitiu avançar, dando clareza a minha mente. Levei os meus lábios ao seu pescoço, começando a beija.lo e morde.lo, deixando pequenas marcas que o "marcavam" como meu. com a mão, fui descendo pelo peito até chegar ao seu membro enquanto movia a minha anca, acariciando.o por cima da roupa - tens roupa a mais. as calças e os boxers, não esta correto - falei enquanto lhos desabotoava e a minha mao entrava em contacto com a sua zona pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 15:41

Os movimentos dela enquanto estava sentada ao meu colo eram de fazer perder a cabeça. Beth sabia perfeitamente o que fazia. - Como desejava não os ter agora... - Confessei embora eles não fossem nenhuma barreira impossível para ela. Mordi o meu lábio inferior com força quando senti o seu toque no meu membro ereto. Gosh, era tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 15:46

isso resolve.se - empurrei as suas calcas e boxers para baixo, obrigando.o a levantar o cu para que eu os pudesse baixar - liberdade - sorri e dediquei novamente a minha mao e os movimentos da minha anca nele e a dar.lhe prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 15:49

Naquele espaço apertado que era o local do condutor ela conseguia ajeitar-se que nem uma luva. Era de admirar. - Liberdade - Concordei com um sorriso divertido e puxei-a para um beijo que mesmo assim não a distraía dos movimentos que fazia com a sua mão. - damn Beth..
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 15:54

Sorri, mordendo o o seu labio. Uma das vantagens de ser pequenina era caber em espacos apertados. - aproveita enquanto podes - disse ao seu ouvido, levantando.me ligeiramente para ele poder baixar os meus calcoes
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 18:18

Aproveito enquanto posso? O que quereria ela dizer? Tínhamos uma eternidade para continuar com aquilo. Não foi preciso ela dizer mais nada. Retirei os seus calções no tempo mínimo. Voltei a juntar a minha boca à sua. O meu membro praticamente sabia o caminho sozinho já que estávamos na posição ideal. Tão rápido assim unimos-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime24/7/2016, 18:20

Era quase automatico a juncao dos nossos corpos, eles ja sabiam onde ir e como se encaixarem. Suspirei prazerosamente contra os seus labios quando ele entrou dentro de mim, parando por completo quando ficamos unifos. Ia tortura.lo um bocadinho, ficando quieta, move do apenas as ancas em circulos
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime25/7/2016, 14:11

- Beth... - Ela estava tão parada quando tudo o que eu queria era movimentos rápidos para aliviar a tensão que se construira entre nós. Eu teria feito isso mas dada a posição e o espaço de que dispúnhamos, precisava da sua colaboração - Amor vá lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime25/7/2016, 14:23

Sorri quando ele comecou a pedir que me mexesse e isso so me fez ter vontade de ser mais lenta - assim ? - perguntei, comecando a mover.me no seu colo. Puxei as suas maos ate a minha cintura e deixei que ele me guiasse a velocidade que queria
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime26/7/2016, 13:10

Lentamente ela conseguia torturar-me tanto quando excitar-me ainda mais. Só ela. - sim, sim... - disse mais gradado quando me deu aquela espécie de permissão para guiar o ritmo. Foi algo gradual até estarmos ambos a mover-nos rápido, as minhas investidas vigorosas. As nossas respirações já estavam aceleradas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime26/7/2016, 13:15

Pendi a cabeça para trás, soltando um gemido quando ele começou a aumentar o ritmo e ambos achamos o ponto perfeito de fusão dos nossos corpos. Passei a mao pelo cabelo para afasta.lo da minha cara que estava coberta com suor - Cam.. mais rapido - gemi
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime26/7/2016, 18:18

Se era mais rápido o que ela queria, era mais rápido o que lhe ia dar. Agarrei o seu corpo pelas ancas e aumentei tanto a velocidade como a força das investidas. Os nossos corpos estavam colados, chocavam um ao outro a cada investida. Coloquei a minha mão entre nós para que com o meu polegar pude-se levá-la ao orgasmo mais depressa, pois eu sabia que o meu estava mesmo aí. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime26/7/2016, 18:24

Encostei.me ao volante e a buzina do carro soou ao mesmo tempo que o meu gemido, quando ele alem de aumentar a velocidade das investidas, acrescentou o seu dedo a equaçao - Cam.. - mordi o labio, sentindo o meu auge atingir.me como uma força, acabando por pender para o seu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Reys
Imortais
Imortais
Cameron Reys

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 14/10/2012

Sobre mim
Idade: 20
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Beth Noel

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime29/7/2016, 15:10

Foi um momento... sonoro, pensei divertido momentos depois do orgasmo explosivo que partilhara com Bethany e que me fizera perder o raciocínio. - És tão boa nisto, Beth - Sorri maravilhado. Beijei a ponta do seu nariz num ato de ternura.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Noel
Artistas
Artistas
Bethany Noel

Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Sobre mim
Idade: 18
Estado Civil: Num Relacionamento
Namorado de: Cam Reys ♥

Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime29/7/2016, 15:15

Olhei para ele e sorri - nos somos bons nisto - corrigi - mas apenas porque estamos juntos - beijei os seus labios e acabei por encostar a cabeça ao seu ombro por uns momentos. depois da discussao que tiveramos nada como este momento para nos aproximar de novo. - amo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Beth's Bedroom - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's Bedroom   Beth's Bedroom - Página 30 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Beth's Bedroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misfits College :: College :: Bloco B :: Quartos :: Beth's Bedroom-